Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 [Rank D] Karura, Todos começam por baixo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ayashi
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 127
Idade : 21
Localização : Jacareí

Dados do Personagem
HP HP:
100/100  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
100/100  (100/100)
Stamina Stamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: [Rank D] Karura, Todos começam por baixo   Ter Mar 22, 2016 1:59 pm

Citação :
Todos começam por baixo, não é?
Rank: D
Descrição: Um gato escalou a árvore mais alta de um dos parques de Karakura e sua dona, uma mulher já idosa, não consegue tirá-lo de lá. Ajudar a pobre senhora e seu felino não custa nada, não é mesmo?

☼ Lembrando, você deverá narrar tudo em um único post. Boa Sorte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Karura
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 31

Dados do Personagem
HP HP:
1300/1300  (1300/1300)
Reiatsu Reiatsu:
450/450  (450/450)
Stamina Stamina:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] Karura, Todos começam por baixo   Ter Mar 22, 2016 2:41 pm



You make me Crazie!



GATOS, MOEDAS E COCHILOS.


Não diferente de sempre, este era apenas mais um dia como tantos outros. Um dia de sol escandente, destes que faz gotas de suor escorrerem pelo rosto, muitas vezes fazendo-as tocar os lábios de tal forma que se pode sentir o gosto salgado da própria existência. Com o ar parado e um mormaço massacrante resolvo por ir as ruas com a intenção de me refrescar na sombra de uma arvore, quem sabe até mesmo seria uma boa ideia tomar um sorvete ou algo para refrescar.

Bem não me importava o que fazer na verdade, tudo o que realmente queria era poder me refrescar de alguma forma. Talvez o melhor lugar seja em uma praça, quem sabe eu teria a sorte de ter uma fonte ligada, uma destas que as vezes joga a brisa da água contra o rosto das pessoas sentadas próximas a ela.

Com estas intenções coloquei-me a caminhar em direção a uma pequena praça a qual eu sabia onde encontrar, afinal fazia anos que ela estava lá e praças não costumam sair andando por ai e mudando de lugar a toda hora. Não é mesmo?

A passos lentos para evitar a fadiga e sempre em busca de sombras me mantive a caminhar, pé frente a pé, passo após passo. Quão bom foi quando a primeira copa verdejante de uma arvore eu notei se aproximando no horizonte, afinal isto significava que minha refrescante sombra estava agora mais próxima que antes.

Quando finalmente cheguei a praça pude ouvir o som de alguns pássaros a cantar, quele som era estonteante, afinal tudo o que eu ouvirá até ali era o som do motor dos carros e as buzinas tocando a cada esquina, mesmo o ar agora com menos fumaça já era-me um grande alivio. Todavia, como nem tudo é da forma que se espera, em quanto estava eu lá ouvindo os pássaros eis que minha audição é acometida por um longo e desafinado som: -Miaaaaaaaaaaaauuuu......

Ao olhar na direção do miado noto um gato, aparentemente apavorado e preso entre os galhos de uma arvore, certamente que o bichano pretendia caçar alguns pássaros, mas acabará por falhar em sua missão. Aos pés da arvore noto então uma senhora, já idosa, de oculos com lentes grossas e uma bengala na mão, chamando insistentemente por seu felino, mas o animal assutado parecia não ouvir sua dona.

Bem, não queria eu ficar lá vendo o desespero da senhora, nem tão pouco do gato e para, também, salvar a vida de alguns pássaros quem sabe, acabo por decidir a ajudar a senhora na recuperação de seu animalzinho.

Iri: Bom dia senhora, quer que eu lhe ajude a pegar seu bichano?

Senhora: Claro, se você puder minha querida.

A voz da mulher era grave e um pouco rouca, talvez pela idade quem sabe, mas de toda forma isso não me importava, tudo o que eu precisava era subir na arvore e pegar o animalzinho. Colocando então meu infalível, e simples, plano em ação atarraquei na arvore com ambas as mãos e comecei a escala-lá, afinal o gato não estava tão no alto assim. Chegando próxima ao animal estendo uma das mãos para pega-lo, mas o ingrato acaba por me mostrar seus dentes.

Iri: Calma, calma gatinho, só quero te ajudar, assim você sai dai logo e eu posso descansar em paz...

Mais uma vez cuidadosamente estendo minha mão, desta vez com maior exito consigo pegar o felino, desprendendo-o dos galhos da arvore e abaixando-o em seguida até uma altura que a própria senhora conseguiu o pegar de minha mão, assim salvando o bichano assustado. Contudo, como este era um dia ingrato, acabo por deixar minha outra mão, o qual ainda estava utilizando para segurar na arvore, escorregar de tal forma que por consequência caiu sentada ao chão.

Senhora: Nossa, minha filha esta tudo bem? Se machucou querida.

Iri: Ai... acho que não, o chão aqui até que é fofo e eu nem estava tão alto assim. Digo eu liberando um curto riso em seguida.

Senhora: Aqui querida, pegue estas moedas para comprar um sorvetinho. Disse a senhora estendendo a mão em minha direção com algumas moedas em sua palma.

Após este ato aceito a oferta da senhora e pego as moedas, logo em seguida a mesma se despede de mim e se retira com seu gato. Olhando então para as moedas eu noto que com aquilo no máximo compraria um picolé barato, mas bem, não me importava mais com isso abora, pois ali sobre aquela arvore me deito no mesmo local onde estava, fecho os olhos e coloco-me a descansar.



FIM!



Post: 111 Notes: CAREFULL BABY CAREFULL Tagged: Derp & Derpina


Made By: Lollipop @ Sugaravatars






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ayashi
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 127
Idade : 21
Localização : Jacareí

Dados do Personagem
HP HP:
100/100  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
100/100  (100/100)
Stamina Stamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] Karura, Todos começam por baixo   Ter Mar 22, 2016 2:53 pm

Missão aprovada.

Obs: Faltou colocar seus status, e também não precisa escrever '' Fim'' ;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Rank D] Karura, Todos começam por baixo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Rank D] Karura, Todos começam por baixo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Nara Ichizoku
» Elemento Secundário - Suna (Areia)
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)
» Rota 1 - Começando com o pé direito
» O início da aventura começa, a Rota 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: