Yokai Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Alerta : Mensagens : 880
Dados do Personagem HP: (2400/2400) Reiatsu: (2900/2900) Stamina: (2700/2700)
| Assunto: Ganhos de Progressão; Sex Fev 26, 2016 2:06 am | |
|
● Ganhos de Progressão; ● Conforme seu personagem evoluir as classes de acordo com a raça, o mesmo poderá ganhar habilidades e itens únicos. Segue a lista abaixo: - Citação :
- Shinigamis:
4° Oficial: Capacidade de utilização de Shunpo Praticante. A técnica será ganha ao atingir a classe 4° Oficial, tendo que postar a descrição em sua ficha e realizar um treinamento para dominação da mesma.
3° Oficial: Capacidade de utilização do Hadou n° 31 – Shakkahou independente da quantidade de pontos nos atributos necessários para o uso de Hadou (deverá ser comprado).
Tenente: Capacidade de utilização de Shunpo Expert.
Capitão: Capacidade de utilização de Shunpo Master e 2 pontos de atributos extra. - Citação :
- Humanos:
Fullbringer Classe 1: Ganho do objeto de vetor (Um objeto utilizado para liberar os poderes Fullbringers, sendo que cada um possui um objeto diferente com qual tem uma ligação maior) e capacidade de utilização do High-Speed Movement Praticante. A técnica será ganha ao atingir a classe, tendo que postar a descrição em sua ficha e realizar um treinamento para dominação da mesma.
Fullbringer Classe 2: Capacidade de utilização da técnica High-Speed Movement Exprt. Um treino deverá ser realizado para progredir o nível da técnica.
Fullbringer Classe 3: 2 pontos de atributos extra e capacidade de utilização do High-Speed Movement Master. Um treino deverá ser realizado para progredir o nível da habilidade.
- Citação :
- Quincys:
Quincy Classe 1: Capacidade de utilização do Hirenkyaku Praticante. A técnica será ganha ao atingir a classe, tendo que postar a descrição em sua ficha e realizar um treinamento para dominação da mesma.
Quincy Classe 2: Capacidade de utilização do Hirenkyaku Expert (um treino deverá ser realizado para progredir o nível da técnica), capacidade de utilização do arco Ginrei Kojaku (deverá ser comprado no Comércio Quincy pela metade do preço original) e a técnica Kojaku de forma singular.
Quincy Classe 3: 2 pontos de atributos extra, capacidade de utilização do Hirenkyaku Master (um treino deverá ser realizado para progredir o nível da técnica) e capacidade de utilização do arco The Last Kojaku (deverá ser comprado no Comércio Quincy pela metade do preço original). - Citação :
- Arrankars:
Gillian: Capacidade de utilização do Cero (deverá ser comprado no comércio Arrankar), Garganta (deverá ser comprado no Comércio Arrankar) e habilidades básicas de Hollow (como soltar ácido, esticar partes do corpo, etc. Tais capacidades deverão ser descritas na ficha de personagem).
Adjuchas: Possibilidade de modificar a forma física do personagem, desde que não haja completa distinção de sua forma anterior.
Vasto Lorde: Possibilidade de modificar a forma física do personagem, podendo aderir à personificação mais próxima à de um humano e capacidade de utilização do Sonído Praticante. A técnica será ganha ao atingir a classe, tendo que postar a descrição em sua ficha e realizar um treinamento para dominação da mesma.
Arrankar: Possibilidade de modificar a forma física do personagem, podendo aderir à personificação humana completa com vestígios da máscara quebrada, capacidade de utilização do Sonído Expert (um treino deverá ser realizado para progredir o nível da técnica), Cero Bala (deverá ser comprado no Comércio Arrankar), Hierro (deverá ser comprada no Comércio Arrankar) . Também poderão modificar a estrutura e utilização do Cero, não alterando suas propriedades, além da capacidade de utilização da técnica Pesquisa (deverá ser comprada no Comércio Arrankar).
Espada: Possibilidade de utilização do Gran Rey Cero (deverá ser comprado no Comércio Arrankar), Sonído Master (um treino deverá ser realizado para progredir o nível da técnica) e 2 pontos de atributos extra. Obs: Todos os pontos de atributos aqui listados serão contados como extra, ou seja, não serão listados na contagem de outra regra.
| |
|