Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 F.P.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucifer
Konpaku
Konpaku
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2
Idade : 23

Dados do Personagem
HP HP:
100/100  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
100/100  (100/100)
Stamina Stamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: F.P.   Ter Mar 15, 2016 5:07 pm


Citação :
Nome: Lucifer Wildfire
Idade: 21
Sexo: Masculino
Peso: 70 KG
Altura: 170 CM
Raça: Arrankar
Classe Atual: Hollow
Classe Máxima Possuída: Hollow
Aparência Física: Hollow Regular
Descrição Psicológica: Sarcástico, frio e calculista. Um ser incomum até mesmo no Hueco Mundo. Lucifer é um Hollow que sempre procurou magoar o máximo possível antes de matar e consumir a alma de alguém, seja tortura física ou psicologia. Pode ser um ser bastante amigo, porem, os sentimentos de Lucifer sempre são facilmente confundíveis, nao demonstra grande afeto. Lucifer pode ajudar alguém porque simplesmente teve vontade, mas também pode simplesmente o deixar morrer pelo mesmo motivo referido anteriormente, será conforme o humor dele, uma espécie de bipolar.
Conhecimentos: N/A
História: Lucifer Wildfire era nada mais e nada menos que um humano comum, humano que era dono de uma boate famosa chamada de Lux. Lucifer era um cidadão bem conhecido na parte "obscura" da cidade, assim como era conhecido na "luz". Na maioria dos atos ilegais ligados a boates Lucifer possuía conhecimento e normalmente sabia quem era o responsável, digamos que ele era o Chefão das Boates, onde nada acontecia sem que ele tivesse conhecimento.

A Lux era uma boate de luxo, diariamente (mais propriamente durante a noite) era a boate que mais enchia e que mais dinheiro adquiria, muitas boates nasceram devido ao suporte do seu dono, Lucifer. Porem, tinham aquelas que eram reprovadas pelo jovem dono da Lux. Vários pedidos chegavam nos ouvidos do jovem, pediam desde drogas a roubos e assassinatos. Claro, que tudo vem com um preço e para algo acontecer pessoas tinham que ser contratadas e contratos selados, Lucifer normalmente apenas pedia um favor em troca, um favor que iria ser pedido quando Lucifer bem entendesse, deixando assim a pessoa sempre vulnerável e a mercê de Lucifer quando este bem entender. Era assim que Lucifer muitas vezes conseguia executar atos ilícitos no submundo.

Certa altura algo aconteceu a bartender e a que estava na segunda posição de liderança da Lux foi assassinada. Esta era também a melhor amiga de Lucifer, Mazikeen que era apelidada de Maze. Lucifer chegara na boate e a encontrara morta no chão, Lucifer ficara bastante aborrecido com o acontecimento. A policia da cidade havia chegado após o chamado de Lucifer e começaram de imediato a tentar resolver o assassinato. Obviamente, Lucifer começara a fazer também as suas próprias investigações... Começando com aqueles que poderiam saber alguma coisa e aqueles que não gostavam ou tinham algo contra Maze ou ele.

Tudo levava ao nada, Lucifer não conseguia encontrar nenhuma pista de quem poderia ter feito aquilo com a sua pobre amiga. Até que algo chegou, uma pista chegou através de um dos subordinados de Lucifer. "Docas", "homem com cicatriz no olho" e "hoje a noite" foram palavras que chegaram aos ouvidos de Lucifer, que no instante se armou com a sua fiel Colt Python, que era agora a sua melhor amiga. Lucifer se escondeu num local perto das docas, em que possuía total visualização sobre elas. Um prédio, um andar, 12º andar. Com o seus binóculos o jovem espiava o que se passava ali. Várias pessoas apareciam em meio das docas e um em especial chamava à sua atenção, um homem loiro musculoso com uma cicatriz no olho esquerdo.

Lucifer saia do prédio se movia em direção às docas para confrontar aquela pessoa. Assim que chegava começa a disparar sobre as pessoas que não lhe interessavam, dando um tiro certeiro e limpo no crânio dos infelizes. Apontou a arma para o outro e perguntou o porquê dele ter morto a Maze. O grandalhão apenas disse que ela sabia demais. Um disparo se ouve no local, Lucifer começava a sangrar da zona abdominal e o grandalhão começara a rir-se, Lucifer larga a sua arma e cai de joelhos no chão, enquanto que outra pessoa aparece na frente do garoto e o finaliza com um tiro na testa.

Lucifer acordava... Mas não no seu corpo, ele era uma alma, um espírito, um fantasma. Porem, ele não estava preparado para seguir em frente. Procurou novamente por aquelas pessoas, ele tinha um desejo de vingança e agora que ele era algo intocável, ou pelo menos ele assim pensou, Lucifer procurava com um fúria indomável por aquelas pessoas. Não demorava muito até as encontrar e se encontrar frente a frente com elas. Claro, eles não o conseguiam ver, afinal, ele era um fantasma.

Algo enorme apareceu, era um monstro algo como nunca visto por Lucifer e se movia na direção do garoto e o jovem apenas corria. Foi quando a ideia de usar aquele monstro para aniquilar aquelas duas pessoas, Lucifer correu na direção delas e o monstro apenas o seguiu. Quando Lucifer passou pelos dois assassinos o monstro que seguia Lucifer os havia esmagado e foi quando o monstro havia parado e começava a devorar a alma daquelas pessoas. Lucifer apenas se ria atrás do pano, o seu plano havia funcionado.

Lucifer podia agora seguir em frente e o seu espírito apenas subiu e desapareceu em meio a nada. Quando Lucifer acorda ele se encontra no meio de um enorme deserto, a sua mente estava conturbada e não conseguia pensar direito. Olhara para as suas mãos, ele sabia que estava diferente, as suas mãos eram diferente. Ele possuía uma fome inigualável, mas não era por alimentos tradicionais, ele sabia que apenas conseguia pensar nas almas que o monstro que ele havia usado tinha comido, ele as queria para ele. Se tornar mais forte. O garoto, apenas queria se tornar alguém agora que possuía aquela forma e a tinha aceitado, como quando ele era humano ele era alguém importante. Agora ele procurava o mesmo naquela forma abominável, ele se tinha tornado no mesmo tipo de monstro daquele que ele tinha usado.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:
 

Desvantagens:
 

Pontos de Atributos

Citação :
Força: 1
Resistência: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1
Reiatsu: 1

Pontos de Status

Citação :
200 HP, 200 Reiatsu e 200 Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

- N/A

Citação :
Descrições N/A

Técnicas:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akira
Konpaku
Konpaku
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
1800/1800  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
2100/2100  (2100/2100)
Stamina Stamina:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: F.P.   Ter Mar 15, 2016 5:09 pm

Ok.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
F.P.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: