Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Left_bar_bleue350/350[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Left_bar_bleue700/700[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Left_bar_bleue500/500[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Empty_bar_bleue  (500/500)

[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Empty
MensagemAssunto: [Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante   [Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 6:20 pm

Treino de Dominação - High-Speed Movement Praticante

A jovem haveria descoberto um novo poder, porém ela realmente nem saberia bem do que se trataria aquilo, somente saberia que tinha uma carta com poderes misteriosos. Além disso ela saberia nada mais anão ser da existência daqueles seres horrendos que ela já viu umas quantas vezes. Ela saberia que movimentos rápidos seriam mais que fundamentais contra esses seres ela já seria bem rápida, mas o problema estaria no ponto de que ela ainda não teria segurança o suficiente para usar a reiatsu junto dessa sua proeza corporal.

Então ela teria que passar essa sua barreira mental. Precisamente por isso surgiria na sua mente aquela personalidade bastante estranha dos desejos e receios mais escondidos no coração da jovem. Dessa forma ela começava a rever vários factores da sua ainda curta vida. Até que pararia em um instante onde ela receberia a carta por parte de sua mãe em uma espécie de flashback muito curto onde pouco seria lembrando somente lágrima surgiriam no rosto da jovem perante tais imagens. Porém ela sabendo que não poderia dar parte fraca naquele preciso momento tentaria concentrar a sua reiatsu nos seus pés de forma a tentar movimentar-se através de um impulso de energia espiritual nos seus pés.

Ela começava então a conseguir usar-se de uma espécie de movimento mais rápido, porém o movimento rápido somente haveria chegado até certo ponto e com muito pouca velocidade para alguém como ela que seria perita em velocidade. Por esse mesmo factor ela começaria a concentrar mais energia espiritual de forma a fazer com que ela fechasse por alguns momentos os seus olhos. Na sua mente ela relembrava algumas imagens de terror relacionadas a hollows, mas deixaria isso completamente de lado ficando focada usando-se de sua perícia concentração que a permitiria concentrar-se o mais possível naquele seu objectivo de treinar até desenvolver algo que a ajude.

Passado não mais do que uns 5 segundos dessa concentração, ela então faria uma espécie de pequeno impulso fazendo com que realmente a técnica começasse a ser dominada, mas somente a um nível muito amador. Para ela que seria uma natural no que diz respeito naquilo, visto que ela na primeira tentativa passaria com facilidade os 30 m/s, algo muito elevado, mas acabaria por superar isso com um pouco de treino árduo. Sendo que acabaria por chegar a uns enormes 40 m/s em uma distância de 20 metros através de curtos espaços treinando o controlo da sua espiritualidade. Fazendo-o através da sua força de vontade, com isso ela teria cada vez mais certeza de que seria uma natural naquele tipo de luta dizendo o seguinte para ela própria.

- Eu realmente em combate corporal sou uma natural, apesar de no resto eu ser simplesmente horrível, nem uma refeição eu sei fazer.

Dessa forma ela começava a descansar depois daquele árduo treino de forma a dominar a técnica a nível muito amador. Afinal seria somente o nível praticante dela no que diz respeito a esta técnica, apesar dela ser muito acima da média no que diz respeito à sua velocidade. Mas depois de tudo aquilo ela teria que repousar bastante deitando-se um pouco naquele mesmo local para posteriormente fazer algo naquela cidade que seria tão estranha e com seres tão estranhos.


Citação :
[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Latest?cb=20120217023438&path-prefix=en
High-Speed Moviment
Rank: -
Encantamento: -
Descrição: Fullbringers podem realizar movimentos de alta velocidade através do Fullbring, tais movimentos são acompanhados pela cintilação de uma luminescência verde chamada Bringer Light, que é a preliminar para cada movimento utilizando esta técnica. Essa velocidade é alcançada através de uma variedade de usos diferentes do Fullbring; ao alavancar a alma no solo ao redor de seus pés, o Fullbringer pode aumentar a sua elasticidade, aumentando muito sua capacidade de salto. Além disso, com o ar ao seu redor, ele pode usá-lo para acelerar seus movimentos, resultando num aumento de força nos seus golpes.

Status
Hp -> 500/500
Re -> 370/450
St -> 450/450
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Left_bar_bleue2400/2400[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Left_bar_bleue2900/2900[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Left_bar_bleue2700/2700[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante   [Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 9:00 pm

Treino aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
 
[Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Área de Batalhas e Treinamento-
Ir para: