Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando no Tratamento

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
2400/2400  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
2900/2900  (2900/2900)
Stamina Stamina:
2700/2700  (2700/2700)

MensagemAssunto: [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando no Tratamento   Qua Mar 23, 2016 9:42 pm

Citação :
Auxiliando no tratamento
Rank: D
Descrição: Uma epidemia caiu sobre os habitantes da Seireitei, atingindo sua maioria. As instalações médicas da 4° Divisão estão lotadas de enfermos, sobrecarregando o trabalho de seus integrantes. Seu dever é auxiliar no tratamento dos pacientes.

• Nenhum segredo em seus afazeres. Faça o que a missão pede e, lembre-se, missões rank D são narradas completamente em apenas 1 post.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bleachmemories.forumeiros.com
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
100/100  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
100/100  (100/100)
Stamina Stamina:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando no Tratamento   Qua Mar 23, 2016 10:48 pm

Silencioso como uma sombra no escuro

Hoje definitivamente não era um dia normal como os outros, algo de muito estranho parecia estar acontecendo na Soul Society. Na rua, várias pessoas estavam comentavam sobre a mesma coisa, uma doença parecia ter assolado a região e muitas pessoas estavam doentes sobrecarregando a 4º Divisão, com isso eu já imaginava o que estaria me esperando quando chegasse em casa. Já passavam das dez quando eu entrei em casa e uma carta estava me esperando assim que eu abri a porta, era uma convocação para ingressar ajudar na 4º Divisão, a divisão médica.

Encaro a divisão médica como uma das mais importantes de toda a Seireitei e não é para menos, eles são encarregados de cuidar de todas os feridos em batalha e os enfermos, sinceramente se eu não fosse da segunda divisão, eu seria membro da divisão médica, não por talento ou por aquelas baboseiras de dom divino, mas por querer ajudar as pessoas sem que isso envolva combates desnecessários, mas infelizmente eu tenho mais habilidade em infiltração que qualquer outra coisa.

Eu não demoro para chegar na 4º Divisão e o vislumbre que tenho do local não é dos melhores, logo na entrada várias pessoas se amontoavam para entrar, algumas delas estavam bastantes doentes e tossiam muito, outras mal conseguiam ficar em pé e eram amparadas por parentes ou amigos. Ao entrar no local percebo que a situação não está melhor do que o lado de fora, muitas pessoas estavam se aglomerando pelos corredores, deitadas em macas ou até mesmo deitadas no chão, vários membros dos esquadrão estavam lá correndo de um lado para o outro e pelo visto cada um dos membros da 4º divisão possuiam outros 4 ou 5 membros de outras divisões para auxiliá-los.

- Você, o da máscara, é um Shinigami não é? - Um voz feminina vinha das minhas costas e antes que eu pudesse responder alguma coisa sinto sua mão agarrar meu braço e começar a me arrastar. Ela parecia uma Shinigami também e não me surpreenderia se ela fosse um dos membros da quarta divisão, por algum motivo acho todos eles parecidos - Se é um Shinigami e não está doente então você deve ajudar, use está máscara por cima da sua máscara, ela é especial. Cale a boca, preste atenção e me siga, sem discussões.

Como não se discute com uma enfermeira eu apenas coloco a máscara sobre a minha própria e sigo-a enquanto me pergunto o quão estranho eu devo ter ficado. Entramos em uma sala lotada de pessoas em macas e elas não pareciam muito bem, estavam suando bastante e se contorcendo de dor, notei algumas pintas vermelhas por todo o corpo delas.

- Não sabemos o que causou este surto, mas sabemos que não é mortal, mesmo com todas as pessoas assim elas se recuperam em poucos dias, eu diria que é uma gripe forte. Meu nome é Xian Isuke e seu dever é cuidar dessas pessoas, nesta sala existem mais dois Shinigamis que foram pegar compressas e água. Utilize a água para amenizar a febre caso ela suba acima de 39º e cuide para que a morfina não acabe.

- Desculpe senhora Xian, mas eu não sou nenhum especialista em medicina ou qualquer coisa assim, não sei se sou a pessoa adequada para cuidar de pacientes - Era estranho chamar de senhora alguém tão jovem e bonita quando Xian, eu não a conhecia, mas definitivamente não vou esquecer esse rosto.

- Cala a boca, se você não cumprir direito sua tarefa eu mesmo vou garantir que vá para a ala de limpeza da quarta divisão e isso significa ficar abaixado limpando vômito. O controle da morfina é feita nos botões que estão ao lado da cama, sempre que um paciente estiver sentido muito dor você está autorizado para aplicar-lhe um pouco mais de morfina, só cuidado para não exagerar e matá-los.

Não matá-los parece uma boa ideia, principalmente quando você é forçado a cuidar de 10 pessoas e não possui nenhum conhecimento básico na área de medicina, mas é assim que é na Seireitei, um Shinigami pode até se especializar em um área, mas tem que fazer de tudo. Infelizmente, mas após a Xian sair eu me senti um pouco mais confortável com aquilo que estava fazendo, cuidar dar pessoas era algo que eu apreciava bastante, diferente de limpar vômito.

Não demorou para os outros dois Shinigamis voltarem a sala trazendo a água e as compressas, assim eu pude amenizar a febre de alguns pacientes, no fim das contas as coisas foram mais fáceis que do eu esperava e o único momento de real tensão foi quando um homem de aproximadamente 40 anos começou a ter convulsões por conta da febre e como não área possível abaixá-la ali enfermeiros foram chamados para prestar o socorro mais adequado levando-o daquela sala para que ele pudesse ser medicado em uma área especifica para os casos mais graves.

O dia foi tão longo quando a madruga, mas pela manhã eu fui dispensado hospital junto aos shinigamis que me ajudaram a manter a ordem no lugar e por algum motivo tive a ligeira impressão que fui de pouca ajuda para a situação em geral, já que ao sair o local estava tão cheio quanto quando eu avisa chegado e isso era decepcionante para mim, mas não poderia fazer mais nada quanto a isso, pois já havia feito minha parte e provavelmente outra missão me esperava em casa, confesso que não ficaria infeliz se essa fosse para voltar ao hospital.


180/180/180


"I ain't happy, I'm feeling glad
I got sunshine in a bag
I'm useless, but not for long
The future is coming on.
"
Clint Eastwood - Gorillaz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shibi
Gillian
Gillian
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
400/400  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
350/350  (350/350)
Stamina Stamina:
350/350  (350/350)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando no Tratamento   Qua Mar 23, 2016 10:58 pm

Aprovada;

Conheço esse templante
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando no Tratamento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando no Tratamento
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Novo Rank no Fórum: Ninjas Lendários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: