Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 Treino de Reiatsu e Stamina 1 - Rinsaki Lauraki

Ir em baixo 
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
avatar

Alerta :
75 / 10075 / 100

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
350/350  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
700/700  (700/700)
Stamina Stamina:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Treino de Reiatsu e Stamina 1 - Rinsaki Lauraki   Sab Mar 26, 2016 7:08 pm


Treino de Reiatsu e Stamina 1 - Rinsaki Lauraki

A jovem sabendo que seria uma quincy e que necessitava de mais treino, começava ela própria a treinar de forma a melhorar a sua manipulação de reishi. Assim ela iria tentar isso para a usar massivamente suas flechas de quincy. Com isso ela iria para uma floresta com muitas árvores que eram perfeitas para seus alvos.

Então ela começava primeiro por fazer o seu arco através da sua quincy cross. Assim, ela também faria logo após isso uma primeira flecha mirar exactamente na zona entre dois ramos. Depois desse olhar da jovem ela lançaria a flecha feita de reishi manipulado. Porém ela sentiria que ainda não teria muito poder dentro dela. Então tentaria fazer isso denovo, concentrando seu reishi em mais uma flecha. Depois da mesma feita, a jovem mirava um dos próprios ramos que estariam naquele local fazendo com que a flecha com efectividade destruísse o ramo da árvore.

A jovem sabia perfeitamente que não ia ser nada fácil aumentar sua reiatsu, mas não podia desesperar, e muito menos desistir por isso mesmo continuava a pensar em formas de treinar ali na natureza. Dessa forma ela pensaria logo em utilizar-se de seu arco contra aquela corrente de água. Assim ela usava-se de sua manipulação de reishi de forma a criar uma flecha para usar como projéctil na sua arma espiritual, que seria Laura’s Bow. Dessa forma ela começava a lançar mais uma flecha de reishi contra a cascata, fazendo com que a mesma tivesse uma pequena abertura, mas seria muito pequena realmente a flecha ainda seria muito fraca. A jovem desabafando dizia o seguinte.

- Está complicado as flechas realmente não têm poder que quero, tenho que conseguir mais poder e para isso ter uma reiatsu maior é fundamental. Não posso desistir.

Ela falaria para com ela própria, afinal não estava ninguém no local. Mas mesmo assim seriam aquelas palavras que lhe davam suporte de forma a continuar seu treinamento, onde ela continuava a lançar mais uma flecha formada no seu arco usando-se de sua reiatsu novamente para o fazer. Depois disso ela lançaria ela denovo contra a água com o intuito de abrir um pouco mais a água, mas realmente estaria complicado.

Sako estaria entediada e precisamente por isso tomaria o corpo de Rinsaki. Fazendo com que ela agora começasse a treinar e devido à sua agressividade ela começaria a criar logo uma flecha com outra quase que pronta logo aseguir. Fazendo com que se abrisse muito mais a cascata ao atingir a mesma, notando que um progresso já havia sido feito, com não mais do que aquelas duas flechas, que eram criadas uma após a outra por Sako. Com isso Sako falaria com ela própria meio que desabafando em relação a sua personalidade.

- Você tem que ter muito mais confiança em você. Você é muito especial Rin-chan.

Depois disso a jovem Rinsaki voltaria ao corpo e com isso notaria que sua reiatsu aparentava estar um pouco melhor. Mas quereria testar isso lançando uma flecha pelo arco que ainda estava activo em sua mão e denovo mais uma flecha. Fazendo com que ela tivesse uma leve tontura devido à sua reiatsu chegar a praticamente zero. Mas ela pretenderia também melhorar um pouco o seu corpo. Precisamente por isso não demorava muito em sua recuperação descansando alguns minutos e depois disso começava por fazer alguns exercícios de aquecimento.

Os exercícios eram simples flexões e abdominais, algumas séries de 20 flexões e 30 abdominais, algo que para ela não seria tão problemático. de realizar Depois disso dava uma pequena corrida pela floresta para ganhar um pouco de resistência em suas pernas, terminando isso descansaria por não mais do que um minuto, pois teria que manter o corpo quente para treinar um pouco de combate corporal.

Logo após isso ela treinaria seu corpo usando-se de socos directos, seguidos de dois hook e outros dois uppers, fazendo combinação desses três tipos de socos contra a água da cascata. Dessa forma ela treinaria com sucesso e desenvolvia um pouco de sua resistência corporal, mas não querendo ficar por ali ela ainda se esforçaria um pouco além de seus limites treinando alguns pontapés contra a cascada fazendo umas leves aberturas na mesma. Notando que realmente estaria bastante cansada ela agora somente descansava naquele mesmo local, aguardando seu corpo recuperar para seguir um rumo diferente depois.
Técnica:
 
Itens:
 

Citação :
Status
Hp -> 180/180
Re -> 0/180
St -> 180/180
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
2400/2400  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
2900/2900  (2900/2900)
Stamina Stamina:
2700/2700  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina 1 - Rinsaki Lauraki   Sab Mar 26, 2016 8:40 pm

Gostei da melhora que fez em seu post.

Treinamento aprovado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bleachmemories.forumeiros.com
 
Treino de Reiatsu e Stamina 1 - Rinsaki Lauraki
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hora do treino. A Rota 2
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» Necessidade de Stamina?
» Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Wandenreich City :: Área de Batalhas e Treinamento-
Ir para: