Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos   [Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 7:39 pm

Citação :
Carregando suprimentos
Rank: D
Descrição: Houve um desfalque no quadro de funcionários responsáveis pelo transporte e carregamento de suprimentos que chegam à Seireitei, sua tarefa é simples: aguarde a chegada dos suprimentos e auxilie no carregamento.

• Nenhum segredo em seus afazeres. Faça o que a missão pede e, lembre-se, missões rank D são narradas completamente em apenas 1 post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Flawless
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Flawless


Alerta :
[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 23

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Left_bar_bleue180/180[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Left_bar_bleue180/180[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Left_bar_bleue180/180[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos   [Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 3:37 pm


Quando comecei com isso acreditava que minha vida se resumiria a guerras e lutas diárias, mas após minha iniciação vi que a realidade que imaginei sequer existia. A paz desse lugar era inquietante, porém, para aqueles do alto escalão, sobra apenas a opção de desfrutar e enquanto isso, eu, que sou só mais um, faço todo tipo de tarefa indesejável. Mas devo admitir que já me conformei com tudo isso, entendo que tudo que passo agora é necessário.

Assim que deixei a preguiça de lado, levantei-me e troquei de roupas, fui até o quartel de minha divisão. Embora a Gobantai tivesse o clima mais amigável possível tudo que recebi ao entrar lá fora uma tarefa, a qual não me agradou nem um pouco.

Eu não tinha outra escolha senão fazer a tarefa designada, caso contrário teria uma péssima reputação naquele ambiente, afinal, quem recusaria ordens superiores? Assim que li e compreendi a missão saí do local, indo de encontro aonde fora me informado, o local no qual o carregamento de suprimentos seria recebido. Não era longe, mas eu tinha, por natureza, uma preguiça em caminhar, se dependesse de mim eu sequer teria morrido para me tornar um shinigami, tudo isso é muito trabalhoso.

Não era uma tarefa difícil, o problema é que eu apenas não queria faze-la, mas o quanto antes começasse, o quanto antes terminaria. Como havia um desfalque no número de encarregados para aquele carregamento decidi entrar naquele pequeno grupo e ajuda-los, assim os suprimentos seriam movidos mais rapidamente e eu logo estaria livre. E foi o que fiz, não havia segredo, bastava pegar o que coubesse em minhas mãos e transportar. Enfim estou livre, voltarei a dormir.


hp: 180 re: 180 st: 180
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos   [Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 3:50 pm

Boa narração.

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos   [Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Flawless - Carregando Suprimentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos
» [Rank D] - Flawless e o carregamento de suprimentos
» [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos
» [Rank D] Flawless, E sua faxina.
» [Rank D] - Flawless e o Banquete;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: