Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha] - Eliael

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eliael
Hollow
Hollow
Eliael


Alerta :
[Ficha] - Eliael Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha] - Eliael Right_bar_bleue

Mensagens : 1

[Ficha] - Eliael Empty
MensagemAssunto: [Ficha] - Eliael   [Ficha] - Eliael Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 11:03 am

Citação :
Nome: Eliael Calderón
Idade: 22 anos
Sexo: M
Peso: 75 kg
Altura: 1,80 m
Raça: Arrankar
Classe Atual: Hollow
Classe Máxima Possuída: -x-
Aparência Física: Enquanto permanece na forma Hollow, Eliael tem a aparência que lembra um ser rastejante, porém, com algumas patas que lembram foices. Sua face tem uma aparência humanóide, com alguns chifres sainda da parte posterior da mesma. Seu corpo tem uma tonalidade amarromzada, que ganha tons diferentes de cores, dependendo da incidência de luz sobre o mesmo. Eliael possui um porte físico ideal para sua altura, com um corpo levemente definido. Sua voz possui uma tonalidade grave mediana e com um grau de tristeza perceptível por qualquer um. Seu semblante é entristecido a todo momento.

Ilustração - corpo:

Ilustração - cabeça:

Descrição Psicológica: Eliael é uma pessoa bastante introvertida e calado. Muito observador, costuma proferir algumas poucas palavras apenas em momentos específicos. Exibe constantemente um semblante de tristeza que ninguém consegue compreender o motivo, uma vez que Eliael não é muito comunicativo. O Hollow exibe um grande interesse pelo mundo humano e odeia com todas as forças os shinigamis, tratando com indiferença qualquer outra raça sobrenatural. A calma constante é a maior virtude de Eliael, juntamente com sua lealdade a Hueco mundo e a uma pessoa muito querida, que vive em seus pensamentos constantemente. Quando em combate, Eliael se mostra bastante focado e determinado, ainda que continue a expressar seu semblante entristecido, sendo raros os momentos em que sua feição muda.
Conhecimentos: Hollows e shinigamis (Conhecimentos básicos)
História:Eliael Calderón nasceu no méxico. Filho de um japonês com uma mexicana, cresceu na cidade de Monterrei. Seu pai era um famoso empresário e sua mãe, uma cientista de renome, entretant, Eliael nunca quis seguir os passos de seus pais, enveredando no universo da música, que era sua verdadeira paixão. Ainda que seus pais não aprovassem que Eliael se tornasse um músico ou cantor, eles investiram suas economias nesse "hobby" de seu filh, com a esperança de que, um dia, ele percebesse que essa não era sua verdadeira vocação.

Os anos se passaram. Eliael, agora com dezoito anos, estava participando de um evento de música no Mexico quando encontrou alguém que pudesse se equiparar, no quesito amor, com a música. Uma bela mulher de cabelos castanhos, olhos verdes e pele levemente bronzeada. Sua voz era tão bela, tão cativante e penetrante que fez com que Eliael ficasse imerso em tamanha perfeição. Quando a apresentação da jovem terminou, Eliael se prontificou a conhecê-la e, de maneira bastante espontânea e rápida, ficaram íntimos e se apaixonaram. Dois anos se passaram desde que Eliael tivera a coragem de fazer um pedido de namoro para a jovem, cujo nome era Jolee. Como seus pais não aceitavam o fato de Eliael ter um relacionamento sério com alguém do ramo musical, pediram que o mesmo deixasse a casa o qual morava e Eliael o fez com gosto, ciente de que teria um lugar no apartamento de sua amada. Durante a volta para casa de uma apresentação de Jolee, o casal foi abordado por um homem psicótico, que queria a todo custo roubá-los. Com medo de que o bandido fizesse algo contra Jolee, Eliael se posicionou na frente da dama, contudo, acabou apenas recebendo disparos da arma de fogo do homem na barriga e nas pernas, incapacitando-o de andar. Eliael foi obrigado a assistir Jolee ser torturada, estuprada e sodomizada pelo bandido, apenas para matá-la com um tiro na cabeça. Bastante ferido, forçou-se a se mover na direção de sua amada, onde chorou um choro amargurado e repleto de dor. Acabou por morrer abraçado a sua amada, incapaz de deixá-la naquele momento.

Acordou pouco tempo depois, na forma de Konpaku. Vagava sempre pelo mesmo parque onde fora assassinado cjunto a Jolee, na esperança de poder vê-la na "outra vida", entretanto, Eliael não conseguiu encontrar sua amada e percebeu que o motivo disso eram os shinigamis, que haviam levado ela para a Soul Society. Repleto de ódio e tristeza, Eliael rapidamente evoluiu para um Hollow, antes mesmo que um Shinigami pudesse levá-lo ao encontro de sua amada. A partir desse momento, Eliael, agora um Hollow, se dedicava a devorar humanos e shinigamis, apenas para satisfazer o buraco em seu peito e aplacar sua tristeza.

Citação :

Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Pontos de Atributos

Citação :
Força: 1
Resistência: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1
Reiatsu: 1


Pontos de Status

Citação :
200 HP, 180 Reiatsu e 180 Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

- Link 1.

Citação :

Descrições

Técnicas:


Última edição por Eliael em Dom Mar 27, 2016 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Ficha] - Eliael Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha] - Eliael Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Ficha] - Eliael Left_bar_bleue2400/2400[Ficha] - Eliael Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Ficha] - Eliael Left_bar_bleue2900/2900[Ficha] - Eliael Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Ficha] - Eliael Left_bar_bleue2700/2700[Ficha] - Eliael Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Ficha] - Eliael Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] - Eliael   [Ficha] - Eliael Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 1:34 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
 
[Ficha] - Eliael
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha
» [Ficha] - Balladbird Lee
» Ficha;
» Ficha de Getro
» Ayako, ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: