Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Apostle]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Apostle
Hollow
Hollow
Apostle


Alerta :
[Apostle] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apostle] Right_bar_bleue

Mensagens : 19

Dados do Personagem
HP HP:
[Apostle] Left_bar_bleue200/200[Apostle] Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Apostle] Left_bar_bleue180/180[Apostle] Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Apostle] Left_bar_bleue180/180[Apostle] Empty_bar_bleue  (180/180)

[Apostle] Empty
MensagemAssunto: [Apostle]   [Apostle] Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 1:14 am

[Apostle] 7mdoYpx

[Apostle] SO8yIhj
Citação :

Nome: Aoi e Aia.
Idade: 18 anos como Hollow
Sexo: Masculino/Feminino
Peso: 120kg como Hollow
Altura: 2m
Raça: Arrankar
Classe Atual: Hollow
Classe Máxima Possuída: Hollow
Aparência Física:

Hollow - Nossa aparência nessa fase era rústica e um tanto quanto estilosa. Aia como sempre, discorda. De qualquer forma, enquanto ainda em quatro patas medíamos três metros de altura. Enquanto em pé, esse número dobrava. Nossas pernas eram compostas por rígidos músculos, proporcionando uma esquiva e patadas excelentes. Junto ao instinto natural para batalha que tenho, formam uma ótima combinação.

Vasto Lorde - Aqui nossa aparência já resume-se às minhas características. Durante este período adquiri conta do corpo e, tomando o lugar de Aia, consegui personificar minha mente em nosso físico. A máscara ainda permanecia em nossa face, porém nosso corpo voltou a forma humana, ou semi humana, como preferir, facilitando nos combates contra oponentes de nível elevado. A altura não passava de dois metros e três centímetros. Como se é de imaginar, possuímos músculo em cada parte do corpo.

Arrankar - Aquele imbecil do Aoi conseguiu tomar conta de nosso corpo durante o período de Vasto Lorde, porém, como sou completamente o oposto daquele brutamontes, minha inteligência superou a dele e, no fim das contas, passei a tomar conta do corpo novamente. Porém, desta vez não fora como as vezes anteriores em que brigávamos pelo mesmo corpo. Assim como Aoi fizera, personifiquei minha mente em nosso físico de maneira inconsciente. Apesar de ter gostado da maneira como ocorrera, ainda tenho que suportar esse ser odioso me enchendo o saco para sair. É nesse corpo que estamos atualmente, com um metro e sessenta e oito de altura, pouco músculo mas bastante agilidade e destreza nos movimentos. Os únicos vestígios da máscara são as orelhas no alto de minha cabeça, porém arrumo o cabelo de forma a camuflá-las.

Descrição Psicológica:

Eu consigo ser centrada na maior parte do tempo, ao contrário de Aoi, aquele babaca. De qualquer forma, não socializo muito com os de minha espécie e também não gosto muito de fazer o que Aoi faz. Sempre que precisa ser feito, deixo que ele tome conta do corpo e faça de uma vez. Também deixo que ele resolva quando algo está fora de controle e necessito de suas "especialidades". Acabamos por nos tornar aquelas personalidades opostas clichê de todo lugar. Eu sou a centrada, esperta, controladora e "fraquinha" enquanto ele é o descontrolado, burro e fortão. Mas no fim, somos o que deveríamos ser e, enquanto nossa existência permanecer viva, nada fará com que nos separemos.


Conhecimentos:

Básico sobre Hollows e Shinigamis.


História:

Mentalizo da forma mais profunda que consigo e, em meio ao caos que trago a tona, não encontro o início de nossa existência. Em algum momento nós apenas nos tornamos dois e, por não me recordar de como éramos, sinto como se um buraco ocupasse meu peito. Afinal, de fato há um negro e desprazeroso buraco.

Costumávamos morar em um apartamento em Karakura, e o fato de nós ocuparmos o mesmo corpo não significava que deveríamos fazer tudo apenas como um. Eu tinha meu quarto e ela o dela. Possuíamos canecas e escovas diferentes, até usávamos diferentes produtos no cabelo. Porém, durante nosso expediente de trabalho e em raras socializações, era ela quem tomava conta. Assim como eu, sua paciência não era lá muito grande, porém ela possuía um dom de se desligar de tudo que é externo a sua existência e tolerar certas pessoas. Certa vez eu até tentei tomar conta um dia, porém acabei quebrando o nariz daquele cara com cabelo engraçado e, no fim, terminei por ter que procurar outro emprego.

Até o momento de nosso perecer não chegamos a fazer muitas coisas incomuns entre os humanos. Enquanto tomava conta, Aia sempre fazia tudo da maneira correta e, egoísta como é, passou a querer controlar quase a maior parte do tempo. Mas algumas vezes eu saía, seja forçando-a ou através de seus surtos de bondade.

Por mais que fossem poucos, os momentos tomando conta sempre me trouxeram imensurável prazer. Conseguia, de forma discreta, estripar o máximo de pessoas possível. Era algo incontestavelmente divertido, sem dúvidas. Porém, fora isso que nos trouxera problemas afinal. Aia sempre que pode me culpa, e eu acabo brigando com ela. Mas como aquela maldita é, no fim sempre se esquece.

Minhas práticas acabaram nos levando à lista de procurados da polícia nacional. A inteligência de Aia até certo ponto fora suficiente para nos manter vivos, porém o cerco fora se fechando e no fim, acabamos mortos como todo assassino. Apesar de não ligar para o que sou, não gosto que Aia seja vista pelo que faço. As pessoas não entendem que somos pessoas diferentes, mentes diferentes. Pois bem, lá estávamos. Lembro de ter visto nosso corpo ao lado. Os dois buracos de tiro na cabeça exalavam sangue com o pulsar das últimas batidas daquele coração que, apesar de nossa alma já estar fora do corpo, continuava a bombear sangue em busca de um suspiro.

Depois de mortos pela polícia permanecemos um tempo como espírito, rondando lugares que outrora jamais poderiam ser “rondados” por nós enquanto vivos. Porém, até mesmo depois de mortos tivemos o desprazer de sentir apenas terror em nossa pulsação. A criatura que nos devorara acabou por nos tornar um deles. Após termos nossa alma ingerida, de alguma forma nossa reiatsu se fundiu à do monstro e nosso corpo acabou por se materializar no Hueco Mundo como um Hollow.

Como se não bastasse nossa luta pela posse do corpo enquanto vivos, quem dirá agora enquanto mortos e em forma desta criatura. Se Aia que era toda centrada acha essa forma divertida, quem dirá eu com minhas práticas.

Portanto cá estamos nós, em busca de poder para que, através do sacrifício que for preciso, encontrarmos um meio de finalmente aproveitarmos a existência como dois, tanto em corpo como em mente. Até lá, caberá a mim, Aoi, lutar por minha chance de tomar controle deste corpo e mostrar a Aia as verdadeiras capacidades dessa beleza.

Citação :

Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Pontos de Atributos

Citação :
Força: 2
Resistência: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1
Reiatsu: 1


Pontos de Status

Citação :
200 HP, 180 Reiatsu e 180 Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

- Link 1.

Citação :

Descrições

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Ayashi
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Ayashi


Alerta :
[Apostle] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apostle] Right_bar_bleue

Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : Jacareí

Dados do Personagem
HP HP:
[Apostle] Left_bar_bleue100/100[Apostle] Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[Apostle] Left_bar_bleue100/100[Apostle] Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Apostle] Left_bar_bleue100/100[Apostle] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Apostle] Empty
MensagemAssunto: Re: [Apostle]   [Apostle] Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 4:06 pm

Ficha Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apostle]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] - Apostle
» [Rank D] - Apostle
» Banco - Apostle
» [Modificações] Apostle
» [Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: