Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 Ficha - Iri Flina

Ir em baixo 
AutorMensagem
Karura
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 31

Dados do Personagem
HP HP:
1300/1300  (1300/1300)
Reiatsu Reiatsu:
450/450  (450/450)
Stamina Stamina:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Ficha - Iri Flina   Dom Mar 20, 2016 11:29 pm

Citação :
Nome: Iri Flina
Idade: 19
Sexo: Feminino
Peso: 58Kg
Altura: 1,67cm
Raça: Humana
Classe Atual: Fullbringer Classe 1
Classe Máxima Possuída: Fullbringer Classe 1
Aparência Física:
IMG 1:
 
Descrição Psicológica: Iri é uma jovem garota de comportamento calmo e sereno sendo que dificilmente algo é capaz de tira-la do sério. Embora seja bastante fechada em relação a seu historia, evitando dizer sobre si mesma para os outros, ainda sim Iri é vista frequentemente com um belo sorriso e com um olhar tranquilizador. Todavia, vale dizer que quando alguém se refere ao olhar de Iri, este alguém provavelmente esta mencionando apenas seu olho direito, pois o esquerdo fica coberto, de costume, por um tapa-olhos, pois sua tonalidade é algo que Iri evita deixar os outros notarem, até para que não lhe questionem sobre sua historia de vida.
Pode-se se dizer ainda que igualmente ao temperamento o corpo de Iri é forte e resistente como um rochedo, normalmente utilizado para fins de proteger os mais fracos e bloquear os mais fortes. Contudo Iri pode acabar demonstrando uma insaciável sede de sangue se for atacada por alguém, assim objetivando levar a pessoa a exaustão e em seguida a morte.
Conhecimentos: Básicos
História:Iri Flina, uma garota nascida em uma humilde casa no subúrbio de uma cidade, como tantas outras crianças ela era apenas mais uma que corria nas ruas para brincar com os colegas e frequentava as aulas na escola onde estudava.
Contudo, aos nove anos de idade Iri estava na casa de uma de suas amigas, onde havia decidido passar a noite, a amiga em questão sempre dizia a Iri que era capaz de ver espíritos que vagavam pela noite, fato que chamou a atenção da jovem e despertou a tentação de fazer a amiga provar que suas visões eram reais. Para isso Iri pediu que a garota lhe mostrasse um espirito.
Durante a noite algo inesperado ocorreu, um Hollow adentrou a casa onde ambas estavam com a intenção de devorar a amiga de Iri, quando esta notou a presença da criatura acordou Iri e pediu para a mesma fugir, porem sem entender ela permaneceu parada no local. Neste instante então, para proteger Iri, sua amiga a puxou pelas mãos fazendo-a levantar e logo em seguida a empurrou-a para trás, porem não medindo sua força devido ao pânico a jovem empurrou Iri com força demasiada, fazendo-a cair pela janela do quarto. Naquela noite Iri foi levada ao hospital e acordou horas depois, porem algo havia mudado, agora um de seus olhos havia deixado de ser azul e tomou a tonalidade vermelha, já a amiga de Iri, infelizmente, foi devorada pelo Hollow e dada como morta por motivos desconhecidos.
Desde então Iri passou a ver espíritos e outras criaturas, assim como se tornou uma garota solitária e fechada, embora ainda demonstrasse o bom humor de sempre. Sendo de certa forma guiada pelos ocorridos Iri passou a desejar proteger os mais fracos, como forma de pegar pela morte de sua amiga.
Todos sempre respeitaram e amaram Iri devida a sua forma de agir e ser, até que um dia ela deparou-se com a  cena de um grandalhão batendo em outro garoto, ao vivenciar esta visão Iri interviu na briga usando seu próprio corpo como escudo, mas após algum tempo, ao ver o seu oponente exausto, um desejo que pode ser descrito como assassino surgiu no peito da jovem que começou a bater no grandalhão que já não possui folego nem mesmo para correr, espancando-o até a morte.
Este ato levou Iri a adquirir uma extrema má fama, mas ainda sim a garota acabou por não sofrer punições mais drásticas das autoridades que entenderam sua reação como um surto psicológico gerado pelo desejo de proteger o jovem mais fraco.

Citação :

Construção do Personagem

Perícias:
 

Desvantagens:
 

Pontos de Atributos

Citação :
Força:1
Resistência:2
Velocidade:1
Inteligência:1
Reiatsu:1


Pontos de Status

Citação :
1300 HP, 450 Reiatsu e 950 Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

- Link 1.

Citação :

Descrições

Técnicas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
1800/1800  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
2300/2300  (2300/2300)
Stamina Stamina:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Ficha - Iri Flina   Dom Mar 20, 2016 11:32 pm

Ficha aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha - Iri Flina
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha - Iri Flina
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: