Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 Bast

Ir em baixo 
AutorMensagem
Friedrich
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 13

Dados do Personagem
HP HP:
180/180  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
180/180  (180/180)

MensagemAssunto: Bast   Dom Mar 20, 2016 1:26 am

Citação :


Citação :
Nome: Bast
Idade: 23
Sexo: Masculino
Peso: 75KG
Altura: 1,90
Raça: Quincy
Classe Atual: Quincy Iniciante
Classe Máxima Possuída: Quincy Iniciante
Aparência Física: Alto e de pele alva, boa parte do corpo é oculta por um longo manto enegrecido e botas de couro e cano longo. O rosto enrugado e olhos esbranquiçados graças a cegueira são ocultos por trás de uma máscara, e nesta se estaca a estampa de lábios recheados por um leque de dentes corpulentos. Por fim, as mechas negras são mantidas em conjunto por meio de um rabo de cavalo no topo de sua cabeça.
Descrição Psicológica: Seu senso de humor afiado é um mecanismo de defesa obtido ao longo dos anos pela sensação de ausência de controle, consequência da falta de visão. Emocionalmente, é oito ou oitenta. Em dias normais é de uma calmaria inigualável, apesar da concentração não ser um fator exemplar. Contudo, quando os sentimentos negativos afloram, se apresentam de forma tão significativa e potente quanto o sossego que transmite nos dias pacatos. Após a carta de seu avô - história -, foi tomado pela obsessão de encontrar sua Quincy Cross, tornando-se um herói urbano ao fazê-lo, por mais que suas ações digam o contrário.
Conhecimentos: Básicos.
História: O Quincy nasceu em Karakura, no mundo humano, há vinte e três anos atrás. De início, a prole desejada por todo pai - exceto pelo fato de ter nascido sem o mindinho -, até que desenvolveu catarata durante os primórdios de sua infância, e aos dois anos ficou completamente cego, Tal fato afastou-lhe dos pais, que cobraram a criação por parte de seu avô, o primeiro Quincy que teve o prazer de conhecer em sua vida. O velhote o criou como um garoto comum, adaptando-o para suas necessidades e desenvolvendo seus outros sentidos de forma a compensarem a perda de visão.

Por razões nada sórdidas, não sentiu afeto ou necessidade de contato com seus país, e o avô tornou-se o único exemplo de Bast. Durante o ginásio, o jovem praticou esportes movido unicamente por sua audição e adicionou a seu aprendizado o braile, como todo bom cegueta faria.

Aos doze anos, Bast teve de engolir a ideia de que não pertencia à raça humana, mas sim aos Quincys, como seu avô. O velho não lhe transmitiu nenhum tipo de ensinamento, apesar de esclarecer todas as suas dúvidas e deixá-lo a par da situação. Graças a isso e ao fato de que o homem alegou ser impossível para Bast evoluir como Quincy, a crença do rapaz passou a ser duvidosa.

Com um intelecto acima da média se comparado aos humanos, concluiu o ensino médio e aos dezoito anos presenciou pela primeira vez a aura de um Hollow. Uma sensação extremamente desagradável, que diferia de tudo o que seus sentidos já tiveram o prazer de captar. Passou a identificá-los por meio da audição e a captação básica de reiatsu que desenvolveu inconscientemente ao longo da adolescência; ainda assim, estava indefeso.

Aos vinte e um anos, seu avô partiu e deixou para trás uma carta.

Carta:
 


Desde então, busca encontrar o artefato deixado pelo homem, motivado pela frívola ideia de tornar-se um herói assim que o fizer.

Citação :

Construção do Personagem

Perícias:
 

Desvantagens:
 

Pontos de Atributos

Citação :
Força: 1
Resistência: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1
Reiatsu: 1


Pontos de Status

Citação :
180 HP, 180 Reiatsu e 180 Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

- Link 1.

Citação :

Descrições

Técnicas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
1800/1800  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
2300/2300  (2300/2300)
Stamina Stamina:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Bast   Dom Mar 20, 2016 1:32 am

Ficha aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Bast
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: