Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] - Shibi e o Shinigami;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue2100/2100[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty
MensagemAssunto: [Rank C] - Shibi e o Shinigami;   [Rank C] - Shibi e o Shinigami; Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 11:29 pm

Citação :
Inexperiência
Rank: C
Descrição: A Soul Society enviou um Shinigami de baixo nível e inexperiente para fazer a guarda de Karakura. Use todo o seu poder para derrotá-lo e devorá-lo.
-
Ações recomendadas para a primeira postagem:

* Efetuar a viagem para Karakura.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue400/400[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Shinigami;   [Rank C] - Shibi e o Shinigami; Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 11:44 pm

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
Todo dia se resumia na mesma rotina monótona e triste, ser um Hollow realmente não era algo tão glamoroso e medonho como muitos devem pensar, a vida de um Hollow se resume basicamente em comer e então comer de novo e de novo, cada vez mais e sentindo cada vez mais fome. E eu fazia parte desse processo, mesmo tendo devorado algumas almas a pouco tempo a fome já estava presente de novo, e dessa vez era tamanha que sabia que precisaria de varias almas para saciá-la, ou talvez poucas almas fortes, dependendo do que encontra-se no mundo humano. Com tanta fome ir até a cidade onde sempre fazia minhas refeições foi algo obvio, então me dirigi até Karakura a procura de comida. A cidade em si não mudava muito, sempre as mesmas construções, os mesmos prédios monótonos e chatos e isso me deixava de mal humor,não gostava de ver sempre as mesmas coisas, mas por hora teria de ignorar esse mal humor para procurar por comida, e foi isso que fiz continuando a caminhar pela cidade a procura de algo interessante.

200/180/180

Considere:
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue2400/2400[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue2900/2900[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Shinigami;   [Rank C] - Shibi e o Shinigami; Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 2:20 am


O Shinigami andava com o peito todo estufado por Karakura. Gabava-se por ter sido escolhido o responsável atual pela cidade, zombando de seus companheiros e dos humanos, julgando-os inferiores aos seus poderes. – Não passam de meros humanos. Dizia a si mesmo. Porém apesar de todo aquele sentimento arrogante, suas habilidades não passavam do nível essencial. A lista de Hollows abatidos não passava de 6 e, ainda sim, todos os integrantes do enumerado abate foram mortos sob supervisão de oficiais. Sua primeira experiência cara a cara com uma das criaturas, em um embate de vida ou morte ainda estaria por vir.

Adendos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue400/400[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Shinigami;   [Rank C] - Shibi e o Shinigami; Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 12:36 pm

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
A fome que sentia era enorme, talvez nem mesmo um banquete conseguiria acabar com ela. Precisava encontrar logo algo para comer ou acabaria ficando fraco demais para qualquer coisa, bem a primeira coisa a se fazer era localizar alguma energia espiritual forte o suficiente para acabar com minha fome. Concentrando minha reiatsu tentava encontrar pelas redondezas outra forte o suficiente para chamar minha atenção, e por sorte ou destino não demoro muito para conseguir uma. E foi realmente animador, a reiatsu era mais forte que a de vários humanos juntos e com toda certeza apenas ela iria valer por um único banquete :
-Hora de comer Fuffufuu !
Disse para o nada, ou como forma de motivação para mim mesmo e parti na direção de onde a forte reiatsu se encontrava. Não sabia na hora mas aquele poder espiritual não era de um mero humano e com toda certeza não seria tão fácil como parecia devorá-la.


Ao chegar próximo a fonte de reiatsu ficou claro que não era um humano, a figura usava roupas negras e aparentemente carregava uma katana na cintura, com seus cabelos negros e de pouca atura não restava duvida para mim:
-Shinimagi ...
Disse e parou a 10 metros do deus da morte, em sua mente sabia que não seria uma luta fácil mas ao mesmo tempo seria muito recompensadora, conseguir devorar um poder espiritual daquele com toda certeza acabaria com minha fome. Tentaria então avançar na direção do mesmo, usando de minha velocidade máxima ao chegar perto tentaria usar a garra esquerda para aplicar um arranhão na direção do estomago do adversário, claro que com meu tamanho em comparação ao do Shinigami o "arranhão" seria bem grande. Acertando ou não tal ataque não iria parar de avançar e tentaria aplicar uma mordida mirando a parte superior do corpo do deus da morte, tentando separá-la do resto do corpo com um único ataque. Acertando ou não tais ataques iria tentar me distanciar, ficando a cerca de 10 metros novamente e iria esperar alguma reação do mesmo, a todo momento caso fosse atacado tentaria me desviar usando a força nas penas para pular ao lado oposto do ataque.

200/180/180

Considere:
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue2400/2400[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue2900/2900[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Shinigami;   [Rank C] - Shibi e o Shinigami; Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 3:54 pm


O pomposo Shinigami encontrava-se distraído da vida, afinal, sua confiança beirava a loucura. Porém algo fizera com que sua atenção fosse completamente tomada, desmoronando o clima de tensão sobre a confiança do Ceifador de Almas. Apesar de sua fraca sensibilidade espiritual, havia algo que era inconfundível ao olfato de um Deus da Morte; o cheiro de um Hollow.

O medo penetrava cada veia no corpo daquele ser, passando a tomar conta de toda sua circulação sanguínea. Lentamente o Shinigami virava sua cabeça em direção ao foco daquele cheiro. Ao ver a tenebrosa aparência da criatura, sua mão direita rapidamente agarrava a tsuka da Zanpakuto, desembainhando-a e colocando-a à frente, aderindo a uma postura de defesa. A mão esquerda não demorava para também agarrar o cabo da espada.

– V-vamos lá, cri... Antes que terminasse sua amedrontada pronúncia, o adversário do Shinigami iniciava o embate entre os dois com um repentino ataque. As garras da criatura cortavam o ar em direção ao estômago do Ceifador que, com sua pouca força e incapacidade em prever aquele ataque, tudo que pôde fazer foi colocar a lâmina de sua katana na região visada pela estocada e defender-se.

Com o impacto do ataque, o corpo daquele rapaz era arremessado em direção ao muro que cercava uma casa ao lado. De joelhos, sofria um ataque seguido e, dessa vez, talvez fosse demais para suas capacidades desviar sem perder sua vida. Porém de alguma forma conseguia forças, rolando para o lado e desviando da abocanhada. – Não será... tão fácil... me matar... Hollow. Ofegante, as palavras eram pronunciadas em intervalos enquanto seus pulmões buscavam por ar. Permanecia em pé, parado e em posição de defesa. Suas capacidades limitavam-se a manter-se defensivo, rastejando pela sobrevivência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue400/400[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Shinigami;   [Rank C] - Shibi e o Shinigami; Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 6:07 pm

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
O Shinigami não parecia ser muito forte, ao menos não em minha primeira investida pois com o golpe da garra consegui arremessá-lo alguns metros. Mas então quando desviou da mordida se mostrou um pouco ágil, oque de inicio me surpreendeu então me afastei 10 metros esperando algum ataque. O surpreendente foi que o ataque não veio, apenas algumas poucas palavras que pareceram realmente palavras de alguém desesperado. Um sorriso irônico começou a se formar em minha face, um sorriso que graças a minha aparência poderia parecer uma careta:
-Vamos senhor Deus da Morte ! Estou com fome !
Disse e então tentaria avançar na direção do oponente usando toda minha velocidade, iria tentar saltar suficientemente alto para quando cai-se tentar esmagar o Shinigami no chão usando minhas duas patas dianteiras, tentava usar as garras para prendê-lo e não deixar minha comida escapar de novo. Conseguindo ou não tentaria novamente a mordida final, mirando agora o tronco do adversário e parti-lo ao meio. Sendo efetivo ou não tentaria novamente me afastar e manter uma distancia de 10 metros, sempre atento a movimentos do Shinigami e caso o mesmo se move-se em minha direção tentaria desviar na direção oposta ao ataque.


200/180/180
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue2400/2400[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue2900/2900[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Shinigami;   [Rank C] - Shibi e o Shinigami; Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 6:25 pm


O salto do Hollow fazia com que o Shinigami afastasse um passo. – É inútil. Pensara. Tudo que pôde fazer foi rolar para o lado, desviando da investida esmagadora de seu oponente. Porém, o ataque seguinte da criatura seria o fim do Ceifador de Almas. Com outra tentativa de abocanhá-lo, desta vez os dentes cravavam na carne do rapaz, dilacerando-a facilmente. – Nunca imaginaria tamanha falta de poder... como fui tolo. Sussurrava, perdendo suas forças aos poucos.

Antes que perdesse sua consciência e força, o Ceifador de Almas faria seu último movimento em nome de seu orgulho. Sim, era um ser sem poderes e pouco capacitado, mas ainda sim era um Shinigami, e sua marca como tal deveria ser cravada na criatura que consumira sua vida. Ainda com a tsuka firmemente empunhada, um corte na diagonal era feito visando cortar a testa do Hollow antes do mesmo se afastar. Não possuía força o suficiente para ser fatal, porém o corte deixado pela estocada seria fundo o suficiente para marcar as lembranças do assassino.

Caído ao chão, o sangue deixava o corpo do Shinigami conforme a vida em seus olhos esvaia-se aos poucos.

Adendos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue400/400[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Shinigami;   [Rank C] - Shibi e o Shinigami; Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 6:33 pm

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
-A aaaaaahhh! SEU DESGRAÇADO !!!!
Mesmo o corte não sendo fatal, ser marcado por um shinigami era odioso, o único conforto era de que ele havia deixado de viver no momento em que me feria. Após ver que a vida do Deus da mrote havia deixado o corpo foi simplesmente um banquete, mesmo a dor do corte não tirou de mim a satisfação de comer bem. Após saborear a refeição simplesmente retornei ao Hueco mundo, agora com uma pequena cicatriz de minha aventura no mundo dos vivos.


100/180/180

*Descontei o dano de um corte Pequeno;
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue2400/2400[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue2900/2900[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Shinigami;   [Rank C] - Shibi e o Shinigami; Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 6:51 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank C] - Shibi e o Shinigami; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Shinigami;   [Rank C] - Shibi e o Shinigami; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] - Shibi e o Shinigami;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] - Shibi e o Hollow;
» [RANK C - SHINKA] Falso Shinigami
» [RANK C - SVEN] Falso Shinigami
» [Rank C] Lockheart Nighshade - Falso Shinigami
» [Rank D] - Shibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: