Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iri Flina - Fullbringer nv.1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Karura
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Karura


Alerta :
Iri Flina - Fullbringer nv.1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Iri Flina - Fullbringer nv.1 Right_bar_bleue

Mensagens : 31

Dados do Personagem
HP HP:
Iri Flina - Fullbringer nv.1 Left_bar_bleue1300/1300Iri Flina - Fullbringer nv.1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Reiatsu Reiatsu:
Iri Flina - Fullbringer nv.1 Left_bar_bleue450/450Iri Flina - Fullbringer nv.1 Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
Iri Flina - Fullbringer nv.1 Left_bar_bleue950/950Iri Flina - Fullbringer nv.1 Empty_bar_bleue  (950/950)

Iri Flina - Fullbringer nv.1 Empty
MensagemAssunto: Iri Flina - Fullbringer nv.1   Iri Flina - Fullbringer nv.1 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 1:24 am



You make me Crazie!



Nem todo herói é um herói.


Já iniciava-se a noite e caminhava eu pelas ruas da cidade, uma brisa fresca tocava minha pele acariciando-me, quase como se me envolvesse em um abraço. A noite estava um pouco quente então isto era mesmo uma sensação de alivio. As gotas de neblina já começavam a se acumular no ar, tocando a copa das arvores e deixando suas folhas verdejantes, fazendo-as refletir o belo brilho do luar.

Diante a esta visão coloco-me a caminhar em outra direção, saindo das ruas e indo até uma área por onde passava um tranquilo e límpido córrego, neste local sigo com meus passos, pisando sobre a grama umedecida, tendo a minha esquerda as luzes da cidade e a direita a agradável visão do córrego e das arvores ao seu redor. Alguns pássaros cantavam baixinho, colocando-se para dormir e dando assim vez ao canto dos grilos e das cigarras.  

Tudo seguia maravilhosamente bem até que ouço uma voz feminina resmungando baixinho:
Menina: Pare, pare...não...pare.

Por detrás do grosso tronco de uma arvore, na direção de onde vinha a voz noto eu, então, a presença de duas pessoas. Ao longe e no escuro era difícil ver seus rostos, mas certamente eram um homem e uma mulher. Aproximando-se então um pouco mais noto que a mulher estava sendo empurrada contra a arvore pelo homem, o qual aparentemente tentava lhe forçar a fazer coisas indesejadas.

Como não podia simplesmente ignorar aquela visão aproximo-me do local e digo passivamente:
Iri: Senhor, creio que ela não esteja de acordo, solte-a por favor. Neste momento a mulher olha em minha direção com lagrimas escorrendo por sobre sua face, ela parecia amedrontada de mais para falar, mas vejo-a movimentando seus lábios que claramente pediam por ajuda.


Iri Flina - Fullbringer nv.1 Anime_cat_girl_render_by_akamichan9_d90tu0b


O homem por outro lado reagi ofertando-me o tabefe com a costa da mão em minha face. Sua ação me faz dar um leve passo para trás, mas não gera nenhum dano significativo para mim.  


Iri Flina - Fullbringer nv.1 Img_thing



IRI FLINA escreveu:
950 HP - 50 [Tabefe] = 900 HP
150 Reiatsu
450 Stamina


HOMEM escreveu:
150 HP
150 Reiatsu
150 Stamina



Desta vez mantendo a distancia atual dirijo mais uma vez a palavra ao homem desconhecido:
Iri: Você é mesmo lamentável, é fácil faze uma garotinha apavorada chorar. Por isso nem ousa olhar para mim, não é mesmo?Não tem coragem de me olhar.  

Ouvindo estas palavras o homem demonstrasse ofendido, esboçando uma clara reação de raiva em sua face. Ao dirigir, então, seu olhar em minha direção o homem se descuida e abre uma pequena brecha, mas por tempo suficiente para a mulher se soltar de suas mãos e correr em uma direção aleatória.

Olhando então para mim, ainda mais irritado por perder sua vitima a homem começa a caminhar em minha direção. Inicialmente em quanto ele se aproximava eu dava alguns passo para trás, mas não mais do que três ou quatro passos, neste instante então posiciono-me uma perna frente a outra com os joelhos levemente dobrados, ambos os braços posicionados em frente ao tórax e punhos serrados em frente a face, preparada assim para receber os golpes do homem da mesma forma que se posiciona um boxeador acurralado nas cordas.

Não diferente do que eu imaginava o homem chega com seus punhos fechados e começa a me socar, soco após soco, alguns mais altos outros mais baixos, mas todos sendo bloqueados por minha defesa, reduzindo assim os danos que meu corpo recebia.




IRI FLINA escreveu:
900 HP - 150 [Múltiplos Socos] = 750 HP
150 Reiatsu
450 Stamina


HOMEM escreveu:
150 HP
150 Reiatsu
150 Stamina

 

Após algum tempo de socos incessantes o brutamontes começou a apresentar sinais de fadiga, aumentando a velocidade de sua respiração e diminuindo a de seus socos. Tirando proveito da situação, no intervalo de um soco e outros, algora maior, dou um rápido passo para trás e com minha mão direita pego a espada que estava embainhada no lado esquerdo de minha cintura. Assim que toco sua manopla puxo a espada, realizando um corte de baixo para cima. Este golpe atinge o peitoral de meu agressor gerando-lhe assim um corte superficial que ia desde sua barriga até a altura do ombro esquerdo.


IRI FLINA escreveu:

750 HP
150 Reiatsu
450 Stamina


HOMEM escreveu:
150 HP -50 [corte superficial] = 100 HP
150 Reiatsu
150 Stamina

   


Eis que algo estranho ocorre neste instante. Sinto dois fortes impactos vindos de meu peito "Tom, Tom", como se meu coração agora batesse mais forte que nunca. Olhava eu agora para o homem em minha frente, ele olhava-me também com olhos assustados como se vesse algo em mim que até o momento não havia avistado.

Todavia, não apenas seu olhar me chamava atenção, algo estava mesmo diferente em mim. Eu observava o homem como se pudesse ver cada gota de suor que escorria em sua face, ouvia-o como se pudesse acompanhar sua respiração, mais o que realmente me chamava a atenção era sua pele, agora com tom avermelhado, devido ao aumento cardíaco gerado pelos movimentos repetitivos o que fazia seu fluxo sanguínea aumentar dando assim esta coloração a sua pele.  

Aquela imagem, aquela cor, a união de tudo o que eu sentia e via fazia minha boca secar de tal forma que uma cede até então nunca sentida por mim me atingia. Em uma ação espontânea então posiciono minha espada a frente de minha face e passo lentamente minha linguá pela lateral da mesma, provando assim o sangue inimigo que sujava minha lamina.

Esta ação fez o homem ficar apavorado, com olhos arregalados em quanto ao mesmo tempo fez algo como um instinto assassino brotar em meu eu. Nada mais me importava, nada mais me chamava a atenção, tudo em minha frente agora era o homem que eu deseja ver caído ao chão.

Colocando então toda minha força nas pernas dou um rápido avanço para frente, quase como se saltasse, indo em um único movimento até o homem que estava não mais de dois metros de mim.  Aproveitando-me do impulso gerado pelo descolamento estendo meu braço esquerdo dando um soco na traqueia de meu oponente.



IRI FLINA escreveu:

700 HP
150 Reiatsu
450 Stamina


HOMEM escreveu:

100 HP - 50 [Soco] = 50 HP
150 Reiatsu
150 Stamina



Este ataque faz o homem se ajoelhar ao chão, curvando-se até sua testa tocar o solo, reação gerada pela dor de ter a traqueia atingida assim como pelo fato de mal conseguir respirar devido aos efeitos colateiras do golpe.

Estando neste instante do lado esquerdo do ho

mem ajoelho-me rapidamente e sem pensar duas vezes cravo meus dentes no pescoço do mesmo, fazendo assim o sangue jorrar rapidamente, boa parte dele sendo jogado em direção a minha garganta e servindo-me de liquido para saciar minha cede. Poucos segundo após noto que o fluxo sanguino começa a cair, este era o fim daquele infeliz.




IRI FLINA escreveu:
700 HP
150 Reiatsu
450 Stamina


HOMEM escreveu:
50 HP -50 [Mordida seguida de hemorragia] = 0HP
150 Reiatsu
150 Stamina



A minha frente estava então, caído sobre a grama e sujando o verde de vermelho o corpo do homem, agora mais pálido e gélido após ter tido sua vida drenada pelo meu eu.

Levanto-me e sento o sangue do homem escorrer por minha boca, descendo por meu pescoço e sujando minhas vestes. Caminho então em direção ao córrego e chegando nele dobro minhas pernas fazendo os joelhos tocarem o chão, vendo meu reflexo então nas água calmas noto um brilho intenso e inumano em meu olhar. Por alguma razão aquilo não me apavora e eu simplesmente utilizo da água para me levar e logo após realizar este ato me retiro do local, caminhando tão tranquilamente quanto quando cheguei até ali.




Post: 111 Notes: CAREFULL BABY CAREFULL Tagged: Derp & Derpina


Made By: Lollipop @ Sugaravatars






Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Iri Flina - Fullbringer nv.1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Iri Flina - Fullbringer nv.1 Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Iri Flina - Fullbringer nv.1 Left_bar_bleue2400/2400Iri Flina - Fullbringer nv.1 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Iri Flina - Fullbringer nv.1 Left_bar_bleue2900/2900Iri Flina - Fullbringer nv.1 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Iri Flina - Fullbringer nv.1 Left_bar_bleue2700/2700Iri Flina - Fullbringer nv.1 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Iri Flina - Fullbringer nv.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Iri Flina - Fullbringer nv.1   Iri Flina - Fullbringer nv.1 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 3:47 pm

Gostei da maneira que introduziu a psicopatia com o despertar inconsciente de seus poderes. Poderia ter explorado um pouco mais a relação com a mulher, desenvolvendo um roleplay legal. Mas o treino ficou bom, gostei. Tenho apenas duas observações a fazer:

• Sua Katana não passa de uma espada humana comum. Portanto as capacidades do artefato não são grande coisa. Estou avisando pois, como você é Humana, a utilização de tal item para a criação do Fullbring é permitido, porém o mesmo não passa de algo comum.

• Nos seguintes treinamentos de progressão (caso não opte pela quest), o desenvolvimento de seus poderes através de situações de risco (como esta que criou) e de forma inconsciente não é totalmente válido. Você deverá introduzir uma forma de treinamento onde suas capacidades serão exercitadas ao ponto de evoluir seus poderes (ou de outra forma alternativa, caso tenha criatividade para criar).

Dicas:

Gostei bastante da sua narração. O que poderia ajudar na leitura é uma formatação de texto diferente. Usar um template onde não haja tanto o estreitamento das linhas, tornando a leitura mais leve e agradável.

Postar os status dos personagens apenas no final do post também seria melhor, fazendo todos os descontos de uma só vez.

Treinamento aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
 
Iri Flina - Fullbringer nv.1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Área de Batalhas e Treinamento-
Ir para: