Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 Ficha de Personagem - Kiel

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiel
Gillian
Gillian
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 44

Dados do Personagem
HP HP:
200/200  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
380/380  (380/380)
Stamina Stamina:
280/280  (280/280)

MensagemAssunto: Ficha de Personagem - Kiel   Qua Mar 30, 2016 1:06 am

Citação :
Nome: Kiel Dímon
Idade: 9 anos como Hollow
Sexo: Masculino
Peso: 67kg (Arrankar)/255kg (Hollow)
Altura: 1,70m (Arrankar)/3,10m (Hollow)
Raça: Arrankar
Classe Atual: Gillian
Classe Máxima Possuída: Gillian
Aparência Física:
Hollow:
 
Arrankar:
 
Descrição Psicológica: Após sua morte, Kiel passou a assumir uma personalidade de alguém superficialmente feliz, que está sempre a fazer brincadeiras com os outros. Ele fala de um jeito um tanto “polido” tanto com seres em geral quanto com suas presas, mas não deixa de passar a impressão de que é sonso e manipulador. Age constantemente de uma forma dissimulada para não revelar o que passa pela sua mente e nunca é visto em ataques de fúria, algo comum para os Hollows. Muitas vezes, ele valoriza mais a diversão do que a vida.
Conhecimentos: conceitos básicos sobre Hollows e Shinigamis.
Habilidade Básica: Voo (já tinha como hollow) e capacidade de liberar uma substância corrosiva pelas pontas das garras.
História:Kiel viveu uma vida aparentemente normal porém conturbada para os padrões humanos. Nascido numa família de classe média alta, tinha tudo o que precisava e por isso não poderia reclamar de nada que a vida lhe trouxera. Mas aos poucos tudo o que ele possuía foi se esvaindo. Primeiro foi seu pai, um executivo influente, que desapareceu de casa sem deixar vestígios. Já sua mãe possuía uma saúde física frágil, e com o súbito desaparecimento do marido, mergulhou numa profunda depressão até chegar ao ponto de desenvolver transtornos mentais graves. Ainda criança,  Kiel teve de tomar para si toda a responsabilidade de chefe de família: cuidar da mãe doente, afazeres domésticos diários, e para variar, trabalhar para sustentar a casa e resolver uma série de problemas que o pai havia deixado para trás, tal como pagar uma dívida próxima do prazo de vencimento a uma das máfias mais perigosas da região. Somado a isso, Kiel sofria bullying e apanhava todos os dias na escola, e ainda tinha que pagar metade do pobre salário mensal que recebia aos valentões.
De uma pessoa feliz, Kiel passou a viver de forma amarga e solitária, abdicou de uma infância normal para se dedicar à mãe e aos problemas que obtivera, sem tempo para descanso. Com o tempo não sabia mais distinguir tristeza de felicidade, amor de ira,  compaixão de malevolência, só conseguia sentir um vazio no peito e nada mais.  Não demorou muito para que ele descontasse toda a raiva na única pessoa ao seu lado. As agressões contra a sua mãe eram diárias, e por ser doente, ela era incapaz de se defender ou compreender o que acontecia. Ela aguentou aquele sofrimento durante meses, até ser lançada de uma escada por ele e parar morta no último degrau.
Kiel havia realmente se tornado um monstro, um jovem desprovido de amor. Não sentiu remorso ou culpa alguma pelo homicídio que cometera.
Depois do enterro da mãe, ele foi morar com uma tia distante (única parente viva próxima que tinha) em outro país. Lá ele soube do paradeiro do seu pai desaparecido: tinha fugido de casa e morado com uma mulher bilionária na Suíça, morreu num acidente aéreo e deixou uma fortuna de herança para Kiel.
A partir daí Kiel passou a gostar e apreciar um pouco a vida, pois tinha alguém independente para lhe fazer companhia, dinheiro para gastar com o que quisesse e consequentemente uma qualidade de vida como nunca tivera. Pode-se dizer que ele voltava a ser como era antes: uma criança normal e feliz. Mas o destino lhe pregou uma peça outra vez. Repetindo o que seu pai fez, sua tia também desapareceu sem avisos, e o pior, ela levou toda a herança do jovem consigo só deixando a casa para trás.
Desnorteado, sem dinheiro, sem ninguém para lhe ajudar, Kiel viveu alguns dos piores dias de sua vida. Só nesse momento ele parou para perceber que desejava a companhia de sua mãe, pois ela era a única pessoa que ele poderia amar e confiar. Mas ela foi morta, morta por um monstro que ele encarava todos os dias em frente a um espelho...
“A morte da mamãe deveria ser vingada, o monstro deveria ser eliminado!” Kiel chegou a idade adulta com a intenção de cumprir esse desejo, e aos dezoito anos finalmente o cumpriu: pegou um revólver e disparou contra a própria cabeça.
Após o suicídio de Kiel tudo ocorreu muito rápido. Ele decidiu ficar no mundo humano para matar sua tia e os valentões da antiga escola e quando os matou, percebeu que não era mais o mesmo: com um buraco no peito, adquiriu o corpo de um monstro e sentia uma fome insaciável por almas.
Ele ficaria para sempre arrependido do que fez em vida, por ter matado a própria mãe e não ter conseguido eliminar o monstro assassino, monstro esse agora mais vivo do que nunca dentro dele.
Kiel parte, então, para uma nova existência. Agora como um Hollow famoso e evitado no Hueco Mundo por ser imprevisível e com segundas intenções para com seres da mesma raça que lhe ofereçam resquícios de amizade, passando por cima de qualquer um e fazendo o que bem entender para conseguir seus objetivos.


Citação :

Construção do Personagem

Perícias:
 


Desvantagens:
 

Pontos de Atributos

Citação :
Força: 2
Resistência: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1
Reiatsu: 1


Pontos de Status

Citação :
400 HP, 550 Reiatsu e 450 Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

- 1º Treino.

Citação :

Descrições

Técnicas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
1800/1800  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
2300/2300  (2300/2300)
Stamina Stamina:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Kiel   Qua Mar 30, 2016 1:11 am

Ficha aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha de Personagem - Kiel
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha de Personagem] Hyuuga Nazak
» [Modelo] Ficha de Personagem
» [Nova ficha de personagem - Hideki]
» Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã
» Regras para a Criação de sua Ficha de Personagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: