Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abertura - Sejam bem vindos ao Bleach Memories;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Abertura - Sejam bem vindos ao Bleach Memories; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abertura - Sejam bem vindos ao Bleach Memories; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Abertura - Sejam bem vindos ao Bleach Memories; Left_bar_bleue2400/2400Abertura - Sejam bem vindos ao Bleach Memories; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Abertura - Sejam bem vindos ao Bleach Memories; Left_bar_bleue2900/2900Abertura - Sejam bem vindos ao Bleach Memories; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Abertura - Sejam bem vindos ao Bleach Memories; Left_bar_bleue2700/2700Abertura - Sejam bem vindos ao Bleach Memories; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Abertura - Sejam bem vindos ao Bleach Memories; Empty
MensagemAssunto: Abertura - Sejam bem vindos ao Bleach Memories;   Abertura - Sejam bem vindos ao Bleach Memories; Icon_minitimeDom Mar 13, 2016 5:04 pm


Saudações a vocês que leem esse post. Primeiramente gostaria de agradecer sua presença neste fórum, só por ter começado a ler esta mensagem pode ter certeza que já me trouxe o sentimento de dever cumprido. Não sou muito bom com apresentações, portanto vamos direto ao que interessa. Explicarei neste post o funcionamento e proposta do fórum, de forma a não deixar nenhuma dúvida a respeito de sua essência principal. E mesmo assim, caso fique algo pendente não hesite em criar um tópico na área de dúvidas ou enviar uma MP (mensagem privada) aos administradores.

Qual é a proposta principal do fórum?

A principal proposta do fórum é tirar esse âmbito voltado ao pvp (player VS player) contínuo e frenético, onde o único objetivo do jogo é matar outros jogadores, tornando-o monótono e facilmente enjoativo. No Bleach Memories esse cenário está fora de questão. Criamos uma estrutura a qual sustentará uma história, onde todos os jogadores serão personagens e a construirão de maneira progressiva através principalmente das quests, que premiarão os participantes.

Como podem ver nesse link (aqui), o prólogo da história que se passará no fórum já está criado, assim como seu futuro enredo (que estará sendo divulgado conforme o percorrer da história), mudando apenas alguns detalhes de acordo com desenvolver dos jogadores. Portanto esqueça a ideia de ficar forte em relação aos outros players, esqueça aquele objetivo de conseguir poder apenas para sair matando indiscriminadamente. Aqui seu foco será o ganho de poder para sobreviver na história e tornar-se um personagem notável.

Sendo assim, os pvp's serão proibidos?

De forma alguma. O combate entre jogadores é completamente livre, não havendo regra alguma que os impeça. Porém não é algo que possa ser feito de maneira indiscriminada, onde você atacará outro jogador de forma injustificada no On por motivos ocorridos em Off, como de costume em alguns fóruns.

Bom, creio que o que eu deva apresentar em relação ao fórum foi dito. Esclarecerei dois pontos antes de encerrar. O primeiro trata a respeito do caráter construtivo do fórum. Apesar de termos inaugurado o Bleach Memories, ainda estamos em constante construção, seja através de sugestões feitas por vocês ou por ideias e complementos adicionados por membros da Staff. Portanto caso veja algo que imagine ser incoerente, tenha uma ideia ou dúvida, sugira-nos, avise-nos, não deixe de postar por qualquer que seja o motivo. Isso ajudará na construção e aumento de qualidade do fórum.

O segundo ponto é em relação às classes iniciais dos integrantes da Staff. Antes que o boato a respeito de panela seja espalhado ou imaginado por qualquer jogador, quero deixar claro que o motivo de começarmos com classes elevadas se dá a incapacidade de cumprir com requisitos para progressão de qualquer classe no início do fórum. No começo estaremos disponibilizando todo nosso tempo livre para administrar o Bleach Memories, ou seja, apenas a avaliações, missões, criações, fichas, etc. Ou seja, não faremos nada além de focar na eficiência e rapidez do sistema do fórum. E é claro que após a estabilidade nas tarefas da Staff, nos adequaremos aos requisitos relacionados às nossas classes.

E vale deixar claro, nenhum integrante da Staff, seja ele qual for, deverá/poderá usufruir de seu cargo e direitos para beneficiar-se (ou a outro jogador) de qualquer forma. Portanto se ver algo do gênero, crie imediatamente uma denúncia na área de Esclarecimentos e Queixas (link).

Então é isso, sejam todos bem vindos (é sem hífen mesmo) ao Bleach Memories e, reforçando o que disse antes, caso tenham qualquer dúvida, queiram fazer qualquer esclarecimento, queixa ou sugestão, sintam-se livres para postar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
 
Abertura - Sejam bem vindos ao Bleach Memories;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Novidades :: Novidades Antigas-
Ir para: