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 Hierro;

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AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
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Yokai


Alerta :
Hierro; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hierro; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Hierro; Left_bar_bleue2400/2400Hierro; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Hierro; Left_bar_bleue2900/2900Hierro; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Hierro; Left_bar_bleue2700/2700Hierro; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Hierro; Empty
MensagemAssunto: Hierro;   Hierro; Icon_minitimeQua Mar 02, 2016 2:46 am


Hierro; UyEL2MS
● Hierro; ●


Todo jogador que possua a classe Arrankar ou maior, naturalmente possuirá o Hierro. A técnica o defenderá de acordo com seus pontos de Reiatsu e quantidade de Reiatsu (diferença entre os dois logo abaixo) em comparação ao oponente.

Pontos de Reiatsu referem-se aos pontos distribuídos no atributo Reiatsu. Quantidade de Reiatsu refere-se à quantidade de reiatsu que o jogador possui (status).

Citação :
3 pontos de diferença entre o Arrankar e seu oponente – Hierro imune a cortes e ataques físicos.

2 pontos de diferença entre o Arrankar e seu oponente – Danos e efeitos de corte e ataques físicos reduzidos pela metade.

1 ponto de diferença – Efeitos de ataques inalterados e redução de 100 pontos no dano recebido.

0 pontos de diferença – Danos e efeitos de corte e ataques físicos inalterados.

Dano: Quantidade de pontos descontado do HP do personagem ao receber um ataque, seguindo a tabela de danos (regra aqui).

Efeitos de ataques: Efeitos causados ao receber um ataque. Por exemplo, ao receber o ataque da lâmina de uma Zanpakutou o efeito será o corte. Ao receber o ataque de algo que gere fogo, o efeito será queimadura, etc.



Obs: Hierro só defenderá de ataques os quais não sejam frutos da ativação de alguma habilidade. Caso o ataque recebido seja derivado de uma habilidade, o mesmo não apresentará defesa para tal. Obs: Em caso de Fullbringer essa nota valerá a partir do Nível 2 de sua habilidade.

Ex: Poder derivado de uma Shikai/Bankai/Schrift.


* Em caso do jogador detentor do Hierro possuir 2 classes abaixo de seu oponente, as regras acima serão ignoradas e o mesmo receberá danos normalmente.

* Em caso do jogador detentor do Hierro possuir a diferença em quantidade de reiatsu de 1500 pontos em relação ao oponente, as regras acima serão anuladas e o dano ocorrerá normalmente.

* As regras acima não se aplicam à Classes Especiais. Jogadores que as possuam causarão danos normalmente.

* Jogadores que possuam a perícia "Perito em Zanjutsu" ou a desvantagem "Apenas Zanjutsu" terão 1 um ponto de vantagem acrescentados em Reiatsu  apenas quando em comparação com a tabela acima. Ou seja, se um player detentor do Hierro possuir 5 pontos em Reiatsu e seu oponente possuir originalmente 3 pontos em Reiatsu, a diferença não será mais de 2 pontos, e sim de 1 ponto devido  à perícia "Perito em Zanjutsu" ou a desvantagem "Apenas Zanjutsu".


Por que utilizar a diferença entre pontos de Reiatsu?

Quanto maior a quantidade de pontos que um jogador possui no atributo Reiatsu, maior será o seu controle e utilização da mesma, aumentando a eficácia do Hierro e sua resistência.  
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