Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
1800/1800  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
2300/2300  (2300/2300)
Stamina Stamina:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma   Seg Mar 28, 2016 9:53 pm

Citação :
Auxiliando na reforma
Rank: D
Descrição: Algumas coisas relacionadas a estrutura das instalações da sua divisão precisam de uma melhora e você foi um dos escalados a ajudar nesta reforma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ravenborn
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 18

Dados do Personagem
HP HP:
180/180  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
180/180  (180/180)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma   Ter Mar 29, 2016 4:13 pm

Missão Rank D - Auxiliando na Reforma!
- Então eu fiquei com o buraco do teto? Sério isso? - eu disse a um de meus colegas da 11ª Divisão que tinham sido, assim como eu, selecionados para cuidar das reformas nas instalações. O grupo era de quatro pessoas, e nós acabamos por decidir quem ficaria com qual parte na base dos palitinhos - e nisso, não sei se por sorte ou por azar, eu acabei ficando encarregado de consertar um buraco gigante que alguém tinha feito no teto da instalação durante uma briga. - Eu mereço... - normalmente, eu teria tentado contestar (nem que fosse preciso trocar alguns golpes de espada pra isso), mas eu simplesmente não estava com paciência pra isso no momento, e apenas suspirei. Um dos membros do esquadrão deixou escapar uma pequena risada atrás de mim, dizendo: - Hehehe, relaxa, moleque. Quando acabarmos aqui, a gente pode ir zoar com o pessoal da 4ª Divisão. O que acha? - ele falou, sorrindo zombeteiro. Eu olhei pra trás com um sorriso parecido no rosto, e assenti, assim como os outros dois membros. Nenhum de nós tinha tempo pra perder ali. - Vamos lá. - falei, com a caixa de ferramentas em mãos.

Depois de alguns minutos preparando tudo, eu finalmente subi pela terceira vez no telhado. Lá encima, já estavam todos os materiais que eu tinha trazido há pouco: as tábuas de madeira, as telhas e a caixa de ferramentas que eu usaria pra juntar tudo ali. O buraco no teto era intimidador, mais por ser grande o suficiente para que eu caísse do que por ser alto; a madeira que sustentava as telhas estava completamente destruída, o que me fez pensar um pouco no que diabos teria causado aquilo - se o ataque tinha vindo do solo, com certeza tinha sido com bastante força. - Vamos ver...primeiro as tábuas. - eu não perdi tempo pra começar com o trabalho, usando o martelo e os pregos para colocar as tábuas no local correto e ajeitar tudo naquela parte. Enquanto consertava o buraco, consegui ver os outros três trabalhando lá embaixo - um deles estava pintando a parede, inclusive, e o cheiro da tinta chegava até aonde eu estava. Depois de arrumar a parte da madeira, comecei a colocar de volta as telhas que também tinham sido destruídas pelo ataque, passando mais alguns vários minutos nessa tarefa em especial, e aos poucos perdendo a visibilidade do que acontecia lá embaixo. Depois de pouco mais de uma hora e meia, eu finalmente tinha terminado, um sorriso começando a aparecer em meu rosto, satisfeito pelo trabalho bem feito. Eu desci do telhado.

Lá embaixo, quase todo mundo já tinha terminado também. Apenas um dos três ainda estava trabalhando - coincidentemente ou não, justamente o que tinha sugerido a brincadeira com a 4ª Divisão logo após a missão, o shinigami que estava cuidando da pintura das paredes. Nós três ficamos esperando ele acabar, e depois de mais ou menos uns quinze minutos, a instalação parecia um lugar completamente diferente - as tábuas do piso tinham sido trocadas, as rachaduras nas paredes tinham sumido, o buraco do teto não existia mais e a tinta nova tinha deixado a aparência do local bem mais confortável. - Só de pensar que isso não vai durar nem um mês... - um dos membros começou a falar, suspirando com um sorriso cansado no rosto. Eu revirei os olhos. - É, nem me fale. - nós nos olhamos, e depois de um curto silêncio, começamos a rir. Tinha sido um bom trabalho, e agora, poderíamos nos divertir às custas da 4ª Divisão o quanto quiséssemos. - E então, vamos? - eu perguntei, com um sorriso confiante no rosto. Era hora de me divertir um pouquinho.

180 | 180 | 180
Incomplete, buy now I see; this won't be the End of Me.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
2400/2400  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
2900/2900  (2900/2900)
Stamina Stamina:
2700/2700  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma   Ter Mar 29, 2016 4:20 pm

Missão aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: