Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios   [Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 9:19 pm

Citação :
Irmãos Prodígios
Rank: D
Descrição: Dois irmãos possuem poder espiritual elevado e são fáceis de serem devorados. Vá e consuma-os antes que outro Hollow o faça. As duas almas equivalem a 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Bolsonaro
Hollow
Hollow
Bolsonaro


Alerta :
[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Right_bar_bleue

Mensagens : 50

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue200/200[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue380/380[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina Stamina:
[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue280/280[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (280/280)

[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios   [Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 10:13 pm




Going to Hell

Quando me dava conta o gosto das almas fazia o efeito de abstinência em meu cérebro "diferenciado", as coisas haviam mudado muito nos últimos dias, ainda ontem havia demorado a alma de uma criança e hoje a fome dominava meu corpo como se não degustasse uma alma há anos, era hora de resolver tal problema.

Minhas pernas moviam-se de forma rápida e precisa, levando-me de telhado em telhado em direção ao foco daquele cheiro delicioso, após a alma da criança não haveria voltado à minha casa, precisava tentar sentir algum Reiatsu forte para degustar, não forte demais, Shinigamis e humanos muito evoluídos não eram meu objetivo.

Achei...

Um forte "cheiro" emanava, era diferente dessa vez, não apenas sentia como podia sentir como se fosse um delicioso prato para um humano que não come há anos, seria divertido - HaHaHa, dei sorte dessa vez! ria enquanto passava a língua pelo pedaço de pele que - não se pareciam - chamava de lábios. O cheiro daquele maravilhoso Reiatsu ia me guiando sorrateiramente, queria ir correndo mas parecia não ter capacidade para acompanhar o cheiro das almas.. sim.. "almas" era duas que emanavam tal cheiro, talvez fossem almas pequenas e que juntas viessem a valer algo.

- Snif..Snif.. cheiro estranho.. sentindo um cheiro mais físico.. humanos? era mais arriscado ir atrás de humanos com cheiro bom, poderiam ser Fullbringers e por assim acabar me atacando, mas na fome que insistia em incomodar meu estômago não tinha outra opção.

Estava a me aproximar dos alvos, estavam em um beco, provavelmente teriam sentido meu cheiro mas não pareciam estar me vendo claramente e tentavam se esconder.. apenas tentavam mesmo.. subia no telhado das casas que compunham o beco, dava um salto de uns 2 Metros de comprimento - o beco tinha cerca de 4,5 Metros de largura e o quão extenso é não importa - e conseguia atingir os dois fazendo-os cair no chão, de imediato degustava o primeiro humano de maneira rápida para ir logo ao outro, mas num momento de descuido o homem havia fugido, estava no fim do beco mas gritava por ajuda - HaHaHa.. VAMOS! GRITA! DEIXA MAIS INTERESSANTE MEU DIA! gritava com um sorriso psicopata em meu rosto.

Corria de jeito semelhante à um cachorro - sim, quatro patas - e ia em direção ao humano, virava o beco com um tipo de Drift para não perder a velocidade que havia alcançado, o homem estava há uns dez metros, era um rapaz de porte atlético e rápido aparentemente, estava conseguindo alcançá-lo mas a determinação do homem era grande, fez algum tipo de movimento com os pés que o fizera aumentar a velocidade de sua corrida.

O rapaz estava me despistando, iria perder um alvo e isso seria inadmissível para meu orgulho, minha honra e minha fome, o alvo virava num tipo de esquiva mas estava deserto o local, devido o nervosismo do rapaz ele acabara por tropeçar em uma garrafa de vidro deixado por algum cidadão bêbado. Me aproximava andando até o rapaz que tentava recuar para trás mas a garrafa havia se estraçalhado e lhe causava dano em sua coxa esquerda, correr seria difícil - Até que me divertiu, Adeus rapaz ^-^ - por sinal estava de bom humor - e então devorava a alma do rapaz.

- Foi uma boa noite de caça.. Posso voltar para meu lar.. dizia enquanto abria a Garganta, atravessar aquele portal era incrivelmente chato e tedioso.. mas era um preço a se pagar, havia chegado em Las Noches onde voltaria à minha vida normal e tediosa..





Spoiler:


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios   [Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 10:27 pm

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios   [Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: