Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fullbring & Regras de Criação;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Fullbring & Regras de Criação; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fullbring & Regras de Criação; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Fullbring & Regras de Criação; Left_bar_bleue2400/2400Fullbring & Regras de Criação; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Fullbring & Regras de Criação; Left_bar_bleue2900/2900Fullbring & Regras de Criação; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Fullbring & Regras de Criação; Left_bar_bleue2700/2700Fullbring & Regras de Criação; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Fullbring & Regras de Criação; Empty
MensagemAssunto: Fullbring & Regras de Criação;   Fullbring & Regras de Criação; Icon_minitimeQua Fev 24, 2016 7:43 pm


Fullbring & Regras de Criação; WSbbYdp
● Fullbring & Regras de Criação; ●


Jogadores que optarem pela raça Humano terão a opção de desenvolver suas habilidades através do Fullbring. No fórum essa habilidade será dividida em três fases.

Fullbring Nível 1: Esta é a fase inicial de seus poderes. O jogador apenas poderá utilizar suas habilidades através do objeto vetor, não podendo utilizar de outra forma. Este nível da habilidade é pertencente à classe Fullbringer Classe 1.

Fullbring Nível 2: Está é a fase mediana de seus poderes, pertencente à classe Fullbringer Classe 2. O jogador poderá usufruir de uma transformação parcial, onde os poderes de seu Fullbring podem proporcionar transformações ao corpo do usuário. Neste nível as habilidades não poderão ser alteradas, tendo que ter uma correlação obrigatória ao Nível 1.

Fullbring Nível 3: Esta é a fase final e mais potente de seus poderes, pertencente à classe Fullbringer Classe 3. O jogador poderá usufruir de uma transformação completa, onde os poderes de seu Fullbring podem se fundir ao corpo do usuário e lhe proporcionar determinados bônus. Neste nível as habilidades não poderão ser alteradas, tendo que ter uma correlação obrigatória ao Nível 1 e 2. A utilização do objeto vetor como foco dos poderes já não é obrigatória nessa fase, desde que esteja transformado. Tal habilidade poderá proporcionar 2 pontos extra de atributos, podendo ser distribuídos da maneira que o jogador achar adequado. O (s) atributo (s) que ganhará (ão) os pontos deverá (ão) ser especificado (os) na descrição da habilidade, tendo este (s) que ser correlacionado (s) ao poder da transformação Fullbring.


Criação:


Os Fullbrings  serão criados e avaliadas através de MP (Mensagem Privada), enviando toda a descrição para um administrador, o qual avaliará e aprovará. Quando aprovado, o nome do jogador será listado em um tópico público referente aos possuidores de Fullbring. A descrição do Fullbring e suas técnicas serão organizadas em um tópico privado, visível apenas pela Staff e o dono do poder. O motivo encontra-se na regra do Sistema de Confidencialidade (CLIQUE).


Proibições:

Citação :
• É proibida a criação de habilidades ou aparências iguais ao da obra (anime/mangá). Abre-se exceção apenas à aparências das Zanpakutous em forma selada.
• É proibida a criação de habilidades ilusórias de longa duração, permitindo apenas a criação de efeitos restritos ao tópico da batalha.
• É proibida a criação de habilidades oculares.
• É proibida a criação de habilidades que instantaneamente exercem influência sobre terceiros na ativação.
• É proibida a criação de habilidades que aumentam a quantidade de pontos em HP ou Reiatsu.
• É proibida a criação de habilidades que tornem o usuário imortal.
• No momento de criação da Bankai/Resurrección/Schrift/Fullbring será permitido a criação de uma técnica específica para a transformação/habilidade, a qual será sua técnica suprema.

A criação estará sujeita a critérios de avaliações específicos os quais serão analisados pelo avaliador.

A regra encontra-se em caráter construtivo, podendo ter proibições adicionadas a qualquer momento. Portanto atualize-se no tópico de atualização de regras (link), onde será anunciado caso haja alguma mudança.


Template de Criação Fullbring Nível 1:

Citação :

Fullbring & Regras de Criação; XAkzYoK
NOME - Nível 1
Usuário:
Duração:
Objeto Vetor:
Descrição:

Imagem: Imagem representativa dos poderes do Fullbring.

Nome: Nome do Fullbring. O Nível de ativação deverá ser representado na frente do nome, como demonstrado no exemplo acima.

Usuário: Jogador que o utiliza.

Duração: Tempo de duração limite (em post) que sua habilidade permanecerá ativa.

Objeto Vetor:  Um objeto utilizado para liberar os poderes Fullbringers, sendo que cada um possui um objeto diferente com qual tem uma ligação maior. Pode ser representado de forma escrita (descrição) ou com o link de uma imagem representativa. O objeto será o mesmo em todos os níveis.

Descrição: Descrição do poder e habilidades do Fullbring. Essa área exige máximo detalhamento, explicando especificamente o poder de ativação de sua habilidade, detalhando suas capacidades e alterações.

Código:
[quote]
[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/xAkzYoK.jpg[/img][/center]
[u][i]NOME - Nível 1[/i][/u]
[b]Usuário:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Objeto Vetor:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Template de Criação Fullbring Nível 2:

Citação :

Fullbring & Regras de Criação; XAkzYoK
NOME - Nível 2
Usuário:
Duração:
Objeto Vetor:
Descrições Físicas:
Descrição:

Imagem: Imagem representativa do Fullbring. Caso presente, dispensa descrições de características físicas do personagem ao ativar a habilidade.

Nome: Nome do Fullbring.

Usuário: Jogador que o utiliza.

Duração: Tempo de duração limite (em post) que seu Fullbring permanecerá ativo.

Objeto Vetor: Um objeto utilizado para liberar os poderes Fullbringers, sendo que cada um possui um objeto diferente com qual tem uma ligação maior. Pode ser representado de forma escrita (descrição) ou com o link de uma imagem representativa. O objeto será o mesmo em todos os níveis.

Descrições Físicas: Descrições físicas do jogador ao ativar a habilidade. Área não obrigatória caso haja imagem representativa.

Descrição: Descrição do poder e habilidades do Fullbring. Essa área exige máximo detalhamento, explicando especificamente o poder de sua transformação, as transformações físicas no usuário, etc.

Código:
[quote]
[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/xAkzYoK.jpg[/img][/center]
[u][i]NOME - Nível 2[/i][/u]
[b]Usuário:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Objeto Vetor:[/b]
[b]Descrições Físicas:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Template de Criação Fullbring Nível 3:

Citação :

Fullbring & Regras de Criação; XAkzYoK
NOME - Nível 3
Usuário:
Duração:
Objeto Vetor:
Descrições Físicas:
Descrição:

Imagem: Imagem representativa do Fullbring. Caso presente, dispensa descrições de características físicas do personagem ao ativar a habilidade.

Nome: Nome do Fullbring.

Usuário: Jogador que o utiliza.

Duração: Tempo de duração limite (em post) que seu Fullbring permanecerá ativo.

Objeto Vetor: Um objeto utilizado para liberar os poderes Fullbringers, sendo que cada um possui um objeto diferente com qual tem uma ligação maior. Pode ser representado de forma escrita (descrição) ou com o link de uma imagem representativa. O objeto será o mesmo em todos os níveis.

Descrições Físicas: Descrições físicas do jogador ao ativar a habilidade. Área não obrigatória caso haja imagem representativa.

Descrição: Descrição do poder e habilidades do Fullbring. Essa área exige máximo detalhamento, explicando especificamente o poder de sua transformação, as transformações físicas no usuário, etc.

Código:
[quote]
[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/xAkzYoK.jpg[/img][/center]
[u][i]NOME - Nível 3[/i][/u]
[b]Usuário:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Objeto Vetor:[/b]
[b]Descrições Físicas:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

* A estética dos templates não é obrigatória, apenas as informações neles presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
 
Fullbring & Regras de Criação;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Regras & Tutoriais :: Humanos-
Ir para: