Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Shibi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] - Shibi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Shibi Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Shibi Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Shibi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Shibi Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Shibi Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Shibi Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Shibi Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] - Shibi Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Shibi   [Rank D] - Shibi Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 3:42 pm

Citação :
Oportunista
Rank: D
Descrição: 3 Hollows resolveram testar seus poderes e invadiram o mundo humano em busca do Shinigami responsável por Karakura. Aproveite esta distração e devore as 4 almas mais próximas.

Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank D] - Shibi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Shibi Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Shibi Left_bar_bleue400/400[Rank D] - Shibi Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Shibi Left_bar_bleue350/350[Rank D] - Shibi Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Shibi Left_bar_bleue350/350[Rank D] - Shibi Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank D] - Shibi Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Shibi   [Rank D] - Shibi Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 4:34 pm

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
A vida no Hueco Mundo no geral era bem tediosa, não havia muita coisa para se fazer ou ninguém para conversar, não que gosta-se disso mas seria bom para tirar o tédio. O dia -ou noite, não sabia dizer- estava rumando para ser como os outros, não fosse por uma visão no horizonte, 3 sombras caminhavam em minha direção e não demorou para conseguir distingui-las, 3 Hollows medíocres que já havia encontrado enquanto andava mas nunca parado para conversar com eles. O que se encontrava no meio e tinha a aparência mais "intimidante" grande e com braços largos parou a 5 metros de mim e começou a falar:
-Sabia que encontraria você por aqui, estamos querendo invadir Karakura e ir atras do Shinigami responsável pela cidade, a alma dele deve ter um gosto maravilhoso. Oque acha de se juntar a nos? Precisamos de um Hollow grande como você.
Não era uma oferta de toda mal, tinha de reconhecer, mas correr o risco de ser morto por um Shinigami quando podia simplesmente comer as almas indefesas das pessoas não soava muito bem. Porém podia usar esses Hollows, eles me queriam e iria fingir cooperar com eles:
-Tudo bem, nunca comi a alma de um deus da morte antes, acho que vai ser uma boa ..
-Claro que não haha, é muito raro um Hollow como nós ter coragem de encarar um deles. Iremos agora algum problema?
Apenas acenei com a cabeça negativamente, ir assim de repente podia me trazer problemas mas não podia mostrar a eles a verdadeira intenção de minha visita ao mundo humano. Estava com muita fome, queria ver matanças acontecerem e se para isso precisa-se trair alguns Holows que fosse.

Já fazia algum tempo que havia visto a cidade Karakura pela ultima vez e sentia como se ela não tivesse mudado muito, os prédios e algumas construções com toda certeza estavam diferentes mas a "energia" espiritual que a cidade passava era bem forte, oque indicava que o Shinigami responsável por ela também era. Dentre os 4 eu era o maior e mais pesado, iria usar isso a meu favor:
-Vamos fazer o seguinte, vocês 3 sigam pela esquerda e vasculhem toda essa área, eu irei para o lado oposto, consigo cobrir um perímetro maior com meu tamanho, quem encontrar o shinigami da um sinal.
Os três pareceram pensar por alguns segundos, mas não tinham muitas opções afinal estava deixando eles com a vantagem de andarem em maior numero:
-Tudo bem então .. Vamos indo.
E seguiram seu caminho para a esquerda e desviando por entre os prédios, foi possível ver que não ligavam para as almas próximas deles, realmente estavam interessados no Shinigami e esse foi o erro deles. De longe consegui localizar a alma de uma garotinha que se escondeu quando eles passaram por ela, era uma garotinha loira e pela altura não devia ter mais que 7 anos quando morreu, seria uma refeição maravilhosa. Por ser relativamente grande não podia chegar perto dela sem ser despercebido, então depois de estimar uma distancia de uns 25 metros até ela simplesmente corri na direção da mesma, não era muito rápido mas quando ela me viu primeiro gritou e depois correu, um erro muito cometido, pois se tivesse corrido antes de gritar talvez tivesse conseguido escapar de minha mão/garra direita que a agarrou enquanto ela se debatia e gritava, como esperado uma refeição maravilhosa, o gosto da juventude é muito bom e ainda mais saboroso quando acrecido de um pouco de medo e pavor.

Enquanto saboreava a alma da garota um grito me alertou, era a voz de um dos três Holows e isso indicava que eles haviam encontrado o shinigami, meu tempo estava acabando. Corri então na direção oposta ao som me mantendo sempre atento a tudo em minha volta, e essa atenção trouxe bons frutos, duas almas juntas e pareciam ser um casal. Possivelmente haviam morrido juntos ou um havia se suicidado ao perder o outro, bem não importava afinal tudo que tinha que saber a respeito deles é que seriam minha próxima refeição. As almas estavam em um banco do parque e a aproximadamente 15 metros de mim, novamente não tinha nenhuma grande estrategia em mente e simplesmente avancei na direção deles, o homem ao me ver empurrou a amada para o lado e não se mexeu, aparentemente queria deixar com que ela fugi-se, não sou tão idiota a ponto de cair em algo assim. Simplesmente ignorei o homem e avencei na direção da mulher que não teve muito tempo de reação e foi devorada em poucas mordias:
-Se..Seu DESGRAÇADO !!! VOU MATAR VOCÊ !!
O homem gritou muito enfurecido, um sorriso tomou conta de minha face e enquanto ele avançava em minha direção tentei acertá-lo com meu rabo o jogando a uns 7 metros de distancia:
-Oque foi? Deixei você bravo? Não ligue para isso, logo vai encontrar ela no meu estomago fuffuufuffu !
Ri freneticamente enquanto com a garra esquerda pisei nele enquanto o devorava devagar, queria aproveitar a refeição e saboreá-la a cada mordida. Já havia ficado tempo de mais em karakura, possivelmente os meus três" amigos "ou já estavam mortos ou estavam prestes a morrer então precisava ir logo, não que estivesse satisfeito mas não queria ser morto pelo Shinigami responsável pela cidade e com toda certeza ele me acharia. Quando estavas prestes a ir ainda no parque vejo um garotinho, ao que tudo indica ele havia visto eu devorar o casal e não conseguia se mexer de medo, seu rosto indicava pavor e um sorriso enorme surgi em minha boca. Foi uma refeição fácil mas a mais saborosa do dia, pela pouca idade e também pelo tamanho do pavor que ele sentia de mim eu gosto foi ótimo, foi saboreada a corda mordida e mesmo que quisesse comer mais tive de regressar ao Hueco mundo para não ser morto pelo Shinigami que logo estaria ali.

Status: Completos;
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] - Shibi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Shibi Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Shibi Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Shibi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Shibi Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Shibi Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Shibi Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Shibi Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] - Shibi Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Shibi   [Rank D] - Shibi Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 4:52 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Shibi Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Shibi   [Rank D] - Shibi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Shibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] - Shibi e a criança;
» [Rank C] - Shibi e o Hollow;
» [Rank C] - Shibi e o Shinigami;
» [Rank D] - Shibi e a pobre criança
» [Rank D] Shibi - Isca de Hollow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: