Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2400/2400[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2900/2900[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2700/2700[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 4:04 pm


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! S9bRNDQ

Misterioso Ser!


A escuridão da noite pairava sobre a cidade de Karakura. O som do tranquilo tráfego viajava pelas ruas e becos, até que o clima de pacificidade era cortado pelo urro de uma criatura. Junto ao medonho barulho, som de passos e gritos de socorro igualmente ecoavam, até que subitamente cessavam. Encolhida ao canto de uma viela, a pequena moça mantinha seus olhos fixos e arregalados sobre a imagem que acabara de presenciar.

Alguns metros à frente da menina de cabelos claros, um rapaz com o rosto coberto por um capuz de cor escura enterrava o que parecia ser uma espécie de lança na cabeça da criatura. O golpe era fatal, dividindo a face do Hollow em duas e decompondo-o logo em seguida. Ainda com sua identidade camuflada, o homem que acabara de salvar a garota estendia sua mão, ajudando-a a levantar. – Você está bem? Perguntava em tom sério, apesar da suavidade e gentileza em sua voz. Gaguejando e ainda perplexa, a jovem respondia; - Si... sim. Obrigado. Como você... Antes que pudesse terminar sua fala, percebera que o rapaz já não se encontrava ali.

Um pouco distante daquele local, em uma cômoda e confortável residência encontrava-se Tatsuo Vegeta, um jovem no ápice de sua estruturação física. A existência de Hollows não era um mistério ao rapaz, desde que sua memória consegue recordar o mesmo já era capaz de visualizar espíritos. O volume da televisão era exorbitante e, apesar de toda a barulheira, Vegeta estava prestes a dormir quando fora interrompido por uma voz. – Pela terceira vez, ABAIXE O VOLUME DESSA TELEVISÃO! Gritava o rapaz de outrora, o qual havia salvo a vida da garota. Sua densa silhueta permanecia estável e imóvel na janela, transpassando um clima de suspense e apreensão.

Adendos:


Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
'Jow
Humano
Humano
'Jow


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 14

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 4:54 pm


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Latest?cb=20120624180241
A noite mais fria

O dia amanhecia calmo, e como em um domingo qualquer não faria nada além de ficar em casa. Acabava de relembrar da morte de meu pai, ficava estático na cama lembrando daquele momento... "Eu estava certo, ele estava errado; eu estava certo, ele estava errado." Repetia continuamente essa frase totalmente estagnado e insatisfeito com o ocorrido. A dor perpassava meu coração e atingia minha mente, era como um trauma. Aquele ocorrido ficava pra sempre na mente, nem mesmo meu talismã da sorte me ajudou aquela hora... Ou ajudou ? era que foi sorte sobreviver mesmo ao perder meu pai ? Um numero imenso de questões vinha a cabeça fazendo com que eu mesmo quisesse me retirar daquela situação.

Após cinco minutos refletindo me colocava de pé, me dirigia até a minha acomodada cozinha e tomava meu café da manhã tranquilamente, estava com um roupa simples, Camiseta e Calça azul e neste momento descalço. Após a primeira refeição do dia me dirigia ao banheiro para que minha higiene pessoal fosse feita, e após isso me colocava sentado sobre minha janela para observar a cidade.

O dia parecia costumeiro, nenhum monstro tinha aparecido durante a manhã, era quase meio dia quando novamente me dirigia a cozinha e começava a preparar um Cup Noodle — a melhor comida do universo — para que pudesse me alimentar naquele momento. Após a refeição me colocava a descansar, refletia novamente obre o acidente com meu pai naquela avenida... Concluía que era sorte estar vivo, e com isso decidia carregar meu talismã comigo para sempre. Com o talismã no bolso e já deitado esperava a tarde passar, conseguia sentir uma força espiritual naquela área porém pouco me importava poi era domingo.

Chegando no fim da tarde e começo da noite eu ligava o televisor para ver Dragon Ball Super, era um episódio repetido da luta de meu personagem favorito — O Príncipe Saiyajin — contra um antagonista dourado. Não cansava de ver aquele episódio, o poder daquele personagem era esplêndido. A noite ia se passando e estava chegando já o fim, era uma noite fria e eu estava desatento, tinha esquecido a janela aberta porém já estava com muito sono para fecha-la, nessa hora deu preguiça até de desligar a televisão, estava quase apagando quando uma voz falou:

— Pela terceira vez, ABAIXE O VOLUME DESSA TELEVISÃO!

Me espantava, meu corpo aquecia de medo quando levantei calçando meu sapato e me dirigi até a janela, a silhueta de um homem podia ser notada juntamente ao brilho verde de seus olhos. Chegava em sua frente observando de vários angulo até concluir que não o conhecia, logo questionei:

—Quem é você ?! E o que faz na minha janela ?

Com o talismã no bolso me sentia mais sortudo e mais forte, estava desconcentrado porém confiante. Aquele cara era estranho, nenhum ser comum se senta na janela da casa de um desconhecido e só por essa ousadia aquele homem já tinha meu respeito, ou será que... ele é um assaltante ? Indagava a mim mesmo enquanto perguntava o que ele estava fazendo na minha janela, neste momento eu tomava um pequeno espaço dando três passos para trás e me preparando para o pior possível.
Tatsuo Vegeta:
HP= 150/150
Reiatsu= 150/150
Stamina= 150/150


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2400/2400[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2900/2900[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2700/2700[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 1:19 am


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! S9bRNDQ

Misterioso Ser!

Fúteis e irrelevantes indagações eram feitas por Vegeta. Ignorando-o, o desconhecido rapaz movia seu corpo de forma incompreensivelmente rápida, impossibilitando que seus movimentos fossem percebidos. Naquele momento poucos metros separavam os dois, enquanto o encapuzado agarrava Tatsuo pelo rosto, arrastando-o pela janela em constante e impressionante velocidade. – Você não deve perguntar nada. Sussurrava, direcionando-se ao topo de uma estrutura semelhante a um prédio que se encontrava logo ao lado.

Chegando ao destino, jogava Tatsuo ao chão, poucos centímetros distantes de seus pés. – Obviamente você já percebeu que possui capacidades superiores às de um simples humano. Desde quando vê espíritos? Questionava, ainda sem retirar o capuz de sua cabeça. Como se procurasse algo pelas vielas abaixo, movia os olhos ininterruptamente e continuava a dizer. – Com suas capacidades atuais, é uma surpresa você ainda não ter sido morto por um Hollow. Continuava procurando, aguardando a reação do homem que acabara de seqüestrar.

Adendos:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
'Jow
Humano
Humano
'Jow


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 14

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 2:41 pm


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! PssVR9e
Um monstro ?

Meus questionamentos eram ignorados, e em uma velocidade que meu olhos não poderiam acompanhar ele fazia movimento ofenivos. Eu até armei minha guarda mas foi inútil, ele era além de rápido forte, notei isso quando percebi que ele estava me carregando pelos ares como se estivesse voando em direção a algo que aparentava ser um prédio... Ele só poderia ser um monstro, será isso meu fim ? Me questionava enquanto ouvia ele dizer:

—Você não deve perguntar nada. - Aquilo me deixava com raiva, quem afinal era aquele cara ?!
—Tsc... - Me expressava em relação a frase dita pelo homem.

Pouquíssimo tempo depois eu era jogado no chão, aos poucos me levantaria caso fosse possível. Aquele capuz encobria sua face e a noite dificultava minha visão, pensava no que fazer enquanto me levantava porém novamente ouvia a voz dele.

— Obviamente você já percebeu que possui capacidades superiores às de um simples humano. Desde quando vê espíritos? - Era verdade, eu não abia se respondia porém com medo dele pouco pensava em não responder e logo respondia.
— Desde que me conheço como gente. - E depois da minha resposta ele seguia falando.
— Com suas capacidades atuais, é uma surpresa você ainda não ter sido morto por um Hollow. - Escutava suas palavras com muitos questionamentos em relação a ela e assim os fazia.
— Capacidades atuais ? Eu sou muito forte em  relação a outros humanos. Hollow ? Aqueles monstros que aparecem de vez em quando ? E enfim, novamente pergunto, quem é você ? - Estava intrigado com a situação.

Olhava dentro dos olhos esmeralda daquele homem, tentaria impor ao menos um pouco de respeito mesmo tendo um medo tremendo dele. Meu esforço cotidiano para me tornar mais forte não poderia estar sendo em vão. Após pouco tempo ter passado das outras perguntas falava:

-COMO FAZ PRA VOAR ?! - Na verdade tinha sido um pensamento que foi alto demais.
Tatsuo Vegeta:
HP= 150/150
Reiatsu= 150/150
Stamina= 150/150


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2400/2400[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2900/2900[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2700/2700[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 3:20 pm


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! S9bRNDQ

Misterioso Ser!


As indagações feitas pelo humano consumiam o pouco de paciência que preenchia a personalidade do misterioso ser. – Quem eu sou não é importante. Dizia conforme retirava o capuz, tornando possível a visualização de seu rosto. – Sua força não passa de um aspecto insignificante. Voc... antes que pudesse continuar sua pronúncia, era interrompido por Vegeta, o qual questionava a respeito da capacidade de voo. A intolerância e indignação transpassaram o interior do rapaz desconhecido e estavam prestes a serem expressas através de um imensurável soco, quando algo de maior relevância tomava sua atenção. – Enfim apareceu. Exclamava ao virar repentinamente sua cabeça em direção aos berros da criatura que acabara de surgir no horizonte.

Agarrando Vegeta novamente, desta vez de forma menos ofensiva, levava-o em direção ao Hollow que acabara de surgir. – Vou te mostrar o quão insignificante é sua força. Ao término das palavras a distância entre os dois e a criatura era de poucos metros. O misterioso rapaz empurrava Tatsuo em direção ao monstro, exigindo que suas habilidades fossem demonstradas. – Vamos, me mostre sua força “superior em relação a outros humanos”.  

Adendos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
'Jow
Humano
Humano
'Jow


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 14

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 3:46 pm


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Latest?cb=20151013010643
Um monstro!

Novamente meus questionamentos eram ignorados, uma emoção me consumia, era essa a raiva, o ódio pelo encapuzado crescia ainda mais quando ele se referia a minha força como insignificante. O ar ficava mais frio, emoções vinham a tona quando lembranças de minha mãe consumia a minha cabeça, na verdade não eram lembranças concretas, apenas algumas fotos... Como ela era bela, morreu e eu nem pude ir em seu enterro, a tristeza e o ódio consumiam meu coração naquele momento, uma lágrima escorria no rosto e pingava ao chão.

Neste mesmo momento aquele homem novamente estava me carregando, dessa vez em direção a uma força espiritual incomum, logo escutava ele falar —"Vou te mostrar o quão insignificante é sua força" - Logo imaginei que ele iria demonstrar sua força para mim, ainda mais quando ele nos para frente a um montro gigante, estava animado para ver a capacidade dele.

Porém nesse mesmo momento sinto um leve empurrão nas minhas costas acompanhado da frase —"Vamos, me mostre sua força “superior em relação a outros humanos”" - Ele parecia irônico ao dizer e eu nunca tinha enfrentado um ser daquele jeito.

O adversário me lembrava uma minhoca com braços de barata e o ambiente não era comum, era como um campo de grama sintética e o ser se rastejava com a parte superior de seu corpo levantada, ele com certeza era estranho. Mesmo sem nunca ter batalhado com um bicho daquele me sentia confiante, colocava a mão no meu talismã da sorte para obter um pouco de sorte, sorrindo apoiava impulso no chão com meu pé esquerdo endo lançado ao lado direito, cujo qual seria o esquerdo da criatura.

Meu principal objetivo era me locomover como partículas em movimento browniano, para que ele não conseguisse me acertar porém tentasse me golpear, com isso provavelmente sua garra afundaria ao chão, seria a hora que usaria da minha força para tentar dar um chute com toda força para arrancar seu membro superior.

Caso ele não me atacasse eu tentaria chegar em um ponto cego para a criatura e salytaria em direção a sua cabeça desferindo um golpe com a perna de cima para baixo como uma âncora para lançar o corpo do ser contra o chão.
Tatsuo Vegeta:
HP= 150/150
Reiatsu= 150/150
Stamina= 150/150


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2400/2400[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2900/2900[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2700/2700[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 10:35 pm


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! S9bRNDQ

Misterioso Ser!


A força de Vegeta era realmente assustadora para um humano, impressionando até mesmo ao rapaz desconhecido. Os golpes fizeram com que o Hollow recuasse alguns metros, nada além disso. – Você é realmente forte, humano, mas nada além disso, um reles humano! Gritava à Tatsuo, mantendo o olhar fixo em tudo que acontecia.

Após receber o ataque era vez da criatura golpear. Seu corpo rapidamente rastejava pelo chão e investia contra Vegeta. A extensa e horripilante pata direita do Hollow agora movia-se rapidamente em direção ao humano, alvejando seu peito.

Adendos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
'Jow
Humano
Humano
'Jow


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 14

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 12:31 am


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Latest?cb=20130407235958&path-prefix=pt-br
O pedido

Efetuava meu golpe de maneira interessante, a euforia batia no peito, "É, eu acertei!" - Era meu único pensamento naquele momento. Porém nem tudo era um mar de rosas, ao alvejar novamente meu inimigo notava que nenhum dano físico aparentava ter sido causado, foi como o leve empurrão que o encapuzado me deu antes de eu atacar.

As pernas tremiam, não sabia o que estava acontecendo. Aparentemente, medo, medo demais; perante aquele monstro eu era minusculo e minha força não era o bastante para derruba-lo... Porém sua investida era iniciada, eu já tinha algumas experiência em lutas, mesmo sendo apenas contra humanos aquele ser podia ser previsível ainda mais por ua estatura física.

Ele veio contra mim e era previsível que ele tentaria acertar sua garra em meu peito. Ele era rápido, e eu tentava fazer minha evasiva, porém ao saltar notava que meu corpo era pequeno demais e eu seria atingido... Será aquele meu fim ? Lembranças vinham a minha cabeça, meu talismã da sorte não poderia falhar comigo.

E ao lembrar que eu não poderia morrer sem antes ter um filho pra continuar a geração da minha família me acalmava e pensava em algo, "Já sei" - Pensava ao lançar meu braço para que seja alvo do corpe daquele ser, o golpe não fora em cheio graças a alguns movimento corporais que eu conseguia executar e minha saúde física boa, foi como uma Pazada no braço, ele bateu porém o lado de eu braço apenas pegou no meu e me lançando com força tremenda ao chão.

Apontava minha mão ao homem encapuzado deixando agora o orgulho de lado para um bem maior e falava:

—Me ajuda, me salve... Me torne mais forte!
Tatsuo Vegeta:
HP= 150/150
Reiatsu= 150/150
Stamina= 150/150


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2400/2400[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2900/2900[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2700/2700[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 3:00 pm


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! S9bRNDQ

Misterioso Ser!


Como esperado, o Hollow mostrava-se imponente sobre o humano. Ao receber o golpe seu corpo chocava-se contra o chão, retardando seus movimentos. Em meio ao desespero em presenciar a chegada da morte e a necessidade em conseguir poder, Vegeta engolia seu orgulho e pedia por ajuda. – Francamente, eu esperava mais de você. A voz do rapaz desconhecido ecoava mesclada ao cintilar amarelo que propagava do colar que possuía. Uma lança com cabo de madeira e lâmina banhada pela escuridão era formada e logo atravessava o peito da criatura antes que a mesma atingisse Tatsuo.

- Você já deveria ser capaz ao menos de desviar dos golpes desse Hollow. Dizia conforme o corpo do Hollow desfazia-se e a lança voltava à forma de colar. Agora encarando Vegeta, o tom em sua voz tornava-se mais sério e intimidante. – Seu forte poder espiritual atrai esses Hollows. Você deve ser capaz de cuidar disso, ou apenas irá condenar as pessoas ao seu redor. Suas mãos voltavam-se à capa, cobrindo a cabeça e o rosto novamente. – Você saber meu nome ou quem sou não é importante. Você apenas precisa saber o que é e como controlar a si mesmo. Uma breve pausa marcava seu olhar fixo e contínuo para a lua, aparentando certa relutância em proferir o que vinha a seguir. – Somos chamados de Fullbringers. Em algum momento antes de nascermos nossas mães foram atacadas por Hollows, deixando traços de seus poderes espirituais que geraram nossos poderes. Após a pronúncia o rapaz desconhecido voltava a fitar Vegeta, verificando se ao menos sua expressão aparentava entender o que fora dito até o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
'Jow
Humano
Humano
'Jow


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 14

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 3:49 pm


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! 680797-vegeta
Fullbringer

Ao efetuar o pedido observando aquele homem saiam palavras de sua boca —"Francamente, eu esperava mais de você" - Juntamente a sua voz e propagava uma luminosidade intensa de seu colar que logo se transformava em uma espécie de lança que logo dava o fim daquela criatura que tinha acabado de me golpear. —"Você já deveria ser capaz ao menos de desviar dos golpes desse Hollow" - Falava friamente enquanto eu estava pasmo vendo o fim da criatura.

Ele prosseguia com informações ao dizer que meu poder espiritual atrai aquelas criaturas, explicando que eu poderia ser um problema para as pessoas próximas e isso fazia com que lembrasse da morte de meu pai... Será que aquilo não fora simplesmente um acidente ? Novamente a consciência pesava e me colocava de pé com todo meu fardo pesado, em pé estava estagnado em pensamentos até interrompido pela próxima fala do homem.

— Somos chamados de Fullbringers. Em algum momento antes de nascermos nossas mães foram atacadas por Hollows, deixando traços de seus poderes espirituais que geraram nossos poderes. - Ao escutar essas palavras levava a mão ao meu talismã e o apertava fortemente enquanto culpava os hollows de tudo de mal que tinha ocorrido na minha vida até agora.

Demonstrava um sorriso, estampado em meu rosto que havia compreendido a informação. —E como eu faço para ficar forte como um verdadeiro Fullbringer ? - Questionava com uma expressão maligna mesmo ferido, a possibilidade de matar essas criaturas faziam valer a pena estar de pé naquele momento.
Tatsuo Vegeta:
HP= 150/150
Reiatsu= 150/150
Stamina= 150/150


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2400/2400[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2900/2900[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2700/2700[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 1:07 am


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! S9bRNDQ

Misterioso Ser!


A compreensão de Vegeta não surpreendera o rapaz desconhecido. – É o mínimo. Pensara. – “Forte como um verdadeiro Fullbringer”? Não me faça rir! Exclamava, exaltando sua voz ao transformar novamente o colar em lança, golpeando Tatsuo com o cabo do armamento. O impacto fizera com que o corpo fosse arremessado alguns metros distantes de sua posição inicial. Apesar do arremesso, a pancada fora executada de maneira hábil o suficiente para causar um dano reduzido.

- Com a força que tem, é provável que não chegue a se tornar um de nós! Exasperava, golpeando-o novamente com a madeira de sua lança da mesma forma anteriormente feita. Os golpes repetiam-se três, quatro, cinco vezes e continuariam até que Vegeta reagisse de alguma forma. – Eu sinto muito, mas não posso deixar que sua existência prejudique a vida de pessoas inocentes. Continuava a provocar o rapaz na tentativa de exaltar seus sentimentos.

Adendos:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
'Jow
Humano
Humano
'Jow


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 14

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 2:32 am


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Latest?cb=20100704035157
O verdadeiro poder


—"“Forte como um verdadeiro Fullbringer”? Não me faça rir!" - Se exaltava o homem de capuz transformando novamente eu colar em lança. Eu olhava para os lado tentando procurar a criatura que ele iria golpear com aquilo e ao não notar ninguém me espantei pois ó obrava um alvo. Recebia o primeiro golpe sem nem perceber muito bem da onde veio.

—Pa... - Tentei pedir para ele parar quando fui interrompido por ele —"Com a força que tem, é provável que não chegue a se tornar um de nós!" - "Com você me batendo desse jeito é bem capaz que não" - pensava e tentava achar uma fuga, antes mesmo de iniciar o processo de pensamento mais uma pancada era recebida, e varias em sequência até eu ser lançado bem longe, de uma forma esquisita.

Ele caminhava para continuar o espancamento e falava —"Eu sinto muito, mas não posso deixar que sua existência prejudique a vida de pessoas inocentes." - Nessa hora sentia que estava prestes a morrer, apertava meu talismã com a mão esquerda fortemente ainda no chão vendo ele e locomover e sentia o talismã penetrar em minha pele. Algo diferente estava a ocorrer, de repente uma aura espiritual de cor amarela explodia no meu envolto e o mundo ficava diferente para mim. Era tudo muito fora do comum, sentia que aquilo era algo a mais...

Sentia ânsia de levantar e assim fazia, posicionava minha mão direita a frente, enquanto a outra fechada sentia o talismã totalmente penetrado na pele. Abria a mão direita e novamente exclamava: -PARE! - porém dessa vez em tom maior e com mais vontade, sentia-me capaz de batalhar com aquele homem agora mesmo tendo visto sua força mais cedo.
Tatsuo Vegeta:
HP= 150/150
Reiatsu= 150/150
Stamina= 150/150


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2400/2400[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2900/2900[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2700/2700[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 4:18 am


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! S9bRNDQ

Misterioso Ser!


Os olhos do rapaz desconhecido brilhavam conforme o poder espiritual de Vegeta aumentava de forma surpreendente. – Não esperava que fosse tão rápido. Pensara, melhorando sua guarda ao colocar a lança à frente do corpo. Antes que Tatsuo fosse capaz de reagir de forma ofensiva, o encapuzado transpassava o ar de forma impossível a ser acompanhada por seu oponente, aparecendo em sua retaguarda e nocauteando-o com o cabo de sua lança, golpeando-o na região da nuca. – Meu nome é Greto, aliás. Sussurrava pouco antes de Vegeta ficar inconsciente, dando-lhe a oportunidade de ouvir. – Agora você é digno de saber. Continuava, porém, desta vez não fora dito a tempo de ser compreendido.

Antes que o corpo de Tatsuo colidisse contra o chão, Greto o agarrava de modo a jogá-lo em seus ombros. Com a mesma velocidade que usara outrora, deixava o local e se deslocava até a casa do homem que carregava. Ao chegar, jogava-o sobre o sofá de qualquer jeito e lá o deixava. – É bom que aproveite este tempo para descansar. Depois disso irá treinar até aprender o que deve ser aprendido. Dizia de forma descontraída, aproximando-se da geladeira. – Esse cara não tem nada que preste para comer. De fato, a geladeira de Vegeta não possuía nada que agradasse ao paladar de Greto.

A noite passara rapidamente aos olhos de Greto, quando vira, o rapaz que outrora encontrava-se jogado no sofá já estava de pé. – Até que enfim acordou, hein? Pensei que dormiria o dia todo. Tentava esconder com as palavras o fato de que não o percebera levantar. – Não sei se consegue se lembrar, mas ontem você teve um aumento de pode espiritual considerável. Pronunciava, escorando-se contra a parede. – Eu precisava expor seu corpo e sentimentos ao extremo. É uma das formas de manifestação do Fullbring. Explicava, desviando o olhar para qualquer coisa que não fosse os olhos de Tatsuo. Encarar alguém enquanto conversava era algo de profundo incômodo ao rapaz. Seus pensamentos imploravam para que tal aspecto não fosse notado. – Eu tenho muito a lhe explicar e você muito a praticar. Sua casa não tem o mínimo de espaço para isso, então devemos achar outro lugar. Não irei te levar ao local onde frequento, não somos íntimos o suficiente. Conhece algum lugar amplo e de pouco movimento? Perguntava conforme abria a porta para deixar o local.

Adendos:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
'Jow
Humano
Humano
'Jow


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 14

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue150/150[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (150/150)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 2:03 pm


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Top-7-dragon-ball-dedo-do-meio-middle-finger-vegeta
Você denovo ?


Após meu posicionamento o home falava novamente —"Não esperava que fosse tão rápido" - E eu pensava, "Como esse cara fala pra caralho, puta que pariu" - Mas ao mesmo tempo não entendia a afirmação dele. Preparava-me para o contra-golpe quando o homem sumia, e novamente eu era golpeado e as ultimas palavras que lembro ouvir foi: —" Meu nome é Greto, aliás.".

Minha noite de sonho era intensa, criaturas lendárias e eu entre elas com minha aura amarela, elas me obedeciam. Era algo incrível, porém só vim a notar que era um onho ao acordar. Espreguiçava e limpava meus olhos quando me colocava de pé, e logo ao me por de pé escutava novamente a voz daquele cara explicando muita coisa, virei para ele fazendo um gesto obsceno com meu dedo do meio e falava: -Verme Maldito!

Em seguinte ele perguntava obre um local mais aberto para o treino, afirmava ter um campo de areia aberto antes de atravessar a ponte, na margem do rio que atravessava e separava a cidade em duas, ele abria a porta, eu ia na frente.
Tatsuo Vegeta:
HP= 70/150
Reiatsu= 150/150
Stamina= 150/150


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2400/2400[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2900/2900[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Left_bar_bleue2700/2700[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 11:12 pm


[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! S9bRNDQ

Misterioso Ser!


Não muito tempo se passava e os dois chegavam enfim ao local. A difícil acessibilidade ao lugar fazia com que fosse perfeito para o treinamento a seguir. – Espero que sua atenção esteja toda no que vou falar a seguir, pois não repetirei uma vez sequer. O tom arrogante e carrasco presente na voz de Greto não passavam de uma encenação para colocar medo. Um pouco mais adentro de onde estavam, um enorme tronco servia de apoio ao rapaz, enquanto Vegeta era ordenado a manter-se de pé. – Você deve permanecer em pé e atento. Escute, essas criaturas que você vê são chamadas de Hollow. São almas que através de um processo transformaram-se no que você presenciou. E se você quiser viver no próximo encontro que tiver com uma delas, deverá controlar aquele aumento de poder que teve ontem. Para isso, lembre-se no que pensou e nos sentimentos que teve. Geralmente dá certo. Caso não dê... Agora seus olhos fixavam-se contra os de Vegeta enquanto um sorriso surgia em seus lábios. – Te espancarei novamente até senti-los de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!   [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Quest de Progressão - Anne Bonny] Sombras
» Evento de Progressão;
» Ganhos de Progressão;
» [Quest] O meteoro
» [Flood - Quest] O Meteoro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Área Central-
Ir para: