Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Status - Reiatsu e Stamina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Treino de Status - Reiatsu e Stamina Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Treino de Status - Reiatsu e Stamina Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina Left_bar_bleue350/350Treino de Status - Reiatsu e Stamina Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina Left_bar_bleue700/700Treino de Status - Reiatsu e Stamina Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina Left_bar_bleue500/500Treino de Status - Reiatsu e Stamina Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Status - Reiatsu e Stamina Empty
MensagemAssunto: Treino de Status - Reiatsu e Stamina   Treino de Status - Reiatsu e Stamina Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 9:15 pm

Treino de Status - Reiatsu e Stamina - Chiru Tsato

A jovem humana sabia bem que existiam agora bastantes seres no mundo, desde monstros a espécie de fantasmas. Ela seria uma espécie de medium, mas ainda não teria nem ao menos noção disso. Somente saberia que a espiritualidade do corpo é tão ou mais importante do que o próprio corpo e precisamente por isso ela deveria meditar para atingir um pouco mais de relaxamento e também muito mais forte a termos mentais.

Dessa forma mesmo naquele parque onde ela estaria a passear começava a meditar sentando-se em uma posição de meditação similar aquela usada nos templos asiáticos. Com a sua espiritualidade ainda fraca ela teria que realmente treinar bastante para melhorar a sua condição espiritual que havia sido abalada com as situações que haveriam ocorrido na sua vida recente. Apesar disso a força de vontade que teria dentro dela seria bem grande e com isso ela dizia o seguinte para com ela própria.

- Tenho que melhorar tanto a nível mental como corporal, começarei agora com o mental com esta medição e toda minha força de vontade.

Com essa pequena frase ela se automotivaria para treinar mais arduamente naquele mesmo momento, fazendo com que através de sua própria mente surgisse uma espécie de arena, quase que como de um sonho se tratasse apesar dela estar concentrada e acordada. Nessa arena surgiria uma guerreira com uma espécie de lança, essa guerreira estaria coberta tanto de vestimentas estranhas na sua maioria feitas de puro ouro, notando-se que seriam com toda a certeza imensamente caras. Já a sua lança seria de cor vermelha e teria uma lâmina que à distância aparentaria estar muito afiada. Essa guerreira começava por falar o seguinte directamente para com a jovem que se encontrava com suas roupas banais naquela arena.

- Eu sou Tomoe, uma guerreira antiga, eu sou você. Eu sou uma personalidade dentro da sua cabeça que a veio ajudar a superar as suas barreiras mentais.

Então a guerreira retirava o capacete e se notava com clareza que ela seria nada mais nada menos que a própria Chi-chan, mas no caso se notaria que ela se nomearia de forma diferente talvez seria uma personalidade diferente da Chi-chan. Sabendo disso a jovem teria que batalhar de forma mental, para isso ela tentaria mover o seu corpo e moveria com estímulos mentais com sucesso. Dessa forma ela usar-se-ia de concentração de reiatsu no próprio corpo de forma a batalhar contra aquela guerreira que seria a sua oponente, tentando um soco directo.

Porém a guerreira não seria nada fácil de atacar, ela se esquivaria com uma facilidade tremenda do ataque simples como um soco. Isso seria fútil, pois aquela personalidade somente estaria ali para deixar com que a jovem se esgotasse o mais possível e levasse ela aos limites da sanidade mental, para a fazer superar os níveis actuais da sua reiatsu. Sabendo perfeitamente disso a personalidade usar-se-ia da característica da fúria de Chi-chan, afinal ela seria com alguma facilidade irritável.

- Você assim não vai a lado algum, será que aqueles seus inúteis pais deveriam era ter morrido antes de você nascer?

Após isso ela começava com um tremer na sua meditação, em sua mão esquerda. Fazendo com que a carta reagisse aos seus sentimentos e fizesse alguma aura espiritual poderosa rodear a jovem. Mas essa aura passaria para a própria mente e faria com que a ira a transformasse de alguém aparentemente calmo, para uma pessoa que começaria a atacar quase que sem noção do que faria. Depois de três socos falhados e dois pontapés também falhados seguidos de apenas uma joelhada que acertava de raspão. Porém a sua outra personalidade faria um rápido ataque não muito ajeitado com a lança fazendo uma espécie de corte diagonal que traduziria em imensa dor apesar de não dar feridas corporais. Mas depois disso a ira já não mais importaria ela somente tentaria focar sua reiatsu em um ataque agora mais focado e acertando na sua personalidade em pleno deixando-a com um sorriso bastante notório. Sendo que a personalidade quereria exactamente aquilo, ela começava a falar o seguinte.

- Muito bem era isso que eu queria, desculpe ter ido longe no que falei, mas era necessário para você perceber que teria que evoluir nesses seus obstáculos que você própria havia colocado.

Com isso a mentalidade da jovem estaria agora bastante leve sem aparentemente motivo para tal no mundo real. Ainda que em seus sonhos ela haveria treinado bastante ao ponto de conseguir realmente evoluir bastante. Agora ela iria começar o treino corporal fazendo primeiramente alguns alongamentos esticando as suas pernas e chegando com as pernas esticadas aos pés, demonstrando toda a sua enorme flexibilidade, mesmo para uma humana que gosta de Kung Fu. Mas não seria somente esse alongamento como outros similares a esse como esticar bem os braços em movimentos contínuos de trás para a frente de lado a lado. Ficando com seu corpo bem quente.

Com o corpo quente agora ela começava a fazer uma pequena corrida pelo parque de não mais do que umas 10 voltas. Para a jovem estar ainda mais quente e pronta para dar inicio a exercícios de condição física como seriam os de flexões e abdominais fazendo uma série de um dos exercícios e depois uma do outro exercício, descansando por um pouco fazendo algumas posições de Kung Fu que havia visto nos filmes e também em livros que ensinam kung fu. Passado não tanto tempo ela já estaria cansada, talvez pelos exercícios mentais, não podendo treinar muito mais ela se sentava em um banco a descansar algum tempo e depois disso ela seguiria o seu caminho, pois saberia que já havia treinado um bom bocado por hora.


Citação :
Status
Hp -> 500/500
Re -> 450/450
St -> 450/450
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
Treino de Status - Reiatsu e Stamina Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Status - Reiatsu e Stamina Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina Left_bar_bleue1800/1800Treino de Status - Reiatsu e Stamina Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina Left_bar_bleue2100/2100Treino de Status - Reiatsu e Stamina Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina Left_bar_bleue1200/1200Treino de Status - Reiatsu e Stamina Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treino de Status - Reiatsu e Stamina Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Status - Reiatsu e Stamina   Treino de Status - Reiatsu e Stamina Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 9:29 pm

Treinamento aprovado. Efetue a modificação na área respectiva.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Status - Reiatsu e Stamina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Área de Batalhas e Treinamento-
Ir para: