Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma   [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 4:36 pm

Citação :
Auxiliando na reforma
Rank: D
Descrição: Algumas coisas relacionadas a estrutura das instalações da sua divisão precisam de uma melhora e você foi um dos escalados a ajudar nesta reforma.

• Nenhum segredo em seus afazeres. Faça o que a missão pede e, lembre-se, missões rank D são narradas completamente em apenas 1 post.


Última edição por Yokai em Qua Mar 23, 2016 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Left_bar_bleue100/100[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Left_bar_bleue100/100[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Left_bar_bleue100/100[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Empty_bar_bleue  (100/100)

[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma   [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 8:52 pm

Silencioso como uma sombra no escuro

O dia estava um pouco nebuloso e frio, era estranho como se alguma força maior não quisesse que eu saísse da minha cama hoje, mas eu tinha responsabilidades por fazer e elas estavam relacionadas com minha grande habilidade na área da construção civil e reformas arquitetônicas. Fui informado sobre esta nova tarefa no dia anterior e por tanto eu não teria desculpas para me atrasar, entretanto eu ainda preciso tomar banho e tomar café da manhã, a primeira refeição do dia é sempre a mais importante.

O caminho até a divisão é muito longo da minha casa e como é de costume eu paro em alguns lugares para descansar o corpo e a mente. Ainda penso sobre o fato do Capitão estar supervisionando as coisas que aquela equipe faz, sendo de fato algo estranho, mas não sou eu que devo decidir isso, meus deveres são outros agora e até onde eu sei o que me espera é bastante trabalho duro e gratificante para aqueles que me mandaram fazer o serviço. Imagino quem é que distribui os trabalhos e qual critério ele utiliza... Talvez seja o Capitão ou talvez o Seisuke queira me obrigar a realizar serviços pesados, de toda forma aqui estamos e logo a frente a entrada da Nibantai me aguarda.

Lá dentro era uma bagunça generalizada e vários membros da divisão estavam carregando caixas para lá e para cá, alguns estavam ainda arrumando plantas e quadras nas paredes e no centro dos árduos e satisfeitos trabalhadores estava ele, Kizaso Seisuke me olhando com aqueles óculos quadrados com um rosto sereno e com os lábios em linha reta, seu balançar de cabeça foi o suficiente para que eu perceba a desaprovação que ele teve a me ver. As palavras que foram dirigidas a mim não passaram de ordens secas e sem qualquer tipo de emoção e enquanto eu imagino que seria muito pior estar no mundo humano patrulhando aquele lugar cercado de Hollows eu já pego a primeira caixa de papelão que estava cheia de livros.

Meus companheiros de divisão agiam de forma concreta e sincronizada, pareciam uma orquestra com Seisuke no centro funcionando como maestro balançando aquela caneta como se fosse uma batuta, era até engraçado de se ver aquilo. Eu, por outro lado, estava mais preocupado em como iria fazer para adivinhar quais caixas eram mais leves que as outras, manter a energia era sempre importante, mas após algumas caixas de livros, decorações e outras tranqueiras, fui designado para trazer alguns jarros de plantas que estavam do lado de fora do local, era bastante complicado fazer isso, todos os jarros estão cheios de terra e exigiram uma imensa capacidade mental para fingir que eu estava trabalhando mais que os outros. No fim eu apenas tive que levar dois jarros e me esconder durante algum tempo, mas isso me deixou sem ter o que fazer e logo fiquei entediado com isso também.

Jarros e livros já foram e a última tarefa do dia foi ajudar alguns outros membros a montar prateleiras e armários, basicamente pregar alguns pregos nas paredes e encaixar pedaços de madeira, mas como haviam outros 3 membros fazendo esse mesmo serviço, eu simplesmente fingi ter bastante dificuldade em montar um armário, fui ridicularizado por eles e para demonstrar como se fazia, um deles o mais magro fez os encaixas com extrema velocidade e agilidade, confesso que eu mesmo não faria melhor, assim logo após alguns minutos ele tinha um armário montado completamente e posto no local certo. Eles riram de mim e eu ri deles, em silêncio é claro, após algumas horas todo o local havia sido reorganizado e confesso que foi um trabalho bem feito, estava tudo em seu lugar e limpo. Poderia fazer isso o dia todo, mas já havia terminado e assim que me reporto ao Seisuke eu volto caminhando tranquilamente para casa.


180/180/180
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma   [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 9:18 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma   [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: