Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa   [Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 4:34 am

Citação :
Reunião Misteriosa
Rank: D
Descrição: Por algum motivo desconhecido uma série de almas reuniram-se em um dos cemitérios de Karakura. Vá e devore-as antes que algum Shinigami chegue e mande-as para Soul Society, Mas não seja ganancioso, devore as 5 mais fáceis e garanta sua segurança.

• Nenhum segredo em seus afazeres. Faça o que a missão pede e, lembre-se, missões rank D são narradas completamente em apenas 1 post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Apostle
Hollow
Hollow
Apostle


Alerta :
[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Right_bar_bleue

Mensagens : 19

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue200/200[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue180/180[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue180/180[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa   [Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 3:48 pm


Por algum motivo meu corpo sucumbia perante o lugar monótono que era o Hueco Mundo. Incapaz de encontrar algo que pudesse me divertir conseguia convencer Aia a me deixar caçar no Mundo Humano. – Tanto faz, não quero saber de você hoje. Foi o que a inútil havia dito. De qualquer forma, levantava-me do solo arenoso e rasgava a dimensão com minhas garras, colocando-me a atravessar aquele desprazeroso portal.

Ao tocar o solo de Karakura com minhas patas não tive tanta sorte quanto da última vez. Apontando o ar com o focinho, não pude sentir o cheiro de nada que valesse a pena perseguir. Fora necessário caminhar um bom período para que finalmente meu olfato captasse algo recompensador. –Isso parece ser interessante. Dizia ao esboçar um sarcástico sorriso. Direcionava-me então ao local onde pude sentir o aparente aroma do acúmulo de almas.

Ironicamente meus sentidos haviam me levado à um dos cemitérios da cidade. Quando próximo o suficiente, pude perceber que várias almas rodeavam o túmulo de alguém. – Tch! Devem estar se lamentando pela morte de alguém. Proferia enquanto minhas patas moviam-se rapidamente em direção aos espíritos. Uma ágil e hábil investida me deixou próximo o bastante para que duas de minhas caudas transpassassem os peitos de duas das várias almas. Pegando-as de surpresa, não pude conter o sorriso sanguinário que constantemente permanecia em meus lábios.

Com as duas almas transpassadas em minhas caudas, tratei de devorá-las em um único instante para que pudesse abater as demais que corriam em direção oposta a minha. Enquanto fugiam, pedidos de misericórdia e clemência eram feitos. – Inúteis. Pensava, abocanhando mais um deles. A impotência daqueles seres perante minhas capacidades era algo que tornava a caçada tão sem graça quanto ficar o dia inteiro deitado sobre as dunas do Hueco Mundo. – VAMOS, DEEM-ME O PRAZER DE ALGO EMOCIONANTE. Gritava, abocanhando mais dois espíritos após nocauteá-los com minha pata.

As demais almas corriam de forma aleatória e desesperada. Persegui-las havia se tornado tão monótono e chato quanto o Hueco Mundo. Portanto colocava-me a voltar àquele lugar, afinal, antes o tédio em um lugar seguro do que a nula possibilidade de algo emocionante em um lugar perigoso.  

HP. 200 RT. 180 ST. 180
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa   [Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 4:16 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa   [Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião Misteriosa com Kiel
» [D] Shibi - Reunião Misteriosa
» [Rank D] - Apostle
» [Rank D] - Apostle
» [Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: