Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino de Progresão] O Inicio

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Jow
Humano
Humano
'Jow


Alerta :
[Treino de Progresão] O Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino de Progresão] O Inicio Right_bar_bleue

Mensagens : 14

Dados do Personagem
HP HP:
[Treino de Progresão] O Inicio Left_bar_bleue150/150[Treino de Progresão] O Inicio Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[Treino de Progresão] O Inicio Left_bar_bleue150/150[Treino de Progresão] O Inicio Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Treino de Progresão] O Inicio Left_bar_bleue150/150[Treino de Progresão] O Inicio Empty_bar_bleue  (150/150)

[Treino de Progresão] O Inicio Empty
MensagemAssunto: [Treino de Progresão] O Inicio   [Treino de Progresão] O Inicio Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 4:17 am


[Treino de Progresão] O Inicio Vegeta1
A fúria do amanhecer

Acordava em uma manhã mais fria que o comum na cidade de Karakura, hoje era o dia que tinha eu marcado com Mark — um antigo amigo do meu pai — um treino para que eu descobrisse meu verdadeiro poder. Me questionava sobre a real força de Mark, ele era um homem com aparência selvagem de cabelo brancos e corpo em forma, para ser real até me amedrontava quando eu era menor.

Levantava de minha cama naquele dia, indo para a cozinha degustar meu café da manhã tropeçava em um piso quebrado da casa —Desgraça! - Exclamava instantaneamente. Seguia o caminho até chegar na cozinha onde tomei meu café da manhã em pouco tempo já que não queria me atrasar para o treino. Após tomar o café caminhei até o banheiro e fiz minha higiene pessoal, em seguida partia para o local marcado.

Caminhando até o local observava o dia um pouco mais nublado que o comum, estava com uma roupa que costumava usar bastante, uma jaqueta preta por baixo com uma camiseta mais detalhada por cima desta e uma calça também preta, além do sapato branco. Meu cabelo estava arrumado em modo tradicional, espetado para cima e a todo momento chamava atenção na rua.

Chegando ao bosque onde foi marcado o encontro notava que Mark já estava dois minutos atrasado e demonstrava insatisfação, observava as almas que por ali perambulavam a espera de ser salva enquanto aguardava de pé a chegada daquele que me tornaria mais forte.
Yasutora Sado:
HP= 150/150
Reiatsu= 150/150
Stamina= 150/150


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
'Jow
Humano
Humano
'Jow


Alerta :
[Treino de Progresão] O Inicio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino de Progresão] O Inicio Right_bar_bleue

Mensagens : 14

Dados do Personagem
HP HP:
[Treino de Progresão] O Inicio Left_bar_bleue150/150[Treino de Progresão] O Inicio Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[Treino de Progresão] O Inicio Left_bar_bleue150/150[Treino de Progresão] O Inicio Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Treino de Progresão] O Inicio Left_bar_bleue150/150[Treino de Progresão] O Inicio Empty_bar_bleue  (150/150)

[Treino de Progresão] O Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino de Progresão] O Inicio   [Treino de Progresão] O Inicio Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 4:47 am

Off - #Cancela
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino de Progresão] O Inicio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Área de Batalhas e Treinamento-
Ir para: