Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FP - Nakano Ruri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ravenborn
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Ravenborn


Alerta :
FP - Nakano Ruri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FP - Nakano Ruri Right_bar_bleue

Mensagens : 18

Dados do Personagem
HP HP:
FP - Nakano Ruri Left_bar_bleue180/180FP - Nakano Ruri Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
FP - Nakano Ruri Left_bar_bleue180/180FP - Nakano Ruri Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
FP - Nakano Ruri Left_bar_bleue180/180FP - Nakano Ruri Empty_bar_bleue  (180/180)

FP - Nakano Ruri Empty
MensagemAssunto: FP - Nakano Ruri   FP - Nakano Ruri Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 4:27 pm

FP - Nakano Ruri T1rsz_heroine_x_full_1965354

Citação :
Nome: Nakano Ruri
Idade: 15
Sexo: Feminino
Peso: 54kg
Altura: 165cm
Raça: Humana
Classe Atual: Humano
Classe Máxima Possuída: Humano
Aparência Física: (Imagem 1) (Imagem 2) (Imagem 3)

Descrição Psicológica: Desde pequena, Ruri sempre teve uma personalidade muito vivaz, energética e confiante - o suficiente para separá-la da maioria das outras meninas de sua idade nesse quesito, e fazendo com que ela tivesse o costume de brincar junto aos garotos. Ela é muito dedicada e corajosa, além de adorar uma boa pitada de diversão, mistério e aventura - geralmente, é aquela que toma a frente em quase todo tipo de situação, e se declara "líder" sempre que tem a oportunidade de fazê-lo. Por outro lado, ela também é bastante inocente e não liga muito para o que os outros dizem dela, apesar de que fica bastante irritada quando a contrariam ou se recusam a escutá-la (é, vez ou outra, ela gosta sim de chamar atenção). Talvez por nunca ter entrado num relacionamento sério, ela sempre idealiza o amor em sua maneira mais pura, e vive à espera de seu príncipe no cavalo branco (que nós sabemos bem, nunca virá). Ela ama ler livros ou novels que tratem desse tipo de romance, e fantasia bastante com isso tudo. Porém, mesmo com esse lado mais desleixado, ela é extremamente dedicada para com o seu treino com a espada, e é sempre muito confiável e brava, nunca deixando os seus amigos na mão. Tem bastante medo e nojo de insetos em geral.

Conhecimentos:

  • Por conseguir ver espíritos, sabe da existência dos mesmos e também dos seus algozes, os Hollows.
  • Sabe da existência dos Shinigamis, apesar de apenas ter visto um e uma única vez.

História:

Ruri sempre foi energética e brincalhona, corajosa e muito confiante, desde seus primeiros anos de vida. Essa personalidade, no entanto, rendeu à menina o título de alguém "pouco feminina" aos olhos dos outros, e por este exato motivo, muitas das meninas de sua idade geralmente não a chamavam para brincar, fofocar ou fazer esse tipo de "coisa de garota". Porém, ela acabou encontrando nos garotos a sua chance de se divertir como realmente gostava, e enturmou-se bastante com o grupo de meninos de sua classe; daí, ela passou a ser conhecida por todos como aquela típica "menina-moleque", que prefere brincar de lutar ou jogar bola a brincar com bonecas ou de casinha. Não obstante, a sua personalidade radiante contagiava a todos, e por mais que ela não costumasse conversar muito com outras garotas, não havia uma única pessoa que pudesse dizer que não gostava dela - Ruri com certeza teve uma infância muito feliz e cheia de brincadeiras, mas, até aí, nada fora do comum. Isto é, até aquela noite.

Quando tinha sete anos de idade, certa noite, Ruri acordou no meio da madrugada. Ela tinha ouvido um barulho estranho vindo do andar debaixo, como se fossem vozes silenciosas e quase inaudíveis. Crianças normais muito provavelmente teriam tentado voltar a dormir, ou chamariam pelos pais, mas aquela garota era qualquer coisa menos medrosa - a única coisa que ela queria naquele momento era descobrir do que se tratavam os sons misteriosos. Descendo as escadas com cuidado, em silêncio, ela se deparou com uma sena bastante inusitada: um homem velhinho estava contando uma história para duas crianças, que deviam ter mais ou menos a idade de Ruri. O estranho era que eles pareciam meio transparentes, e estavam flutuando. - Quem são vocês? - a menina se aproximou, como se aquilo fosse completamente normal. Os espíritos ficaram um pouco atordoados - viviam na casa já faziam alguns anos, e ninguém, nem mesmo a garotinha, tinha conseguido notá-los até então. O velho, no entanto, aproximou-se e se apresentou, perguntando se Ruri também queria ouvir algums histórias. Ela passou a madrugada na sala, então, junto ao velhinho e seus dois netos - só pouco antes de se retirarem, ao raiar do sol, foi que o homem explicou que eles eram antigos moradores daquela casa, espíritos, e que esperava que ela não se importasse se eles continuassem por ali. Ruri, obviamente, não teve objeções, dando um sorriso banguela para o velhinho antes dele desaparecer. Ela se encontrou com ele outras vezes durante vários anos, e também começou a notar outros desses fantasmas pelas ruas da cidade.

Alguns anos depois, quando ela tinha doze anos, Ruri se deparou pela primeira vez com uma criatura inimaginável e assustadora, um Hollow. Ela viu o monstro perseguindo o espírito de uma garotinha, à noite, enquanto voltava para casa depois de sair para brincar com seus amigos. Sem saber o que fazer ou como reagir, ela simplesmente assistiu a tudo, sem poder fazer absolutamente nada. O problema é que, depois de devorar o fantasma, a criatura virou-se para Ruri, como se tivesse percebido que ela estava ali. Pulando pelos telhados, ele a perseguiu enquanto ela corria desesperada e sem rumo, apenas pensando em sair viva. Foi num beco sem saída, no entanto, que ela se viu frente a frente com a morte - o monstro estava a poucos metros, e pronto para atacá-la. No entanto, como que por um golpe de sorte, um homem vestido com roupas negras desceu dos céus (literalmente) e com a sua espada, partiu o Hollow no meio sem qualquer esforço. - Parece que você consegue enxergar eles, hã? Bem, tome bastante cuidado, eles vão atrás de qualquer um que tenha um pouquinho a mais de poder espiritual. Mas não se preocupe; nós Shinigamis estamos aqui pra cuidar deles. - o homem deu um sorriso, e desapareceu tão rápido quanto surgiu. Desde aquele dia, então, Ruri passou a se dedicar ainda mais no seu treino com espadas - que praticava desde os seis anos - para que se, um dia, encontrasse outro daqueles Hollows, pudesse se mostrar forte o suficiente para derrotá-lo.

Citação :

Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Pontos de Atributos

Citação :
Força: 1
Resistência: 1
Velocidade: 1 (+1)
Inteligência: 1
Reiatsu: 1


Pontos de Status

Citação :
150 HP, 150 Reiatsu e 150 Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

- -X-

Citação :

Descrições

Técnicas:


Última edição por Ravenborn em Qua Mar 16, 2016 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
FP - Nakano Ruri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FP - Nakano Ruri Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
FP - Nakano Ruri Left_bar_bleue2400/2400FP - Nakano Ruri Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
FP - Nakano Ruri Left_bar_bleue2900/2900FP - Nakano Ruri Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
FP - Nakano Ruri Left_bar_bleue2700/2700FP - Nakano Ruri Empty_bar_bleue  (2700/2700)

FP - Nakano Ruri Empty
MensagemAssunto: Re: FP - Nakano Ruri   FP - Nakano Ruri Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 8:39 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
 
FP - Nakano Ruri
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Database :: Lixeira-
Ir para: