Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 [Rank D] - Die e a oportunidade;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akira
Konpaku
Konpaku
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
1800/1800  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
2100/2100  (2100/2100)
Stamina Stamina:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: [Rank D] - Die e a oportunidade;   Sex Mar 18, 2016 4:45 pm

Citação :
Oportunista
Rank: D
Descrição: 3 Hollows resolveram testar seus poderes e invadiram o munmdo humano em busca do Shinigami responsável por Karakura. Aproveite esta distração e devore as 4 almas mais próximas.
-


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ayashi
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 127
Idade : 21
Localização : Jacareí

Dados do Personagem
HP HP:
100/100  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
100/100  (100/100)
Stamina Stamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Die e a oportunidade;   Sab Mar 19, 2016 12:58 am


Fim do expediente, a maioria estava sanguinário por almas ou até mesmo Hollow's, o que não era o caso de Nix. Encostado com as costas em entulhos, sua visão delirava ao anoitecer. Poderia estar caindo céus e mundos, nada poderia tirar seu olhar. Entretanto, há uma coisa que lhe deixava extremamente furioso, outros Hollow's querendo lhe perturbar, isso lhe intrigava.

Parou por um segundo de olhar, molhou os lábios com a língua. Apontou ao leste, aquele indicador apontaria que problemas estarão por fim. Contava os segundos até que seus ouvidos conseguiam capitar o sons de suas pegadas, quarenta e cinco segundos e nove milésimos, era o tempo demorado. Sorriu sarcástico.  

Até sem olhar para eles, Nix sabia quantos eram, quem são e o que veio fazer. Certamente vieram por dois motivos simples, ou matar ou atormentar sua paz, disso era certeza, porém ficou calado e imóvel. Há cada batida do relógio os segundos iam mudando, e a cada essa passagem os meros Hollow's gastavam para atormentar sua paz.

Não pensou duas vezes, logo concordou em caçar novas almas para sua coleção. O ponto era o Mundo Humano, lá eles iriam se separar e Nix poderia caçar suas nobres almas perdidas esse mundo cruel. Nix não desmerece o mundo Humano, mas ele nunca será o mesmo pelo simples fato que as pessoas tem o poder de mudar ele, por este fato ele está sempre em evolução constantemente.  

Igual á um piscar de olhos, a viagem se resumia a isto. Nada de interessante que poderia ser relevante, apenas o seu poder sanguinário visível em seus olhos fixados nas almas. Mal havia chegado e a noite não perpetuava ao local, como uma mente brilhante decidiu vagar sem rumo e ver suas possibilidades e lugares interessantes.

Entre passos e outros sutilmente foi-se movendo nos becos e vielas. Crianças, senhoras e adultos, todos vulneráveis, raça mais útil que tudo nesta vida. Na verdade, não era tal útil assim, era o ganha pão de Nix, mas tirando isso ela não servia de nada, além de saciar seu desejo.

Logo chegou a noite neste mundo podre e sem vida. Não precisava mais esperar tanto, qualquer humano poderia saciar seu animo e alto astral. Não tem requisitos ou modelos, apenas precisava ser humano. Como conheceu um beco que encontrava alguns casais ou namorados minutos atrás resolveu ir lá novamente. Sua velocidade deslumbrante passava despercebida entre os seres normais.  

Ao lado norte do beco um casual se encontrava sentados no banco, pareciam estar conversando e tentando seus momentos felizes, era uma pena acabar, mas Nix não sentia nada, além de ódio e frieza. Como um clique para ligar uma luz, ele se aproximou do casual - Olá - Proferiu, virando sua rosto para eles.  

Assustados, o pânico estavam em suas faces. O que deixava um por Nix incomodado, afinal ele se apresentou ou pelo menos foi amigável. Cansado de ver aquelas caras pálidas, com um simples golpe, segurou suas cabeças colidindo umas contras outras. O sangue escorreu em sua mão, as pupilas brilhavam enquanto sentia o cheiro do sangue.

O prazer em que sentia devorando as almas indescritível, de fato. Terminando seu banquete de entrada limpou os cantos da boca e logo foi procurando novas almas. Se dispersou no meio da multidão.

Ao sudeste havia mais duas vitimas, isoladas no meio da floresta. - ótimo - murmurou baixo, caindo de fome em cima deles. Um golpe no peito, fez parar o batimento de seus corações, os olhos se arregalaram de medo. Com um movimento simples torceu seus pescoços, os matando. E por final devorou suas almas, logo voltando ao seu mundo.


Status Cheios;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akira
Konpaku
Konpaku
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
1800/1800  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
2100/2100  (2100/2100)
Stamina Stamina:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Die e a oportunidade;   Sab Mar 19, 2016 1:04 am

Ok.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Die e a oportunidade;   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Rank D] - Die e a oportunidade;
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: