Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma   [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 9:53 pm

Citação :
Auxiliando na reforma
Rank: D
Descrição: Algumas coisas relacionadas a estrutura das instalações da sua divisão precisam de uma melhora e você foi um dos escalados a ajudar nesta reforma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenborn
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Ravenborn


Alerta :
[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Right_bar_bleue

Mensagens : 18

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Left_bar_bleue180/180[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Left_bar_bleue180/180[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Left_bar_bleue180/180[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma   [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 4:13 pm

Missão Rank D - Auxiliando na Reforma!
- Então eu fiquei com o buraco do teto? Sério isso? - eu disse a um de meus colegas da 11ª Divisão que tinham sido, assim como eu, selecionados para cuidar das reformas nas instalações. O grupo era de quatro pessoas, e nós acabamos por decidir quem ficaria com qual parte na base dos palitinhos - e nisso, não sei se por sorte ou por azar, eu acabei ficando encarregado de consertar um buraco gigante que alguém tinha feito no teto da instalação durante uma briga. - Eu mereço... - normalmente, eu teria tentado contestar (nem que fosse preciso trocar alguns golpes de espada pra isso), mas eu simplesmente não estava com paciência pra isso no momento, e apenas suspirei. Um dos membros do esquadrão deixou escapar uma pequena risada atrás de mim, dizendo: - Hehehe, relaxa, moleque. Quando acabarmos aqui, a gente pode ir zoar com o pessoal da 4ª Divisão. O que acha? - ele falou, sorrindo zombeteiro. Eu olhei pra trás com um sorriso parecido no rosto, e assenti, assim como os outros dois membros. Nenhum de nós tinha tempo pra perder ali. - Vamos lá. - falei, com a caixa de ferramentas em mãos.

Depois de alguns minutos preparando tudo, eu finalmente subi pela terceira vez no telhado. Lá encima, já estavam todos os materiais que eu tinha trazido há pouco: as tábuas de madeira, as telhas e a caixa de ferramentas que eu usaria pra juntar tudo ali. O buraco no teto era intimidador, mais por ser grande o suficiente para que eu caísse do que por ser alto; a madeira que sustentava as telhas estava completamente destruída, o que me fez pensar um pouco no que diabos teria causado aquilo - se o ataque tinha vindo do solo, com certeza tinha sido com bastante força. - Vamos ver...primeiro as tábuas. - eu não perdi tempo pra começar com o trabalho, usando o martelo e os pregos para colocar as tábuas no local correto e ajeitar tudo naquela parte. Enquanto consertava o buraco, consegui ver os outros três trabalhando lá embaixo - um deles estava pintando a parede, inclusive, e o cheiro da tinta chegava até aonde eu estava. Depois de arrumar a parte da madeira, comecei a colocar de volta as telhas que também tinham sido destruídas pelo ataque, passando mais alguns vários minutos nessa tarefa em especial, e aos poucos perdendo a visibilidade do que acontecia lá embaixo. Depois de pouco mais de uma hora e meia, eu finalmente tinha terminado, um sorriso começando a aparecer em meu rosto, satisfeito pelo trabalho bem feito. Eu desci do telhado.

Lá embaixo, quase todo mundo já tinha terminado também. Apenas um dos três ainda estava trabalhando - coincidentemente ou não, justamente o que tinha sugerido a brincadeira com a 4ª Divisão logo após a missão, o shinigami que estava cuidando da pintura das paredes. Nós três ficamos esperando ele acabar, e depois de mais ou menos uns quinze minutos, a instalação parecia um lugar completamente diferente - as tábuas do piso tinham sido trocadas, as rachaduras nas paredes tinham sumido, o buraco do teto não existia mais e a tinta nova tinha deixado a aparência do local bem mais confortável. - Só de pensar que isso não vai durar nem um mês... - um dos membros começou a falar, suspirando com um sorriso cansado no rosto. Eu revirei os olhos. - É, nem me fale. - nós nos olhamos, e depois de um curto silêncio, começamos a rir. Tinha sido um bom trabalho, e agora, poderíamos nos divertir às custas da 4ª Divisão o quanto quiséssemos. - E então, vamos? - eu perguntei, com um sorriso confiante no rosto. Era hora de me divertir um pouquinho.

180 | 180 | 180
Incomplete, buy now I see; this won't be the End of Me.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma   [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 4:20 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma   [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma
» Rank C - Steph auxiliando no treinamento
» [RANK D - YUKI] Auxiliando no Tratamento
» [Rank D] Ablon - Auxiliando no Tratamento
» [Rank D] Tensei - Auxiliando no Tratamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: