Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Bolsonaro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] - Bolsonaro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Bolsonaro Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Bolsonaro Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Bolsonaro Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Bolsonaro Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Bolsonaro Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Bolsonaro Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Bolsonaro Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] - Bolsonaro Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Bolsonaro   [Rank D] - Bolsonaro Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 10:31 pm

Citação :
Lanche Fácil
Rank: D
Descrição: 5 almas estão perdidas e perambulando pela cidade de Karakura, fáceis de serem ingeridas devido ao Shinigami responsável pela cidade estar ocupado com outro Hollow. Vá e devore-as enquanto há oportunidade.

Missão one-post, muito simples. Faça o que é pedido, descrevendo bem como realiza cada ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Bolsonaro
Hollow
Hollow
Bolsonaro


Alerta :
[Rank D] - Bolsonaro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Bolsonaro Right_bar_bleue

Mensagens : 50

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Bolsonaro Left_bar_bleue200/200[Rank D] - Bolsonaro Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Bolsonaro Left_bar_bleue380/380[Rank D] - Bolsonaro Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Bolsonaro Left_bar_bleue280/280[Rank D] - Bolsonaro Empty_bar_bleue  (280/280)

[Rank D] - Bolsonaro Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Bolsonaro   [Rank D] - Bolsonaro Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 4:28 pm




Going to Hell


A vida no Hueco Mundo não era divertida,parecia que ainda estava na Terra,apenas mudavam as pessoas que insistiam em me rodear,queria parar com tudo isso,sentar num trono e por lá ficar,apenas observando as coisas acontecerem,mas não existiam tronos onde ficavam os Hollows mais iniciantes - eu -,precisava mudar,crescer,aumentar na "morte" que era quase uma vida,tinha que fazer algo,ficar parado não adiantava - HeHe,vamos nos mexer hoje! falava com um leve sorriso maligno no canto da boca,iria mudar,Garganta, esse era o nome dado a algo que ficava em minha mente, não saberia se alguém havia de ter me ensinado e perdi a memória ou é algo que se aprende inconscientemente - como respirar -,estava com vontade de ir em Karakura apenas para ver o sol - algo que sempre gostei - e poderia aproveitar e digerir algumas almas,que dia maravilhoso,um brilhante por do sol e uma bacia de almas humanas, estava decidido.

Usava a Garganta, não sabia descrever o que se passava quando entrava naquele "portal" negro, chegava na cidade, estava diferente, não era mais como antigamente, depois de quase meio século eu me sentia livre, podia andar por onde quiser, ninguém poderia me ver ou obrigar a fazer algo - exceto Shingamis..odeio esses caras - ia andando tranquilamente até uma sensação começar a apitar dentro de meu corpo, e-eu podia pressentir algumas coisas se movendo, mas o quê exatamente? Não sabia, meu corpo de forma instantânea começou a ir em uma das cinco "setas" que o "radar" apitava, não tinha vontade de parar, queria ir além, então fui.

Estava a me aproximar de uma das setas e algo dentro de meu corpo começava a crescer, era um prazer não sentido por mim até hoje, precisava descobrir o que tinha ali, comecei a chegar na distância mais perto que podia sentir, olhava um pouco para frente - não possuía olhos nessa "forma" em que nasci, mas com um estilo de "sensor" parecia que dava para distinguir tudo - via algo semelhante ao que era meu corpo quando morri, parecia uma alma, um corpo transparente - seria mesmo uma alma? -, se fosse um humano real ou espiritual não interessava já que meu corpo não se controlaria de maneira alguma, estava a pensar se o radar apontava mesmo para a alma até que num súbito movimento meu corpo correu na direção da alma e meu chifre penetrou nas costas da alma e a levantei, a mesma quase não teve reação então a tirei do meu chifre e a engoli em uma bocada, - Hã?? O que foi que eu fiz? falava enquanto apreciava o gosto, era muito mais saboroso do que poderia imaginar, mesmo com um ar de preocupação sentia que precisava de mais disso, era prazeroso e havia dito que existiam transformações de um Hollow que eram baseadas em quantas almas se engole, era uma ótima vida aparentemente, precisava de mais.

Fazia o último gole da alma - era algo que se bebia aparentemente -, - Er? Esse radar aponta para almas? pensava com uma das mãos no queixo, se fosse isso estaria mais que satisfeito, iria então seguir as outras quatro setas para ver no que dava, aparentemente duas setas levavam ao mesmo local, a única diferença era que conseguia controlar meu corpo dessa vez, iria então em direção ao próximo local, ia correndo de forma que nunca havia corrido antes, precisava saborear novamente tal gosto - que já havia sumido de minha boca - chegava próximo as duas vítimas, elas olhavam para mim com medo, apavoradas e mais paralisadas ficavam a cada passo que escutavam, iria mais devagar dessa vez, talvez assim pudesse saborear de forma mais apetitosa, em um braço segurava uma alma pelo pescoço e o mesmo fazia com o outro braço, ao mesmo tempo colocava as duas em minha boca aberta, sentia a alma descer sutilmente, não tinha como descrever o gosto, era algo maravilhoso, precisava de mais, era como se o sabor duplicasse, imaginava como seria por três, quatro, cinco, DEZ almas de uma vez só.

Meu radar continuava a apitar mais duas setas ambas perto de onde me localizava, porém as duas estavam separadas, seria muito bom saborear as duas últimas, - Como funciona minha digestão? Almas fazem mal? pensava, que era viciante já sabia, alma no meu estado atual era um tipo de narcótico, porém não me faria mal apenas me faria subir, precisava pegar as duas últimas almas que conseguia rastrear, ia correndo como louco atrás da alma que estava a esquerda de onde estava, ao chegar correndo fiz como na primeira penetrei meu chifre nas costas, mas dessa vez não ingeri minha refeição, continuei a correr e fui até a outra alma, sim, iria saborear novamente duas almas, estava viciado, chegando no local tirei a alma pendurada em meu chifre e puxei a que estava solta e num movimento rápido coloquei as duas para dentro, na mesma hora sentei no chão - Aaa, que delícia.., saboreava as almas e era algo delicioso, precisava de mais, andaria por mais alguns minutos ali para ver se meu radar encontrava algo.

Havia desistido de procurar, estava demorando deveras muito pelo menos estava satisfeito por hoje e, havia chegado bem a tempo, era possível ver o pôr do sol e como era lindo, brilhava forte mas não machucava, os raios vermelhos entravam na pele das pessoas - as mesmas nem ligavam para aquele fenômeno majestoso -, com uma cena daquelas podia me despedir de Karakura por hoje, fazia a Garganta funcionar, então entrava na mesma e voltava para aquela vida pacata e chata. Algumas pessoas disseram ver um ser entrando num portal preto no meio do sol, pff.. como isso existiria? E quem acreditaria nesses poucos humanos que disseram me ver? Pelo menos uma marca havia deixado, e mais estava por vir.











Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] - Bolsonaro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Bolsonaro Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Bolsonaro Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] - Bolsonaro Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Bolsonaro Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] - Bolsonaro Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Bolsonaro Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] - Bolsonaro Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] - Bolsonaro Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Bolsonaro   [Rank D] - Bolsonaro Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 4:38 pm

Missão aprovada.

Obs: Esse "radar" utilizado em seu post é sua capacidade em sentir Reiatsu, certo? Se sim, tudo bem, você poderá o fazer em caso de reiatsu elevada. Porém se for algo que você criou unicamente para o seu personagem, é uma prática não permitida. Apenas estou esclarecendo para que não cometa novamente (no caso de ser um erro).
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Bolsonaro Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Bolsonaro   [Rank D] - Bolsonaro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Bolsonaro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] - Bolsonaro
» [Rank D] - Bolsonaro e o acidente;
» [Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios
» [Rank D] Bolsonaro - Pobre Criança
» [Rank C] Bolsonaro - Roubando a Presa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: