Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 [Ficha de Personagem] Bishamon Van Der Maat

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
100/100  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
100/100  (100/100)
Stamina Stamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: [Ficha de Personagem] Bishamon Van Der Maat   Seg Mar 21, 2016 9:22 am

Citação :
Nome: Bishamon Van Der Maat
Idade: 198
Sexo: Masculino
Peso: 65 Kg
Altura: 1,62m
Raça: Shinigami
Classe Atual: Membro da 2º Divisão
Classe Máxima Possuída: Membro da 2º Divisão
Aparência Física:
 
Descrição Psicológica: Apesar de sua aparência de circo de horrores por conta da sua máscara, Bishamon é uma pessoa extremamente altruísta, tendo em vista que começou a utilizar a máscara para fazer justiça, e pode ser considerado uma pessoa tranquila. Debochado por natureza, Bishamon tem uma língua afiada para provocar as pessoas sejam elas membros do Gotei 13 ou inimigos e de uma maneira satírica e sarcástica pode desestabilizar adversários apenas com palavras.
  Detesta combates diretos e lutas muito demoradas ou complicadas dando preferência sempre a combates rápidos ou emboscadas, onde ele pode utilizar do elemento surpresa para derrotar o inimigo com poucos golpes, por conta disso Bishamon pode ser visto sempre evitando combates e dando desculpas para não cumprir certas ordens que envolvam combate direto, por conta deste motivo ele detesta sua Bankai que oferece a ele os meios necessários para um combate mais direto restringindo o seu estilo preferido.
  Bishamon possui uma peculiaridade com aqueles quem ele acha que possui algum tipo de amizade ou interesse romântico e para esses ele prepara um apelido especial sempre chamando-os assim. Aqueles para quem Bishamon dá um apelido são considerados essenciais para ele e por eles está disposto a fazer qualquer coisa, mesmo que isso envolva por sua própria vida em risco.
Conhecimentos: Básico sobre Shinigami
Básico sobre Hollow

História:
O Nó Infinito
 Uma sombra na noite faz tanto ruído quando um rio em meio a uma tempestade. Um local sem paz faz tanto ruído quanto uma guerra armada. A morte faz tanto sentido quanto a sua vida, mas nada é comparado as tristezas e os sofrimentos impostos pela primeira.  É sutil, mas perceptível a um ouvido atencioso, cujo coração está calmo. O coração alheio ainda lateja vagarosamente, mais fraco e mais tênue, descansando aos poucos em busca da iluminação. A iluminação toma forma de uma noite obscura e consciente da sua inconsciência. O final do túnel é um breu de melancolia e lágrimas. Menos sorte tem os vivos, forçados a conviver com a dor de suas feridas que se cicatrizam sem deixar que a sangria cesse e são cauterizadas pelo ódio que escorre pela boca em formas de gritos e pelas lágrimas na forma de uma cachoeira em pleno oceano. A força que o menino não teve para salvar seu único bem, surgiu para arrastar  seu coração ensanguentado embrulhado em um lençol. A neve vermelha seguia-o como um coiote em busca de sua carnificina e um juramento foi feito aos pés do túmulo de pedra.

 Enquanto em formação para ser um Shinigami, Bishamon foi reconhecido por suas habilidades em stealth de maneira que era capaz de entrar e sair de um local, executando suas missões e saindo sem ser percebido, mas sua máscara não passou despercebido pelos outros alunos e isso foi motivo de piadas por um bom tempo. Sua máscara era a única coisa que havia sobrado de lembrança de sua mãe que a fez como parte de uma fantasia para si própria e Bishamon a utiliza como homenagem desde então. Foi na academia que ele desenvolveu ainda mais suas habilidades com velocidade e aperfeiçoou sua audição para melhorar suas capacidades em infiltração.

 Após receber o título de Shinigami ele tornou-se uma pessoa mais relaxada com sua vida, tudo parecia muito complicado e difícil para fazer e por conta de sua personalidade ele acabou sendo reconhecidamente um preguiçoso de marca maior e recolheu seus traumas passados em volta de brincadeiras e sarcasmos. Sem vingança, nem raiva e sem nada, apenas o perdão. Bishamon agora que ingressou na 2º Divisão da Gotei ele espera tornar-se um homem de importância na divisão.


Citação :

Construção do Personagem

Perícias:
 

Desvantagens:
 

Pontos de Atributos

Citação :
Força:1
Resistência:1
Velocidade:1
Inteligência:2
Reiatsu:1


Pontos de Status

Citação :
350 HP, 300 Reiatsu e 300 Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

- Link 1.

Citação :

Descrições

Técnicas:
 
Zanpakutou:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
2400/2400  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
2900/2900  (2900/2900)
Stamina Stamina:
2700/2700  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Bishamon Van Der Maat   Ter Mar 22, 2016 3:30 pm

Ficha aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bleachmemories.forumeiros.com
 
[Ficha de Personagem] Bishamon Van Der Maat
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha de Personagem] Hyuuga Nazak
» [Modelo] Ficha de Personagem
» Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã
» Regras para a Criação de sua Ficha de Personagem
» Ficha de Personagem - Sarah Bloodstone - Balística

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: