Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue2400/2400[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue2900/2900[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade   [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 9:58 pm

Citação :
Mostre sua superioridade
Rank: C
Descrição: Querendo ou não, há aqueles que nascem com o poder e mal sabem aproveitá-lo. Você não é o único Fullbringer dessa cidade, há vários outros espalhados que querem apenas tocar o terror, o problema é que dessa vez eles chegaram até você. Dois Fullbringers estão te caçando após de alguma maneira descobrirem sobre você, então deixe que eles te achem e dê-lhes uma lição.

• Como a missão será em dupla em ambos ainda não se conhecem, os posts iniciais serão voltados a isso.
• Feito isto, irei introduzir os personagens da missão no contexto que criarem.
• A ordem da postagem por parte de vocês não faz diferença, podem decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Friedrich
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Friedrich


Alerta :
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 13

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue180/180[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue180/180[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue180/180[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade   [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 10:41 pm



Vovô escreveu:
"Querido Bast, eu menti pra você. Você pode - e deve - evoluir como Quincy, mas sozinho, portanto está fodido. Se lembra da Quincy Cross do vovô? Deixei ela em algum lugar de Karakura pra você... Hmm, não lembro; se vira. Até logo!

- Bartô."

Dois anos depois:



Há muito se atinha à mania de cafungar as orelhas em busca do que fazer. A máscara cobriu a palma da mão destra, que a levou até o rosto, aonde foi fixada. Ele se levantou e foi até a gaveta; assim como lhe disse o instinto. Estava cônscio de que o pente rotineiro não criou pernas e deu adeus à pia do banheiro, mas naquele dia as madeixas deviam ser penteadas com a escova, confinada no local há meses. Hesitante, temia a presença da aranha que outrora tecia por entre as mesmas gavetas. Suas mãos tremelicaram, mas ele se apossou do objeto. - Que estranho... — O toco de madeira que servia como cabo agora fora substituído por ferro. A frieza metálica tomou conta de seus dedos e, impulsivamente, seu corpo reagiu; pôde sentir uma espécie de energia fluindo em suas veias, como nunca antes fez. Até que transpassou a palma almofadada sobre o objeto, notando algumas falhas no material. Seus dedos se arrastaram ao longo do que lhe intrigava, formando um "B" que havia sido, previamente, marcado em brasa quente. - Puta que me pariu. O que procurava há meses esteve no lugar mais frívolo e imprevisível dentre todos. Em mãos, a Quincy Cross de seu avô.

Mas uma cartada não costuma vir acompanhada de outra. - HAHAHAHA! VELHO FILHO DA PUTA! — E cessou seus risos ao notar que, mesmo após anos de procura, jamais havia portado um artefato de tamanha magnitude antes; ou mesmo uma faca de cozinha. - Como porra eu uso isso? — A questão lhe corroía como alguns litros de ácido fariam, e um lampejo de genialidade veio à tona. Como havia visto em um filme, concentrou-se de corpo e alma em torno da Quincy Cross, controlando sua respiração até restringi-la e manter os pulmões recheados com ar. Por fim, soltou-o, e com isso veio o enrijecimento de todos os seus músculos, como um bom herói aos moldes dos quadrinhos faria. Mas nada além de um bom peido se manifestou.

Não havia jeito. Decidiu então basear-se no prólogo de todo animê de batalhas que já havia devorado, e com seus últimos trocados recheando o bolso do recém abotoado manto, amarrou as madeixas e foi-se porta afora.

O objeto ainda estava abraçado pela mão canhota, com muito zelo. Se tornaram pai e filho durante o breve caminho que o levou até a cafeteria mais próxima, tal qual já conhecia há eras. Caminhada turbulenta e árdua, mas com cautela em cada passada o fez. Lá, com muita dificuldade teve certeza de assentar-se no lugar mais privilegiado entre todos - ou pensou ter -. Levantou ambas as mãos e com elas a Quincy Cross ofuscando as notas de dinheiro em posse, que tratariam de pagar sua refeição. - ALGUÉM SABE COMO EU USO ISSO? O PAU NO CU DO MEU AVÔ NÃO SE CERTIFICOU DE ME ENSINAR ANTES DE PARTIR. — E passou a gesticular, fazendo com que ambas as mãos cortassem o ar diversas vezes. - E me vê um café, por favor. — Completou, sem sequer estar ciente da posição do balconista. Seu olhar se manteve fixo no horizonte, e daí partiu a reflexão...

... À espera de um milagre.

STATUS: CHEIO
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Bonny
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Anne Bonny


Alerta :
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 24

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue500/500[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue450/450[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue450/450[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (450/450)

[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade   [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 11:17 pm

━ Oitocentos e trinta e um, oitocentos e vinte e sete, oitocentos e vinte três... ━ As palavras soaram mais altas do que eu gostaria. Suficientes até, para serem ouvidas em meios aos berros e gritos que começavam a se instalar na cafeteria. Ainda que audíveis, porém, não faria tanta diferença assim, já que os motivos pelos quais elas foram ditas, manter-se-iam em eterno silêncio. Achei que estivesse estragada, a cafeteira, mas foi só uma indagação pessoal, não usei aquilo para me aprofundar. Remexi um pouco, e até soquei-a no lado de seu material negro e bem polido: funcionou.

A impureza estagnava-se no ar. As palavras do homem que acabava de sentar em uma mesa do fundo me contaminaram. Todos eram escandalosos demais, como se tudo se resumisse à eles e suas vontades. Antes que pudesse, inconclusa, determinar se gostava ou não de sua atitude, fui até sua mesa. Eu trabalhava ali, não era hora de precipitações.

━ Seu café, senhor. ━ disse, servindo uma única xícara de café na mesa. Fiz com cuidado, o máximo que pude, mesmo tremendo um pouco. A tremedeira era uma desvantagem, mas não havia nada que se pudesse fazer. Suas palavras de agora a pouco esvaíram-se no vento, como o monte de merda que saía da boca de todos daquele lugar. Era o que eu pensava.

A imagem inesperada dilatava minhas pupilas. O que era aquilo em suas mãos? Não me recordava da forma, mas o símbolo gravado era de certo reconhecido. Os ensinamentos de uma antiga professora retratavam aquela imagem como a arma de um exército poderoso. Teu nome pulsava na ponta de minha língua, enquanto sua imagem borrifada adormecia em minha mente. Eu não lembraria.

━ T-Talvez eu possa ajudá-lo com isto. ━ não era como se alguém realmente fosse se voluntariar para aquilo, por tanto, tinha de ser eu. Até porque, se fosse o que estava pensando, poderia causar problemas. Tudo o que sabia era que envolveria reiatsu, afinal, eu havia estudado sobre isto. Não era tempo de traçar todo o futuro; eu também poderia estar enganada.

Retornei com a bandeja e despejei na pia. O movimento era sereno hoje, por tanto, pedi uma folga para o gerente que repousara, leproso, no fim do corredor, por trás da imagem de uma boma cafeteria. Ele, quase dorme, assentiu. Afinal, mesmo sendo desleixada e desastrada, eu me esforçava, e ele sabia disso, ou talvez simplesmente deve de assentir para que eu não atrapalhasse  seu sono diário.

Retornei à mesa já vestida casualmente. Esperando que estivesse lá, me ofereci para sentar na mesa. Eu teria de fazer perguntas primeiro, mas, antes, deveria mesmo confiar em alguém tão suspeito?

anne bonny: h: 500, r: 450, s: 450
Ir para o topo Ir para baixo
Friedrich
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Friedrich


Alerta :
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 13

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue180/180[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue180/180[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue180/180[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade   [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 12:25 am

A garota entregou-lhe o café e logo Bast apossou-se da xícara com ímpeto e ardor em cada movimento. Guiado pelo som, apontou o rosto em direção à garçonete. - Obrigado. — O vapor expelido da caneca atravessou as brechas da máscara e transmitiu uma sensação de serenidade ao rapaz. Neste meio tempo, a Quincy Cross voltou ao bolso e com uma das mãos ele ergueu parte da máscara para enfim o líquido escorrer por sua garganta. - QUENTE PRA PORRA! — Por um nada não revelou sua face, e daí passou mover-se de forma articulada e cautelosa. - Então... — O tom descontraído de há pouco se esvaiu enquanto cada suspiro direcionava, miseravelmente, o ar à língua queimada. - Não fala pra ninguém não, mas... — Já com o rosto coberto novamente, aproximou-se do cangote da jovem e soprou os dizeres entre dentes. - Eu sou um Quincy. — Por detrás da máscara, um biquinho em espiral tomou conta de seus lábios, capaz de ruir qualquer tipo de discrição que tivesse intenção de produzir. Para sua sorte, o objeto que tinha como intuito ocultar sua ausência de beleza o beneficiou, escondendo na verdade a presença de um semblante imprudente.

- Isso aqui... Fez uma pausa, largando a caneca sobre a mesa e tomando posse do artefato de seu avô uma outra vez. - É uma Quincy Cross. A do meu avô. Ele disse que isso se transforma em um arco ou algo do tipo. — A fim de dar ênfase à situação, enrolou a corda metálica do objeto por entre os dedos e o chacoalhou, sorrateiramente. - Mas eu não sei como essa merda funciona! Assim que toquei, senti algo estranho. Tentei liberar os poderes como faz Naruto e não saiu nada além de um peido. — Outra vez, inconscientemente grato pela expressão encoberta pela máscara. - Você me ajuda? Fico te devendo uma. — Indagou-a e seus olhos se voltaram à caneca, entornando mais um farto gole de café.


STATUS: CHEIO

Ir para o topo Ir para baixo
Anne Bonny
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Anne Bonny


Alerta :
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 24

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue500/500[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue450/450[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue450/450[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (450/450)

[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade   [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 11:22 pm

Uma personalidade marcante. Aquelas palavras não pareciam significar muita coisa para ele, já que as dizia com tanto desdém, sem se importar com os olhares tortos que surgiam em cada canto do estabelecimento. Vi um, discreto, mas logo cortei o olhar.

— Eu posso tentar, mas antes.. o que é um Quincy? — fiz-lhe a pergunta que talvez este mesmo já esperasse. Por mais que eu sentisse instintivamente a presença de energia no amuleto, eu não poderia decifrá-lo só com isso. — Acho melhor irmos para outro lugar. Este é um assunto delicado! — e no final das contas, eu não me sentia nem um pouco bem falando com um estranho que talvez trouxesse problemas ao meu único emprego.

Levantei da cadeira, quase como se estivesse obrigando-no à me acompanhar.

anne bonny: h: 500, r: 450, s: 450
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue2400/2400[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue2900/2900[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade   [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 12:11 am


Os olhos do rapaz arregalavam-se ao ver o artefato utilizado por outro homem. – N-não pode ser. Praguejava a si mesmo enquanto sofria para conter a reação de espanto. – Um Quincy! Isso é mal, mui... Seus pensamentos eram interrompidos pelos gritos daquele que o surpreendera. – ALGUÉM SABE COMO EU USO ISSO? Perguntava aos berros. – Ele é idiota?! De fato a atitude daquele ser não fora uma das mais normais. Sua aparência já apresentava indícios de sua falta de normalidade, afinal, quem é que anda com uma máscara estranha daquela?

- Mesmo com a aparente falta de controle sobre seus poderes, não podemos deixar que se aproxime dela. Isso pode nos causar problemas. Seus pensamentos davam início à ação. Na tentativa de cumprir de forma precoce o objetivo que o trouxera ali, o rapaz - que possuía aparência e trajes normais - aproximava-se da garçonete de forma sorridente e simpática, como se estivesse prestes a questionar sobre algum produto à venda ou pedir mais um café. –Ei. Dizia ele quando próximo o suficiente para socá-la após as palavras.

O golpe covarde e sorrateiro seria o suficiente para derrubá-la e, em um ato de experiência e precaução, o rapaz saltava para trás e colocava-se em guarda, posicionando os punhos serrados à frente do corpo. A luz fluorescente do local espalhava-se pelo anel de caveira que enfeitava o dedo do meio do homem desconhecido. – Vamos Anne. Agora será o seu fim.

Enquanto o rapaz lidava com a garçonete, um segundo levantava-se de uma mesa ao lado do estranho mascarado e tentava agarrá-lo por trás, de forma a imobilizar seus braços. – Hey, Luke. Eu cuido desse esquisito aqui. Gritava ao companheiro. O pouco que restava dos clientes começava a gritar e, por falta de coragem, deixavam o local com o receio de envolverem-se em uma confusão que não os pertenciam.  

Adendos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Anne Bonny
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Anne Bonny


Alerta :
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 24

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue500/500[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue450/450[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue450/450[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (450/450)

[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade   [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 7:13 pm

Que desastre! Levantei-me com perfeição, mas esqueci que todo cuidado era pouco. Eu não era comum; cada passo bem dado que dava trazia dois tropeços importunos. E foi exatamente isso que aconteceu: tropecei no pé da cadeira, indo direto no chão, pude por-me de joelhos, e por tanto, não caí com tudo na aglomeração maciça de concreto em que pisávamos. Olhando pra cima, de relance, vejo alguém passar bem próximo de mim, quase como se quisesse me acertar com um soco.

Quando terminei de me levantar, virando para trás, um certo alguém me fitara com olhos firmes e punhos fixos. Ele queria me bater? O que eu havia feito? Nada por enquanto, talvez só o fato de eu ser condenada à um vida de dor e sofrimento fosse motivo para adicionar uma bela surra ao meu currículo. E foi aí que descobri que viver é sofrer, e sobreviver é buscar algum significado neste sofrimento. Ele disse meu nome. Quem sabia meu nome? Eu trabalhava ali, e era só, logo, ele também deveria.

— Quem é você? — é claro que eu não poderia ficar parada assistindo aquela pessoa praticamente me invitar para um espancamento injusto. Antes que pudesse tomar alguma providência, descobri que não estava sozinho; seu parceiro, logo atrás de nós, começou a tagarelar. O clima mudava rapidamente, afinal, a nova melodia de berros não condizia com o momento; as pessoas que gritavam também deixavam o local, não queriam presenciar o que aconteceria em seguida. Mas o que aconteceria?  Agora o alvo seria o mascarado desconhecido cujo portava um objeto curioso e suspeito. É claro. Eu não havia feito nada, ele havia. Eu sabia que não deveria ter me envolvido com ele, mas não era hora para arrependimentos. — Cuidado! — não me contive, ao menos, teria de avisá-lo que o homem atrás de si o mirava também.

Firmemente, posicionei-me numa instância de luta incomum. Eu sabia o básico, mas era o suficiente para ser considerado uma auto-defesa convincente. O mascarado deveria saber mais do que eu, ou melhor, deveria saber. Ao menos era homem, a julgar pelo grave de sua vez; seu físico deveria sobrepor-se acima do meu. Não sabia para onde olhava, mas no final, confiei no homem que acabara de conhecer, voltando a me focar para aquele que covardemente se prontificava à minha frente.

anne bonny: h: 500, r: 450, s: 450
Ir para o topo Ir para baixo
Friedrich
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Friedrich


Alerta :
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 13

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue180/180[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue180/180[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue180/180[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade   [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 8:28 pm

Todo um conflito se desenrolou ao redor de nosso herói, e o coitado se viu em desvantagem. Se não fosse pelos berros de Anne, seque teria tempo o suficiente para reagir. De súbito, lançou o café enfervecido que restava em sua caneca em direção ao homem; foi totalmente guiado pelos instintos e a capacidade inusual de audição, que lhe permitiu definir a posição de seu antagonista a tempo. A euforia aguçou sua ferocidade e, sem delongas, lançou por vez a caneca, obstinado a nocautear seu oponente. "Que porra é essa? E só então teve uma brecha para que pairasse sobre o momento. A conclusão foi imediata e absoluta. - Há. Então vocês são os vilões, não é? Afinal, todo bom herói precisa de um cara mal pra derrotar.

Temia as consequências de um embate como tal, mas seu maior desejo desde a despedia de Bartô foi tornar-se o que estava prestes a encarnar. Um paladino. Por debaixo da máscara, a cor dos olhos se reverberou. As pernas e braços se alternavam entre uma breve tremedeira e a retomada de consciência por meio de gotículas de suor. O medo agiu, mas a excitação foi mais forte. Se pôs em posição de combate, e por um único momento o arreganho em sua máscara pareceu vívido. Sua determinação tornou-se momentaneamente palpável.

Bast logo pôde sentir o que viria conhecer como reiatsu fluindo dentro de si. A corrente expandiu-se até as mãos, e de lá foi para a Quincy Cross que há pouco havia empunhado. Uma luz áurea e azulada cintilou no objeto, e mesmo um cegueta poderia notar o que se materializou nas mãos do rapaz. O mesmo arco que, durante anos, viu em posse de seu avô. O reishi passou a circundá-lo e logo uma flecha formada pelo mesmo material deu as caras no centro do objeto. - CACETE! A sensação foi inexplicável e, por um instante, a alma de Bast transmutou-se em um único desejo: tornar este momento eterno.

E como uma criança em posse de seu mais novo brinquedo, o Quincy moveu a mão canhota de forma retilínea, dando impulso para a primeira de muitas flechas que dispararia ao longo de sua existência. Concentrou-se esperançoso de que, com a audição, poderia definir o posicionamento de um dos valentões e abatê-los. - SAI DA FRENTE, GARÇONETE!!! E assim, a disparou. Em sequência o fez novamente, e novamente, e novamente, até que após um breve intervalo de tempo três flechas foram disparadas, tendo suas direções constantemente alternadas. Bast bufou como um touro, mas o cansaço não lhe abateria. Manteve-se a postos, com o arco em punho e o êxtase como seu melhor companheiro.


HP: CHEIO
ST: CHEIO
RT: 120


Extras:
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue2400/2400[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue2900/2900[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade   [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 9:30 pm


A situação não ocorrera de acordo com o planejado. A desastrosa menina livrava-se do golpe ao tropeçar e cair. – Você só pode estar de brincadeira! Eu tenho que matar dois retardados? Praguejava ao voar de seus pensamentos. Já o esquisito com a máscara, fora rápido o suficiente para defender-se atirando seu café em direção ao segundo desconhecido. – EI, QUAL É O SEU PROBLEMA? NÃO VÊ QUE ESSA ROUPA É NOVA? FILHO DA PUTA! Atirava as palavras após esquivar-se para a lado, girando o corpo.

A situação complicava-se com a presença do Quincy, um empecilho que sequer fora considerado pelos desconhecidos. – Ei, onii-chan. Parece que as coisas ficaram um pouco c... Antes de completar as palavras uma flecha cortava o ar ao lado de sua bochecha. A confiança havia feito com que sua guarda ficasse aberta, recebendo um pequeno arranhão como consequência.

– Hehehe. Parece que você não é muito bom de mira, não é, Quincy? Zombava enquanto esfregava o sangue no rosto com as costas da mão direita. – Você é descuidado demais, Takashi. Primeiro erra um simples soco em uma retardada e agora quase tem a cabeça perfurada por uma flecha atirada por esse Quincy. As palavras do segundo irmão eram duras e, este, por sua vez, havia desviado da única flecha que o mirava com um simples passo. – Vamos resolver isso lá fora. Lutar nesse lugar é desfavorável para ambos os lados. Continuava a dizer, dando as costas a ambos os oponentes e seu familiar. O mesmo seria feito por Takashi que, ainda limpando o rosto, sairia encarando seus adversários com um sarcástico sorriso nos lábios.

Ao deixar o estabelecimento, os irmãos posicionavam-se no meio da avenida, um ao lado do outro. O trafego naquele horário era bastante reduzido, e os covardes clientes afugentados da loja já encontravam-se longe. – Ei garota! Chamava um dos rapazes; o com o rosto intacto. – Ao menos saiba o nome de quem irá te matar. A arrogância tomava conta de sua voz enquanto gesticulava entre o intervalo em sua fala. – Takamoto. Tsubara Takamoto. Com uma expressão corporal de moleque e a voz confiante, completava a fala de seu irmão. – E eu me chamo Tatsubara Takashi, e já que estava no lugar errado na hora errada, irei acabar com você Quincy. Irá se arrepender por esse corte.  O dedo polegar de Takashi apontava o arranhão em seu rosto.  

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Anne Bonny
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Anne Bonny


Alerta :
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 24

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue500/500[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue450/450[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue450/450[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (450/450)

[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade   [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 11:10 pm

Estava feito. Fomos claramente invitados para um espancamento sofisticado. A realidade não se alteraria a menos que tomássemos medidas drásticas; deveríamos lutar. E seríamos capazes de vencer? Claro que sim, auto-confiança era tudo, mas não para mim.

— Parece que eles já foram. — esperei até que a porta da entrada se fechasse. Eles realmente foram até lá! — Ei, vamos sair por ali. Há uma porta nos fundos. — disse ao mascarado heroico. Não tive tempo para expressar minha gratidão ou de ficar admirada com o vasto poder que o homem continha. Fiz bem em tê-lo feito de amigo, no final. O silêncio nos abraçou por um ou dois segundos, e após, corri para a porta.

— Siga-me! — continuei correndo. Não tinha tanta força ou velocidade, mas também não era aleijada. Esquivei-me de uma ou duas cadeiras jogadas ao chão, caídas devido ao pânico da multidão de outrora, mas ainda inteiras. Acho que só eu era mesmo capaz de quebrar uma delas ao tentar me levantar.

Bom, ao menos não caí de novo. O beco aos fundos estava completamente vazio; ninguém passava de lá. De dia até a noite, uma ou duas vezes alguns funcionários despejavam o lixo e era só isso. Não me preocuparia com testemunhas ou coisas do tipo. — Por ali! — apontei, esperando que o Quincy me seguisse. Continuei correndo, era tudo que eu podia fazer. — Duvido que conseguiremos fugir deles para sempre, então vamos para uma área mais vantajosa. — A noite estava preste a cair, percebi com um olhar semicerrado para o céu. Segui para um parque semi-deserto. Com o cair da noite, talvez pudéssemos aproveitar a pontaria do arqueiro devida à falta de luminosidade.

anne bonny: h: 500, r: 450, s: 450
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue2400/2400[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue2900/2900[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade   [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 9:09 pm


- Não acredito que eles estão fugindo. A voz de Takashi ecoava junto ao som da palma de sua mão chocando-se contra sua própria testa em sinal de decepção. – Seus planos apenas dão errado. De agora em diante, faremos do meu jeito. Prosseguia, partindo em busca dos fugitivos após as palavras. Incapaz de contrariá-lo, Takamoto seguia-o logo atrás.

Os movimentos dos irmãos eram velozes o suficiente para aparentarem um teleporte a olhos pouco treinados. Movendo-se de telhado em telhado, em pouco tempo alcançaram seus alvos e, em uma resposta a excitação que sentia, Takashi investia contra o rapaz mascarado ao transformar a aliança presa em uma corrente entorno do pescoço em uma pequena adaga. Por algum motivo seu oponente havia parado e, aproveitando-se da brecha, abriu sua garganta com um simples e certeiro movimentar da minúscula lâmina.

- Tsch, acabou por ser um fracote, afinal. A decepção em sua voz era facilmente notada. Com os olhos voltados a menina que corria alguns metros à frente, utilizava novamente de sua incrível velocidade para alcançá-la e, ao aproximar-se o suficiente, tentaria golpeá-la com um chute nas pernas visando derrubá-la. Inexpressivo, Takamoto apenas observava de longe sobre o telhado de uma construção.  

Adendos:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue350/350[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue700/700[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue500/500[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (500/500)

[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade   [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 12:30 pm

Missão se encontra inactiva por inactividade dos players. Caso queiram abrir novamente o tópico enviem mp a algum narrador para desbloquear o tópico e requisitem um novo narrador para o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade   [Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Friedrich & Anne Bonny - Mostre Sua Superioridade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade
» [Rank D] - Oni
» [Rank D] Oni
» [Rank D] - Oni
» Rank D - Oni

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: