Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha] Noman

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Noman
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Noman


Alerta :
[Ficha] Noman Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha] Noman Right_bar_bleue

Mensagens : 19

Dados do Personagem
HP HP:
[Ficha] Noman Left_bar_bleue100/100[Ficha] Noman Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[Ficha] Noman Left_bar_bleue100/100[Ficha] Noman Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Ficha] Noman Left_bar_bleue100/100[Ficha] Noman Empty_bar_bleue  (100/100)

[Ficha] Noman Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Noman   [Ficha] Noman Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 9:45 pm

Citação :
Nome: Noman Wyvost
Idade: 16
Sexo: Masculino
Peso: 65 Kg
Altura: 1,74m
Raça: Quincy
Classe Atual: Quincy Iniciante
Classe Máxima Possuída: Quincy Iniciante
Aparência Física: Noman
Descrição Psicológica: Noman é um adolescente relativamente calmo e normal dentro dos parâmetros de sua raça. Desde criança foi ensinado ser calmo e sempre se manter focado no que lhe era ordenado já que o respeito era uma das bases da sua família, era algo primordial o respeito aos seus progenitores e anciões e habitavam junto com o rapaz. Porém nem tudo serviu para preparar o jovem para uma vida em sociedade, como sempre foi muito tímido e preferia ficar em seu canto. Noman desenvolveu uma fobia de multidões, algo que embora foi suavizado com o tempo mas ainda despertar alguns traços no garota, embora sua timidez seja algo quase imperceptível, apenas sendo expressiva quando está perto de alguém ao qual ele possui algum sentimento forte. Sempre foi concentrado e dedicado aos seus serviços e trabalhos que prestava como assistente de seu tio, um dos anciões que vivia junto com ele em sua pequena comunidade, e com isso, desenvolveu alguns traços solidários, nunca negando a ajuda a algum aliado ou companheiro de batalha.
Conhecimentos:
* Conhecimento Básico de Hollow;
* Conhecimento Básico de Shinigami.
História:
A vida de Noman sempre foi algo relativamente simples, sem nada que fugisse muito do normal enquanto ele vivia naquela pequena comunidade que podia ser chamada de lar. Ele e sua família compartilhavam o espaço de uma fazenda com outras pessoas, em sua maioria eram anciões e pessoas idosas que pregavam um modo tradicionalista e natural de levar suas vidas e que prosperariam bastante se sempre seguissem aquelas leis e regras estabelecidas por eles. E ali era o ideal de perfeição para o jovem que era muito tímido por conta da pouca aproximação que tinha com as outras crianças do vilarejo.

Seu tio era um dos anciões e como um modo de tentar integrar o adolescente naquela pequena sociedade, acabou o tomando como um pupilo que servia mais como uma espécie de assistente e pouco a pouco foi descobrindo que o adolescente não era tão tímido e quieto por conta daquela pequena comunidade não oferecer muitas oportunidade, e sim por que ele tinha um dom especial. Ele podia ver e ouvir coisas que o ancião sabia exatamente o que era, afinal, o pai de Noman apresentava os mesmos traços em sua infância e de certo modo, o seu tio era algo como um guru ou guia espiritual para o pai de Noman antes do mesmo desaparecer.

E ele sabia que deveria proteger o adolescente para a tragédia não voltar a se repetir com alguém tão próximo dele como o jovem dos cabelos esbranquiçados, mas ele sabia que o jovem possuía certas limitações, como seu pavor de multidões já que foi criado em uma vila pequena que não apresentava muitos moradores, transformando lugares muito movimentados em quase uma tormenta para ele. Assim como o tempo de auxílio aos anciões tinham deixado ele com um grande coração que causava um excesso de solidariedade por aqueles que precisavam dele e até mesmo a dedicação que se manifestava de um modo tão expressivo nele que era capaz de deixar o garoto com a mente focada somente no que lhe tinha sido ordenado. E ele usou isso como uma benção na hora de treinar Noman, por conta da sua dedicação, ele era um estudante perfeito e dotado de grande concentração, em poucos meses, ele já tinha conhecimentos quase avançados para sua idade.

Noman crescia e aprendia muito com seu tio e estava quase preparado para enfrentar seu verdadeiro destino, algo que seu tio repetia para ele quase todo dia. E pouco a pouco as sessões de treinos físicos começaram, no início aconteceram de uma forma inesperada mas logo Noman tomou conhecimento e como não ousava desobedecer uma ordem de um dos anciões, aparecia em todos os treinos que seu tio lhe propunha, grande parte deles direcionado para melhorar sua audição e sua visão, algo que era tido como primordial pelo velho senhor que o treinava quase todo o dia, e aquilo tomava grande parte do tempo livre do garoto.

E então finalmente o velho contou a verdade para Noman, ele acreditava que o garoto já estava pronto para saber de tudo, e foi então que toda a informação do sobrenatural que o homem possuía foi transmitida para Noman, os conhecimentos sobre as criaturas denominadas Hollow e sobre os homens que vestiam pretos, conhecidos como Shinigami e até mesmo o fato de que seu pai desapareceu em uma espécie de missão para eliminar uma dessas criaturas das trevas, porém o jovem não acreditou muito naquilo e achou que era apenas alguma história para motivar Noman a dar o melhor de si. E ali foi a primeira vez que Noman foi denominado um " Quincy ". O ancião pouco explicou aquilo, apenas entregou uma cruz de prata para o jovem e mandou ele guardar aquilo como se sua vida dependesse daquilo, e realmente dependia, mas ele ainda não sabia a importância dela.

Noman continuava sua vida de treinos e dos ensinamentos de seu tio porém ainda não acreditava naquelas histórias que ele contava, e como a ligação com o mundo espiritual foi se fortalecendo ainda mais no jovem, ele acreditava que as coisas que ele estava começando a ver e a ouvir com mais intensidade, eram apenas frutos de sua mente que eram baseadas nas histórias de seu tio, e aquilo deixava o garoto perturbado. Mas aquele era apenas o começo de uma tragédia. Tudo fluía normalmente até o dia em que seu tio havia marcado um dos treinos em uma mata próxima ao local, Noman sempre sentiu uma estranha presença ali mas como considerava seu tio um homem forte e sábio, não relutou em seguir o ancião até o local e iniciar seu treinamento diário, com a venda nos olhos, começou outro dos testes para aprimorar sua audição.

Com o tempo, os sacos de areia pararam de tentar acertar o corpo do jovem Quincy e ele prontamente retirou a venda para se certificar de que tudo estava bem já que uma forte presença estava se aproximando e ele não sabia exatamente o que era, e seu tio não era visto em nenhum lugar e a conexão que ele sentia com o homem não era sentida no ambiente e nem nas proximidades. Um grito ecoou entre a mata, agitando os pássaros que logo levantaram voo e deixaram o local as pressas. Então Noman finalmente viu que as histórias de seu tio não eram mentiras criadas para assustar ele, um Hollow do tamanho dele se erguia por entre os galhos das árvores e Noman teve um flashback de toda sua vida. As vozes que escutava quando era uma crianças, os espíritos que ele tinha como amigos e achada que eram crianças da comunidade, os Hollow que ele avistava de rabo de olho e as criaturas que se esgueiravam pela floresta, tudo aquilo começou a fazer sentido na mente dele. Ali não era uma comunidade normal, era uma espécie de escola preparatória para os jovens guerreiros ou um posto de proteção, ele nunca teria certeza do que aquilo era, só um desejo tomava conta de seu coração, sair vivo daquele local.

Tudo passou como um Flash em sua mente, em um segundo ele segurava a cruz de prata com força na mão e em seguida viu a energia azulada fluir do objeto e flechas rasgaram o ar em busca de algum ponto vitual da criatura que emitia gritos bizarros para espantar o jovem, mas aquilo não era nada comparado a vontade dele de sobreviver a aquele ataque. E então ele entendeu qual seria o seu treinamento, ele deveria estar preparado para enfrentar as criaturas e ajudar sua raça a prevalecer naquele mundo conturbado, e com o uso dos seus conhecimentos adquiridos durante os anos, ele pode subjugar o Hollow e por um fim a " vida " daquela criatura.

E lá estava seu tio, espreitando tudo de um dos galhos de muitas árvores, Noman sabia que aquele não era mais seu lugar. Apenas sorriu para o tio enquanto abaixava a cabeça e voltava a colocar a cruz de prata no pescoço. Ele precisava buscar mais conhecimento e mais poder e certamente teriam outros grupos iguais aquele com mais conhecimento, ele precisava alcançar os verdadeiros soldados Quincy para aprender cada vez mais. Ele tinha um destino, fruto dos relatos de seu tio. Ele acreditava que seu destino estava em Wandenreich City, e é para lá que ele traçou seu caminho.




Citação :

Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Pontos de Atributos
Citação :
Força: 1
Resistência: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1
Reiatsu: 1


Pontos de Status

Citação :
0180 HP, 0180 Reiatsu e 0180 Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

- Link 1.

Citação :

Descrições

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Ficha] Noman Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha] Noman Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Ficha] Noman Left_bar_bleue2400/2400[Ficha] Noman Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Ficha] Noman Left_bar_bleue2900/2900[Ficha] Noman Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Ficha] Noman Left_bar_bleue2700/2700[Ficha] Noman Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Ficha] Noman Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Noman   [Ficha] Noman Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 10:00 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
 
[Ficha] Noman
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Banco] - Noman
» Ficha;
» [Ficha] Nix, Mordon
» Ficha - Nakada
» ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: