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 Regras de Batalha;

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Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
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MensagemAssunto: Regras de Batalha;   Sab Fev 27, 2016 3:18 am


● Regras de Batalha; ●


Durante a realização de uma batalha, seja ela contra um NPC controlado por um Narrador ou contra outro jogador, haverão regras que imporão limites e normas sobre as ações dos players.

Citação :
Auto-Hits: -25% HP, Reiatsu e Stamina base;

God-Mode: -60% HP, Reiatsu e Stamina base;

Editar/Apagar posts sem autorização: Derrota;

Não postar o status: 01 Auto-Hit;

Double-Post em On: Segundo post desconsiderado;

48 horas sem apresentar defesa: Perde;

Não se apresentar em 48 horas: Derrota;

Não postar descrição de algo (com exceção das Zanpakutous em forma selada): Desconsiderado;

Não corrigir erros de status: 01 Auto-Hit;

Atacar nas apresentações (com exceções): Ações de ataque desconsideradas;

Antecipação de post: 01 Auto-Hit;

Post ilegível: Post desconsiderado;


Batalhas com Narradores

Caso haja a solicitação por parte de 1 dos players haverá a possibilidade de execução de uma batalha contendo um Narrador. A função do Narrador ou Staff responsável pela tarefa será decretar a efetividade de movimentos e ações (com base nas regras do fórum), assim como as consequências e efeitos desta. Ele também poderá acrescentar detalhes à batalha, ressaltando fatores ambientais ou outros detalhes que julgue importante ou relevante.

Como funcionará?

A funcionalidade das Batalhas com Narradores ocorrerá da seguinte forma: após o post de ambos os lados da batalha (podendo haver mais de 2 jogadores envolvidos na luta), contendo ataques, defesas e afins, o Narrador irá postar sua narração decretando a efetividade dos ataques, defesas e afins, deixando claro cada detalhe das consequências e resultados de todas as ações realizadas por ambos os lados da luta, podendo também acrescentar detalhes e fatores de fora. É importante ressaltar que o Narrador manterá completa imparcialidade sobre seus decretos. Caso o jogador discorde com os decretos do Narrador responsável pela luta, o mesmo poderá solicitar uma segunda opinião de outro Narrador ou Juiz.

* Juízes também poderão efetuar esta função.


Auto-Hits:

Considera-se Auto-Hit quando executa-se um ataque ao oponente, sem lhe dar a chance de defesa. Por exemplo:

"Executei um corte na diagonal que cortou o ombro do oponente."

É o que impede uma reação do oponente. Em casos da infração, a ação será desconsiderada e a punição aplicada.


God-Mode

É quando o usuário realiza uma ação impossível para o mesmo. Exemplo:

Usar um Hadō específico sem possuí-lo ou usufruir de uma habilidade que sua Zanpakutou não ofereça. Ainda se inclui ações que extrapolam o bom senso totalmente.


Antecipação

Antecipação é um termo extremamente abrangente, então terá suas opções delimitadas previamente, sendo elas: ter ciência de algo que seu personagem não sabe¹, defender de ataques novamente sem ter sequer ciência que eles existem², executar ações extremamente improváveis que dependem da sorte³ & atacar impedindo ações¹². Exemplos em ordem:

¹Safar-se de condições de efeito de uma determinada habilidade alheia.
²Usar uma técnica ou meio de defesa muito antes de qualquer ataque ser executado.
³A habilidade de seu oponente anula seus sentidos, fazendo com que você não saiba sua localização. Você ataca exatamente onde ele se localiza após tentativas desconsideráveis.
¹²Seu oponente narra ter feito "n" movimentos. Antes que ele os fizesse, você narra lançar um Hadou que impossibilita seus movimentos. Há exceções que burlam a regra, mas também, devem ser usadas com sabedorias, como habilidades que possam refletir ataques, etc.

Tópicos

Tópicos coexistentes não se afetam. Ou seja, jogador que esteja travando uma batalha em tópico "x" não influenciará nos acontecimentos de outra batalha em tópico "y". Porém vale destacar que, os danos permanentes recebidos em uma batalha permanecerão no On. Ou seja, caso perca um braço, por exemplo, seu personagem passará a ter apenas um braço em On até que recupere-o de alguma forma.

Créditos: Naruto Dimension.
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