Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Sediento - Coveiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bolsonaro
Hollow
Hollow
Bolsonaro


Alerta :
[Rank D] Sediento - Coveiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Sediento - Coveiro Right_bar_bleue

Mensagens : 50

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Sediento - Coveiro Left_bar_bleue200/200[Rank D] Sediento - Coveiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Sediento - Coveiro Left_bar_bleue380/380[Rank D] Sediento - Coveiro Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina Stamina:
[Rank D] Sediento - Coveiro Left_bar_bleue280/280[Rank D] Sediento - Coveiro Empty_bar_bleue  (280/280)

[Rank D] Sediento - Coveiro Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Sediento - Coveiro   [Rank D] Sediento - Coveiro Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 10:12 pm

Citação :
Coveiro
Rank: D
Descrição: Hollows não consomem apenas alma de falecidos. Vá até o Mundo Humano e acabe com 4 humanos, degustando suas almas.

Já sabe né? 1 Post ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank D] Sediento - Coveiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Sediento - Coveiro Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Sediento - Coveiro Left_bar_bleue600/600[Rank D] Sediento - Coveiro Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Sediento - Coveiro Left_bar_bleue900/900[Rank D] Sediento - Coveiro Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Sediento - Coveiro Left_bar_bleue1200/1200[Rank D] Sediento - Coveiro Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank D] Sediento - Coveiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Sediento - Coveiro   [Rank D] Sediento - Coveiro Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 8:16 pm



[Rank D] Sediento - Coveiro Fear_wallpaper_11-other
"Coveiro"

Quem poderia não condenar o próprio destino? Ainda mais quando se está fadado a ser um monstro errante por toda eternidade. Mesmo se não houvesse luz na cidade de Karakura, a lua cheia imponente no céu tornava tudo visível.

A estudante nem percebera os quatro pervertidos que a seguiam desde que saíra da lanchonete, eles por sua vez não imaginava que os seguia desde o momento em que fumavam em baixo da ponte.

No instante em que passava por um beco, um dos rapazes lhe tampou a boca e a arrastou, enquanto isso, os outros três olhavam em volta se certificando que ninguém notara o ocorrido.

- C*ralho mano! Que pele macia ela tem - lambia o pescoço dela - Vou adorar te usar, sua gostosa.

Por mais que tentasse gritar e se debater, a diferença de força era imensa e não havia chance de escapar. O restante do grupo se aproximou lhe agarrando pelas pernas, forçavam para tirar suas roupas e consumar o ato hediondo.

- Relaxa docinho, garanto que daqui há pouco vai estar pedindo mais - sua mão a apalpava violentamente, não possui discrição alguma em sua perversão.

Observando aquela cena ficava fácil entender como podia existir monstros, ainda estando vivo o mal já está dentro do ser humano, com a morte essa sujeira apenas se liberta e revela sua verdadeira forma.

Com minha cauda golpeie a antena do prédio, fazendo-a cair e esmagar dois deles simultaneamente. Seus companheiros pararam estáticos, descrentes com as mortes repentinas, nesse momento a garota se soltou e gritou por socorro.

- Merda! Segura ela, não deixa escapar! - ambos se levantaram correndo atrás dela.

Depois que passou pela antena, saltei do prédio e fiz o chão tremer com meu peso. Mesmo não me vendo os estupradores sabiam que algo fora do normal estava acontecendo, hesitaram em continuar com sua perseguição permitindo que a garota fugisse.

Apliquei um soco e joguei a antena contra eles, esmagando-os contra o fim do beco. Olhando para trás observei os dois primeiros espíritos surgirem, sua morte surpresa os deixava confuso em relação aquele amontoado de carne e a criatura de aparência repugnante parada sobre.

- O que está acontecendo? - olhava para seu amigo buscando uma resposta.

Avancei contra eles agarrando ambos e os colocando de uma vez dentro da boca, triturando suas almas com meus dentes. Antes de engoli-los completamente as duas últimas almas saíram das ferragens da antena.

- P*rra! Um demônio! - um deles corria contra a parede como se pudesse escalá-la.

- Meu Deus, eu fui pro inferno... Eu realmente "tô" no inferno! - se ajoelhando o pervertido chorava como um bebê.

Parei diante dele, alguém tão maligno realmente merecia estar no inferno, porém, minha sede só lhe forneceria uma eternidade no vazio. Abocanhei o infeliz mastigando-o prontamente, seu amigo desistira de escalar a parede e buscara nessa oportunidade escapar correndo por trás de mim. Sem demora envolvi sua cintura com minha cauda, trazendo-o até meu rosto para que visse os restos de seu companheiro sendo engolido.

- Por favor! Não quero morrer... - repetia o movimento de cruz como se um milagre fosse acontecer no último momento.

- Tolo. Você já está morto - com ma mordida devorei sua cabeça.

Escutei o som de veículo freando bruscamente na rua e o som de uma sirene sendo ligada.

- Foi aqui policial! Eles tentaram me violentar aqui!

Estava satisfeito, não pretendia atrair mais atenção. Cravando minhas garras escalei rapidamente a parede, ainda essa noite retornaria para o Hueco Mundo.
---
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Sediento - Coveiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Sediento - Coveiro Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Sediento - Coveiro Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Sediento - Coveiro Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Sediento - Coveiro Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Sediento - Coveiro Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Sediento - Coveiro Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Sediento - Coveiro Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Sediento - Coveiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Sediento - Coveiro   [Rank D] Sediento - Coveiro Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 8:35 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Sediento - Coveiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Sediento - Coveiro   [Rank D] Sediento - Coveiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Sediento - Coveiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: