Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Apostle

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank D] - Apostle Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Apostle Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Apostle Left_bar_bleue400/400[Rank D] - Apostle Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Apostle Left_bar_bleue350/350[Rank D] - Apostle Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Apostle Left_bar_bleue350/350[Rank D] - Apostle Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank D] - Apostle Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Apostle   [Rank D] - Apostle Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 11:39 pm

Citação :
Oportunista
Rank: D
Descrição: 3 Hollows resolveram testar seus poderes e invadiram o mundo humano em busca do Shinigami responsável por Karakura. Aproveite esta distração e devore as 4 almas mais próximas.
Ir para o topo Ir para baixo
Apostle
Hollow
Hollow
Apostle


Alerta :
[Rank D] - Apostle Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Apostle Right_bar_bleue

Mensagens : 19

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Apostle Left_bar_bleue200/200[Rank D] - Apostle Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Apostle Left_bar_bleue180/180[Rank D] - Apostle Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Apostle Left_bar_bleue180/180[Rank D] - Apostle Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank D] - Apostle Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Apostle   [Rank D] - Apostle Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 10:23 pm


Por mais que Aia não goste da maneira como busco me divertir, ela sabe que o propósito final de minhas práticas leva a nossa evolução. E com nossa evolução, conseguiremos uma maneira de vivermos e sermos reconhecidos como dois, como seres distintos e possuidores de corpos diferentes. E é por conta disso que, em um ato de bondade, havia deixado eu tomar o controle do corpo com a promessa de que não interferiria em minhas ações. E é por esse motivo que partíamos ao Mundo Humano através do desagradável portal que liga ambos os mundos.

Logo mais cedo ouvi boatos de que um ínfimo grupo de Hollows pouco inteligentes iria invadir o mundo humano em busca de um Shinigami. Eu não dava a mínima para aquelas criaturas boçais, porém seria uma ótima oportunidade para me aproveitar desta distração e me divertir sem preocupação com interferências.

Minhas patas tocavam o solo do Mundo Humano e, em um ato de sorte, pude vislumbrar a presença de uma alma alguns metros ao meu lado direito. A mesma parecia já ter me visto e corria em direção contrária. – Tola. Sussurrava, pondo-me a perseguir a presa. Com a estrutura de meu corpo, alcançar uma mera alma não fora nem próximo de dificultoso. Em poucos instantes minhas garras penetravam o corpo daquele fantasma que, com um único e desesperado grito, era totalmente abocanhado.

As seguintes almas não foram de difícil acesso, pude encontrá-las há poucos quilômetros de onde devorei a primeira. Foram mais três no total. Assim como ocorrera com a desafortunada primeira vítima, as demais foram ingeridas em uma única e fatal abocanhada, com exceção de uma. Esta, por sua vez, apresentou um comportamento inusitado que despertou meu interesse por seu nome. Com um brilho de esperança nos olhos, o garoto respondia de forma energética e feliz. – Meu nome é Kishimoto. Eu... Antes que pudesse terminar meus caninos já penetravam seu corpo, acabando com qualquer possível esperança de sobrevivência. E com essa alma pude satisfazer meu desejo por diversão e voltar novamente ao Hueco Mundo.

HP. 200 RT. 180 ST. 180
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] - Apostle Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Apostle Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Apostle Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Apostle Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Apostle Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Apostle Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Apostle Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Apostle Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] - Apostle Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Apostle   [Rank D] - Apostle Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 11:02 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Apostle Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Apostle   [Rank D] - Apostle Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Apostle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] - Apostle
» [Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa
» [Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios
» [Rank D] Apostle ; Infortúnio Acidente.
» [Apostle]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: