Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Ravenborn - Novo Membro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Ravenborn - Novo Membro   [Rank D] Ravenborn - Novo Membro Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 10:35 pm

Citação :
Novo Membro
Rank: D
Descrição: Um ex morador de um dos distritos de Rukongai foi nomeado Shinigami e algumas de suas coisas devem ser transportadas de sua antiga casa para suas instalações atuais. Seu dever é ajudá-lo na mudança e apresentar seu novo lar.

• Nada muito complexo. Execute o que se pede na descrição da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Ravenborn
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Ravenborn


Alerta :
[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Right_bar_bleue

Mensagens : 18

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Left_bar_bleue180/180[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Left_bar_bleue180/180[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Left_bar_bleue180/180[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Ravenborn - Novo Membro   [Rank D] Ravenborn - Novo Membro Icon_minitimeSáb Mar 19, 2016 6:48 pm




novo membro




do you think even the worst person can change...? that everyone can be a good person if they just try?
- Finalmente. - eu falei, com um pequeno sorriso estampado no rosto. Já fazia mais de uma semana desde que eu tinha me juntando à 4ª Divisão da Seireitei, mas só agora eu tinha vindo a receber a minha primeira missão. Era algo bem simples de se fazer - mesmo que carregar coisas não fosse o meu forte - mas ainda assim eu estava bem animado. - Vamos ver...Distrito 3, ao norte. É, acho que ainda vou ter que andar um pouquinho. - comentei, dando uma risada seguida de um leve suspiro, só de pensar em ter que ir até Rukongai e voltar a pé, carregando um monte de malas. Por sorte, era um trabalho relativamente fácil, e não iria tomar muito do meu tempo. - Vamos lá. - comecei a caminhar na direção do Distrito 3, então, na esperança de não levar muito tempo até chegar lá. Do contrário, aquele podia acabar sendo um dia bem tedioso.

Após alguns vários minutos de caminhada, eu finalmente cheguei no endereço que me tinha sido indicado. A casa era simples, um pouco menor do que as do Distrito 1, mas aquele lugar estava longe de ser conturbado como os distritos de maior numeração - como o de número 54, de onde eu tinha vindo. Eu bati na porta três vezes, chamando pelo nome que tinham me passado: - Erm...Igarashi-san? Está em casa? - disse, num tom alto o suficiente para que ele conseguisse me ouvir lá de dentro. O recruta não demorou muito para abrir a porta, e mostrou-se um jovem que devia ter mais ou menos a minha idade, com cabelos negros, usando óculos e já vestido com o seu uniforme de Shinigami. - Igarashi Yukio-san? - perguntei, para confirmar, e ele assentiu, estendendo a mão direita para que eu a apertasse. Com um sorriso no rosto, eu o cumprimentei, mas logo voltei ao assunto: - Como já deve saber, eu vim pra te ajudar com a mudança. A bagagem é essa aí? - apontei para alguns pacotes que estavam posicionados próximos à entrada da casa, e com um sorriso, ele respondeu: - Ah, é, sim. Você deve ser o Shirou-san, não é? Muito obrigado por me ajudar com a mudança. - ele deu um sorriso meio envergonhado, coçando as costas da cabeça. Sorrindo de volta, eu sinalizei para nos apressarmos, e ao pegarmos todos os pacotes - que felizmente eram poucos. Em poucos minutos, já estávamos voltando para a Seireitei, cada um carregando uma parte da bagagem.

No meio do caminho, quando já estávamos mais próximos, eu pedi para pausarmos por um momento. Quem é que tinha escolhido aquela droga de missão? Com um corpo frágil como o meu, ficar andando por aí carregando um monte de bagagem já era o suficiente para me cansar, e para não ter consequências mais tarde, a melhor ideia que me veio à cabeça foi a de parar um pouquinho. Para disfarçar, no entanto, eu aproveitei a oportunidade pra fazer mais uma pergunta ao Yukio: - Eu estava querendo perguntar...qual a sua divisão? - eu falei, com a voz tranquila. Felizmente, eu não estava visivelmente cansado nem nada, então ele pareceu não perceber o motivo da pausa. - Sou da 12ª. Eu pretendo me juntar ao Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento quando tiver a chance, então achei que essa divisão fosse a minha melhor chance. - ele respondeu, parecendo mais empolgado ao falar sobre aquilo. Eu sorri, dizendo-lhe que era uma boa escolha, e que se eu não estivesse na 4ª, aquela muito provavelmente seria a minha opção. Voltamos a andar, e conversamos durante todo o caminho - eu estava um pouco mais confortável por saber que Igarashi não fazia parte da 11ª Divisão, por mais que a sua aparência já parecesse deixar aquilo bem claro. Depois de finalmente voltarmos para a Seireitei, eu ajudei-o a levar suas bagagens até os dormitórios da 12ª Divisão e, lá, me despedi dele. - Espero poder trabalhar com você em breve, Igarashi-kun! - falei, voltando para o meu dormitório. Por mais que aquele dia tivesse sido cansativo, talvez ele não tivesse sido tão ruim, afinal.

- E agora...o que fazer a seguir?

180 | 180 | 180




Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Ravenborn - Novo Membro   [Rank D] Ravenborn - Novo Membro Icon_minitimeSáb Mar 19, 2016 7:08 pm

Gostei da sua narração, porém este template com Scroll dificulta bastante a leitura de seu post, assim como o tamanho das letras. Procure utilizar outro template, valoriza mais seu post e a leitura se torna mais agradável.

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Ravenborn - Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Ravenborn - Novo Membro   [Rank D] Ravenborn - Novo Membro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Ravenborn - Novo Membro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank D - Jesse e Novo Membro
» Rank D - Yuki e o Novo Membro
» [Rank D] Yato; Novo Membro
» [Rank D] Arima - Novo Membro
» [Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: