Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ganhos de Progressão;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Ganhos de Progressão;  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ganhos de Progressão;  Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Ganhos de Progressão;  Left_bar_bleue2400/2400Ganhos de Progressão;  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Ganhos de Progressão;  Left_bar_bleue2900/2900Ganhos de Progressão;  Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Ganhos de Progressão;  Left_bar_bleue2700/2700Ganhos de Progressão;  Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Ganhos de Progressão;  Empty
MensagemAssunto: Ganhos de Progressão;    Ganhos de Progressão;  Icon_minitimeSex Fev 26, 2016 2:06 am


Ganhos de Progressão;  0HsaGB9
● Ganhos de Progressão;  ●


Conforme seu personagem evoluir as classes de acordo com a raça, o mesmo poderá ganhar habilidades e itens únicos. Segue a lista abaixo:

Citação :
Shinigamis:

4° Oficial: Capacidade de utilização de Shunpo Praticante. A técnica será ganha ao atingir a classe 4° Oficial, tendo que postar a descrição em sua ficha e realizar um treinamento para dominação da mesma.

3° Oficial: Capacidade de utilização do Hadou n° 31 – Shakkahou independente da quantidade de pontos nos atributos necessários para o uso de Hadou (deverá ser comprado).

Tenente: Capacidade de utilização de Shunpo Expert.

Capitão: Capacidade de utilização de Shunpo Master e 2 pontos de atributos extra.


Citação :
Humanos:

Fullbringer Classe 1: Ganho do objeto de vetor (Um objeto utilizado para liberar os poderes Fullbringers, sendo que cada um possui um objeto diferente com qual tem uma ligação maior) e capacidade de utilização do High-Speed Movement Praticante. A técnica será ganha ao atingir a classe, tendo que postar a descrição em sua ficha e realizar um treinamento para dominação da mesma.

Fullbringer Classe 2: Capacidade de utilização da técnica High-Speed Movement Exprt. Um treino deverá ser realizado para progredir o nível da técnica.

Fullbringer Classe 3: 2 pontos de atributos extra e capacidade de utilização do High-Speed Movement Master. Um treino deverá ser realizado para progredir o nível da habilidade.


Citação :
Quincys:

Quincy Classe 1: Capacidade de utilização do Hirenkyaku Praticante. A técnica será ganha ao atingir a classe, tendo que postar a descrição em sua ficha e realizar um treinamento para dominação da mesma.

Quincy Classe 2: Capacidade de utilização do Hirenkyaku Expert (um treino deverá ser realizado para progredir o nível da técnica), capacidade de utilização do arco Ginrei Kojaku (deverá ser comprado no Comércio Quincy pela metade do preço original) e a técnica Kojaku de forma singular.

Quincy Classe 3: 2 pontos de atributos extra, capacidade de utilização do Hirenkyaku Master (um treino deverá ser realizado para progredir o nível da técnica) e capacidade de utilização do arco The Last Kojaku (deverá ser comprado no Comércio Quincy pela metade do preço original).


Citação :
Arrankars:

Gillian: Capacidade de utilização do Cero (deverá ser comprado no comércio Arrankar), Garganta (deverá ser comprado no Comércio Arrankar) e habilidades básicas de Hollow (como soltar ácido, esticar partes do corpo, etc. Tais capacidades deverão ser descritas na ficha de personagem).

Adjuchas: Possibilidade de modificar a forma física do personagem, desde que não haja completa distinção de sua forma anterior.

Vasto Lorde: Possibilidade de modificar a forma física do personagem, podendo aderir à personificação mais próxima à de um humano e capacidade de utilização do Sonído Praticante. A técnica será ganha ao atingir a classe, tendo que postar a descrição em sua ficha e realizar um treinamento para dominação da mesma.

Arrankar: Possibilidade de modificar a forma física do personagem, podendo aderir à personificação humana completa com vestígios da máscara quebrada, capacidade de utilização do Sonído Expert (um treino deverá ser realizado para progredir o nível da técnica), Cero Bala (deverá ser comprado no Comércio Arrankar), Hierro (deverá ser comprada no Comércio Arrankar) . Também poderão modificar a estrutura e utilização do Cero, não alterando suas propriedades, além da capacidade de utilização da técnica Pesquisa (deverá ser comprada no Comércio Arrankar).

Espada: Possibilidade de utilização do Gran Rey Cero (deverá ser comprado no Comércio Arrankar), Sonído Master (um treino deverá ser realizado para progredir o nível da técnica) e 2 pontos de atributos extra.

Obs: Todos os pontos de atributos aqui listados serão contados como extra, ou seja, não serão listados na contagem de outra regra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
 
Ganhos de Progressão;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhos por Missão;
» Ganhos por Missão;
» Ganhos por Missão;
» Ganhos por Missão;
» Evento de Progressão;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Regras & Tutoriais :: Ficha de Personagem-
Ir para: