Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank D - Kiel - Isca de Hollow

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Rank D - Kiel - Isca de Hollow Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rank D - Kiel - Isca de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Rank D - Kiel - Isca de Hollow Left_bar_bleue350/350Rank D - Kiel - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank D - Kiel - Isca de Hollow Left_bar_bleue700/700Rank D - Kiel - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Rank D - Kiel - Isca de Hollow Left_bar_bleue500/500Rank D - Kiel - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (500/500)

Rank D - Kiel - Isca de Hollow Empty
MensagemAssunto: Rank D - Kiel - Isca de Hollow   Rank D - Kiel - Isca de Hollow Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 5:08 pm

Citação :
Isca de Hollow
Rank: D
Descrição: O Shinigami responsável pela cidade de Karakura está ocupado com vários Hollows atraídos por uma isca de Hollow que algum Quincy utilizou. Aproveite a chance e devore as 5 almas mais próximas.

-> Deve realizar normalmente a sua missão onde devora as 5 almas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiel
Gillian
Gillian
Kiel


Alerta :
Rank D - Kiel - Isca de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank D - Kiel - Isca de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 44

Dados do Personagem
HP HP:
Rank D - Kiel - Isca de Hollow Left_bar_bleue200/200Rank D - Kiel - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
Rank D - Kiel - Isca de Hollow Left_bar_bleue380/380Rank D - Kiel - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina Stamina:
Rank D - Kiel - Isca de Hollow Left_bar_bleue280/280Rank D - Kiel - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (280/280)

Rank D - Kiel - Isca de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Kiel - Isca de Hollow   Rank D - Kiel - Isca de Hollow Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 2:57 pm

Kiel caminhava no inóspito deserto do Hueco Mundo como fazia quase todos os dias. Afundando os pés na areia, cantarolando melodias irritantes, surfando na descida das dunas, ele fazia de tudo para aliviar minimamente o tédio que tomava conta do seu tempo. No meio do caminho avistou um grupo de Hollows pequenos de passagem e decidiu tentar ganhar “novas amizades” (como se ele tivesse amigos antes). Foi correndo na direção deles com o braço direito levantado e balançou a mão para um lado e para o outro, como se estivesse acenando de forma amigável.

- Olá, amiguinhos! Quais são as novas de hoje? – Gritou Kiel  aos Hollows reunidos.

Se gostaram de Kiel ou não, ele não percebeu, mas o fato é que todos os Hollows se retiraram da localidade o deixando para trás. Eles rasgaram o ar com uma Garganta que direcionava diretamente a cidade de Karakura e a atravessaram todos juntos, fechando-a logo após a travessia. Kiel percebeu de imediato o porquê daqueles Hollows terem ido em equipe a Karakura: a cidade estava emanando duas reiatsus consideravelmente fortes, pertencentes a prováveis Shinigamis ou seres fortes pertencentes a outras raças. Além disso, havia muita energia espiritual sendo liberada somente de um ponto, o que atraía muitos Hollows para lá ignorando a presença de eventuais inimigos.

Tomado por um sentimento de ansiedade misturado com euforia, Kiel não pensou duas vezes e também conectou uma Garganta ao Mundo humano. Desembarcou na atmosfera terrestre e apareceu a alguns metros do combate de um Shinigami contra três Hollows, que estavam perdendo apesar da vantagem numérica.
Kiel, em vez de ajudá-los, aproveitou-se da baderna em que o Shinigami do distrito estava envolvido e saiu à procura de almas para se alimentar. Ele andou entre ruas estreitas sempre atento a tudo ao seu redor, mas não obteve sucesso em detectar almas na localidade. Mais a frente deparou-se com uma pequena escola regional e para a sua felicidade havia cinco almas aglomeradas dentro da propriedade. Eram todas crianças do primário que aparentemente viviam nas redondezas da escola devido à afinidade.

O Hollow partiu de imediato para o ataque uma vez que corria contra o tempo do Shinigami encontrá-lo. As crianças perceberam sua presença e correram o mais rápido que podiam. Elas, de fato, eram pequenas e por isso mais ágeis, mas Kiel tinha a vantagem de ser grande e dar passos largos, dessa maneira alcançando-as com facilidade. Ele se deleitou da primeira num único bote, outras duas foram pegas ao mesmo tempo, uma cada mão, e tiveram o mesmo destino da primeira. As últimas duas acabaram se atrapalhando na corrida e tropeçaram nos próprios pés. Kiel se aproximava delas às risadas, uma delas caiu aos prantos e a outra, um menino valente, encarou o Hollow dando chutes nos seus pés.

- Saia daqui, seu monstro! – Disse o menino enquanto que a menina que chorava não parava de gritar “eu quero a minha mãe”.

Subitamente o Hollow não as atacou e ficou imóvel na frente delas. Parece que as palavras das crianças haviam trazido lembranças da vida humana de Kiel. Como frames de filmes, ele viu em sua tela mental a imagem de uma mulher sendo empurrada de uma escada, o reflexo dele próprio na forma Hollow num espelho e no final o som do disparo de uma arma. Depois disso ele saiu dessa espécie de transe em que estava e voltou a encarar as crianças à sua frente. Por um momento, ele hesitou em atacá-las não sabendo o porquê. Pena... era esse sentimento que ele sentia mas não compreendia. Ele tinha vontade de devorá-las, mas ao mesmo tempo uma voz ecoava em sua mente dizendo “Monstro-Monstro-Monstro!”, “Assassino-Assassino-Assassino!”.

- HAHAHA! O que eu estou fazendo? – Disse Kiel e forçou o esquecimento de todas as lembranças da sua vida humana. A voz acusadora parou gritar em sua mente e ele voltou a ser o Hollow que sempre foi.

Ele deu um passo adiante, o menino partiu para cima e agarrou-se na perna dele. Kiel sacudiu a perna, lançando o menino contra o chão, depois o pegou pelo pescoço e devorou-o num instante. A menininha que sobrou se retraiu no canto, abraçou as pernas, fechou os olhos e desejou que aquilo tudo não passasse de um sonho, mas infelizmente não era e ela se tornou mais um almoço de um Hollow.

Kiel levantou a cabeça ao céu, deu uma risada maquiavélica e em seguida voltou ao Hueco Mundo, deixando Karakura e seus problemas para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Rank D - Kiel - Isca de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank D - Kiel - Isca de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Rank D - Kiel - Isca de Hollow Left_bar_bleue2400/2400Rank D - Kiel - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Rank D - Kiel - Isca de Hollow Left_bar_bleue2900/2900Rank D - Kiel - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Rank D - Kiel - Isca de Hollow Left_bar_bleue2700/2700Rank D - Kiel - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Rank D - Kiel - Isca de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Kiel - Isca de Hollow   Rank D - Kiel - Isca de Hollow Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 4:15 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Rank D - Kiel - Isca de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Kiel - Isca de Hollow   Rank D - Kiel - Isca de Hollow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank D - Kiel - Isca de Hollow
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: