Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Classes Especiais;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Classes Especiais; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Classes Especiais; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Classes Especiais; Left_bar_bleue2400/2400Classes Especiais; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Classes Especiais; Left_bar_bleue2900/2900Classes Especiais; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Classes Especiais; Left_bar_bleue2700/2700Classes Especiais; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Classes Especiais; Empty
MensagemAssunto: Classes Especiais;   Classes Especiais; Icon_minitimeQua Fev 24, 2016 9:31 pm


Classes Especiais; 2ivck7n
● Classes Especiais; ●


No fórum haverão três Classes Especiais as quais manterão a ordem e organização sobre as outras Classes, sendo símbolo de autoridade e poder. As mesmas não estarão presentes nas regras de progressão de classes pelo fato de que não será possível adquiri-las de maneira convencional. Os detentores da classe possuirão os benefícios e status da maior classe anterior a eles mais os bônus a seguir. As Classes Especiais são:

Comandante do Gotei 13: É dado ao Shinigami responsável pelo comando sobre todas as divisões existentes na Soul Society. A Classe possui poder soberano direto sobre a raça dos Shinigamis e indireto sobre a raça dos Humanos. Apesar de seu poder, a responsabilidade e ordem deve ser mantida sobre a Soul Society, sendo este cargo o pilar de sustentação de todo o mundo das almas.

Benefícios: 2 pontos extras no atributo de escolha, 1 ponto extra em um atributo diferente aos 2 primeiros pontos e 600 pontos bônus de Stamina, Reiatsu e HP, além de poder adequar o nível máximo de sua habilidade às capacidades da Classe (neste caso, a Bankai).

Comandante Quincy: Devido à inexistência do exército Stern Ritter no fórum, a democracia entre a raça Quincy será mantida e sustentada pelo Comandante Quincy. Este terá o mesmo poder soberano que o Comandante do Gotei 13, mantendo a responsabilidade e ordem sobre o território Quincy.

Benefícios: 2 pontos extras no atributo de escolha, 1 ponto extra em um atributo diferente aos 2 primeiros pontos e 600 pontos bônus de Stamina, Reiatsu e HP, além de poder adequar o nível máximo de sua habilidade às capacidades da Classe (neste caso, o Vollständig).

Comandante Arrankar: A Classe Especial Comandante Arankar será o pilar de sustentação de todo o Hueco Mundo. O cargo deverá ser ocupado por um jogador de classe Arrankar. Assim como os outros dois Comandantes, este também possuirá poder soberano sobre toda a raça Arrankar, mantendo a organização e ordem por todo o território do Hueco Mundo.

Benefícios: 2 pontos extras no atributo de escolha, 1 ponto extra em um atributo diferente aos 2 primeiros pontos e 600 pontos bônus de Stamina, Reiatsu e HP, além de poder adequar o nível máximo de sua habilidade às capacidades da Classe (neste caso, a Resurrección).

A única forma de adquirir tal classe é através do consentimento das classes relacionadas e “subjugadas” à Classe Especial. Ou seja, por mais que você mate um jogador detentor de uma Classe Especial, isso não dará a você o posto. Os jogadores das classes relacionadas e “subjugadas” devem reunir-se e decidir-se a respeito do destino de seu novo Comandante, podendo ele ser o assassino de seu anterior (caso chegue a ocorrer) ou um dos jogadores detentores das maiores classes abaixo de Comandante. Ex: Por algum motivo específico o Comandante Arrankar perde seu post. Neste caso, os jogadores da raça Arrankar deverão reunir-se e escolher um novo Comandante, tendo este que ser obrigatoriamente um detentor da classe Espada (maior classe abaixo de Comandante Arrankar).

Apesar da obtenção da Classe Especial, o jogador não exercerá soberania infundada sobre as classes subjugadas, onde o mesmo sairá fazendo o que bem entender de acordo com sua vontade. Caso ocorra, os detentores das classes subjugadas de maior rank após o Comandante deverão reunir-se e decidir sobre o futuro da Classe Especial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
 
Classes Especiais;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Regras & Tutoriais :: Ficha de Personagem-
Ir para: