Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 [Rank D] - Lockheart - Lanche Fácil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
1800/1800  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
2300/2300  (2300/2300)
Stamina Stamina:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: [Rank D] - Lockheart - Lanche Fácil   Seg Mar 14, 2016 3:37 pm

Citação :
Lanche Fácil
Rank: D
Descrição: 5 almas estão perdidas e perambulando pela cidade de Karakura, fáceis de serem ingeridas devido ao Shinigami responsável pela cidade estar ocupado com outro Hollow. Vá e devore-as enquanto há oportunidade.

A missão vai ser feita em um só post aqui nesse tópico mesmo, onde você terá de citar:

- Ir para Karakura.
- Achar uma alma de cada vez.
- Não chamar a atenção do shinigami, sendo uma missão furtiva.
- Após devorar as 5 almas, volte para casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lockheart Nighshade
Gillian
Gillian
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 64

Dados do Personagem
HP HP:
200/200  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
380/380  (380/380)
Stamina Stamina:
280/280  (280/280)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Lockheart - Lanche Fácil   Seg Mar 14, 2016 6:07 pm

Nighshade se moveu por aquela imensidão branca, nada além de areia e arvores ressecadas se podia enxerga por diversas milhas, estar naquele local era sufocante, mas de algum jeito o tranquilizava o fortalecia, mas não era o bastante. Ele abriu sua mandíbula e mordeu o espaço a sua frente, estava rasgando a dimensão em algo conhecido como garganta.  Seguiu para dentro, de fato não demorou para chegar no mundo humano.  

As orelhas dele se movia para frente e para trás, captando som em seguida olhava para aquele beco, havia odores familiares do metal das lixeira, da cera e das janelas com verniz, então algo aguçou seu extinto de caçador, um odor que atraia ele, além disso podia sentir, estava próxima, em algum lugar, mas aonde. Seguiu usando suas orelhas para localizar, seguiu por apenas alguns metros, quando algo veio sobrepondo sua mente da caçada, Alice, era o cheiro dela certo? Ele balançou a cabeça encostando o focinho em uma lata de lixo ao balançar, a derrubou no chão. Pode perceber alguns olhares se voltando para ali, eram um grupo de humanos olhando para ele, não para ele, mas para a lixeira, devia de tomar cuidado.

Então acelerou, correu por pouco tempo até dar de cara com um velho, mais um humano? Não desta vez era um Plus, um delicioso plus perdido, ele não esperou, agachou junto ao chão músculos tensionados pronto para atacar, e assim o fez. O plus ergueu a mão tentado barrar o avanço do Hollow , mas ataque era visando todo crânio e clavícula do espirito, em uma única abocanhada havia consumido uma boa parte do fantasma, de resto não demorou para terminar, mas ainda assim não estava satisfeito.

Seguiu lentamente por um longo caminho, não podia se colocar a corre sempre que queria, para ele era muito difícil manter sua energia estável, ele sabia o mundo humano era mais perigoso que o Hueco mundo. Seguiu pela parte escura do beco até uma esquina para a rua, estava movimentada e ainda estava claro, não que faria alguma diferença. Voltou e pulou por cima de uma cerca, estava perto podia farejar, então achou. Era o espirito de um mendigo, seu corpo ainda estava no chão, ele olhava para o corpo ainda preso a corrente do destino, um sorriso se formou nos lábios de nighshade, revelando duas fileiras com centenas de dente pontiagudos, ele saltou em direção  do plus com bastante força. O pobre espirito não deve nem ter entendido como fora morto, isso deixava o Hollow satisfeito consigo mesmo, uma morte rápida e gentil. Quando estava terminando ouviu algo, um choro contido, soluços de uma criança, estava perto. Humano? Imaginou o Hollow de certo ele não sabia diferenciar pelo som, mas podia sentir algo próximo.

Ele Abaixou a cabeça e farejou o ar, era sangue. O sangue escoria até o chão e o odor penetrante de ferrugem produziu uma nevoa intoxicante em sua consciência ele lutou contra a tentação de prova-lo. Mas ali estava algo do seu interesse, logo ao lado do garoto que chorava estava um espirito, uma mulher esguia na casa do quarenta anos, estava tentado tocar no garoto tentando afaga-lo e até mesmo conversar, não entendeu o motivo, mas dali viu as escoriações nos braços e joelhos do garoto e logo a frente um automóvel contra a parede, e logo a frente do automóvel,  ali estava o corpo da mesma mulher que tentava tocar a garoto, ela acabara de morrer salvando o garoto. Silencio, seu peito começava a doer, era errado, mas a fome não deixava ele pensar direito, neste momento a mulher olhou em seus olhos, estava tentando agarra o garotinho e correr, mas agora era um espirito, incapaz de tocar sem uma forte vontade. Nighshade  desenrolou sua cauda como um membro extra agarrando o corpo do plus, a mulher se revirava e até mesmo gritava, mas apenas uma mordida o Hollow havia acabado com aquilo. O garotinho olhava naquela direção, seus olhos se encontraram, mas o Hollow apenas ignorou.

Ele seguiu por um determinado caminho, desviando de carros que passavam sem notar sua presença, estava em uma praça agora. Um espirito ali estava, podia se notar que ela era incapaz de escapar daquele lugar, e talvez até mesmo incapaz de se esconder, Nighshade  não hesitou avançou contra o espirito dilacerando o pescoço e devorando a essência saborosa. Em imediato sentiu uma presença não muito longe, correndo se movimentando escapando. Ele rugiu entre os dentes, não deixaria escapar. Correu, estava animado, finalmente alguém se dava ao trabalho de lutar contra o inevitável, seguiu por pouco tempo quando avistou o espirito, usando a força de seu físico, pulou para o alto seguindo pelo telhado, podia ouvir a respiração do plus, um habito que demorava a perder mesmo depois da morte, então um suspiro de alivio, pensara aquele fantasma que havia escapado? Ele saltou da telha contra o espirito, mas de alguma forma ele conseguiu se esquivar do ataque.

Nighshade aterrissou pesadamente no local, criando uma cratera no solo, mais um rugido, estava adorando aquilo, prometeu para si mesmo que iria acabar aquilo em machucar muito o plus, desenrolou sua cauda ele balançava em animação varrendo tambores e outras coisas na qual tocava, ele avançou contra o espirito, este que tentou se esquiva, mas a cauda do Hollow já estava a caminho e acertou o plus no pulso se enroscando como uma algema, ele olhou por breve segundos antes de desferir o golpe fatal na jugular do espirito, estava acabado, satisfeito com tudo que tinha feito. Soltou um alto rugido em seguida mordeu o espaço a frente abrindo a garganta, seguindo de volta para o hueco mundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
1800/1800  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
2300/2300  (2300/2300)
Stamina Stamina:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Lockheart - Lanche Fácil   Seg Mar 14, 2016 6:18 pm

Esqueceu de postar o status, mas de qualquer forma aprovado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Lockheart - Lanche Fácil   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Rank D] - Lockheart - Lanche Fácil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: