Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 Treino de Reiatsu e Stamina - Kiel

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiel
Gillian
Gillian
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 44

Dados do Personagem
HP HP:
200/200  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
380/380  (380/380)
Stamina Stamina:
280/280  (280/280)

MensagemAssunto: Treino de Reiatsu e Stamina - Kiel   Dom Abr 03, 2016 1:20 pm

Muitos humanos e Shinigamis fazem comparações de forma errônea de que o Hueco Mundo é um lugar tão ruim que se equipara ao inferno descrito no cristianismo. Na verdade, esta crença está em parte correta. O Mundo Hollow nunca deixou de ser um lugar de tristeza, de sofrimento, de homicídios desenfreados, mas qual mundo não convive com esses problemas? Não é raro vê-los em Seireitei, os Shinigamis convivem com eles todos os dias, sejam em disputas de hierarquia, conflitos de ego, brigas evitáveis em geral que terminam em combates mortais e por aí vai. O Mundo Humano é ainda pior, o planeta e a sociedade caem aos pedaços e o engraçado é que os próprios humanos são os responsáveis pela própria desgraça.

Dentre esses três infernos, Kiel preferia o Hueco Mundo. Era um local tranquilo para ele, apesar de tedioso e perigoso. Ele se sentia livre nesse mundo e se divertia quase todos os dias conhecendo Hollows de diversas personalidades, desde aqueles engraçadinhos até outros que pareciam máquinas ambulantes comedoras de almas. Felizmente, nunca havia encontrado um Gillian ou outro tipo de Menos.que acabasse por devorá-lo, e o dia que se encontrasse com algum deles sendo um mero Hollow seria seu fim na certa.

Kiel cruzava o deserto, que não cansava de ver todos os dias, voando em baixa altitude em vez de caminhando como era de costume. Suas asas acinzentadas contrastavam com a luz prateada da lua e o reflexo da areia.  No solo exibiam-se a vastidão do silêncio e a solidão dos arbustos rígidos. O Hollow planava saboreando a atmosfera mórbida daquele ambiente e às vezes era obrigado a subir a altitude para desviar de dunas que se sobressaiam às outras. Passando-se pouco tempo, os minutos de relaxamento de Kiel foram interrompidos quando ele sentiu uma reiatsu perceptível vindo de baixo. Se tivesse sobrancelhas, essa seria a hora certa de levantá-las, pois sabia que não conseguia sofrer o efeito de reiatsus fracas, então deduziu que a pressão espiritual era exercida por um Hollow bastante forte, isto é, se fosse um Hollow. Baseado nisso, Kiel voou até a fonte de emanação do reiatsu, mas não ousou aterrizar e correr o risco. Quanto mais se aproximava, mais sentia os efeitos da influência do poder. Ele não sabia controlar sua reiatsu ainda, apenas sentir as de terceiros, mas esforçou-se ao máximo afim se proteger e preservar os seus sentidos antes que caísse no chão.

Ele se concentrava tanto em não ser derrubado pela reiatsu que não percebeu que o ser que a emanava deu um salto atlético e o alcançou no ar. O indivíduo agarrou-se em seus chifres e levou os dois a se chocarem contra a areia sem ferimentos graves. Kiel desenterrou-se afobado, passou os braços na máscara retirando a areia e fixou o olhar no responsável pelo ataque.

- AU! Isso doeu – disse Kiel tentando arrancar alguma palavra do provável inimigo que permanecia calado.

O agressor tinha um porte físico um pouco pequeno, mas o corpo parecia ser musculoso e resistente. Seu braço direito formava uma pinça de caranguejo e o esquerdo uma mão humanoide. O crânio lembrava a cabeça de um rinoceronte com uma coroa branca no topo.

- CAI DENTRO! – Disse o agressor com uma voz estridente e arrancou em velocidade que nem um louco.

Kiel formou um X com os braços e bloqueou um soco, mas o inimigo era rápido e com o outro braço acertou a pinça na região do abdome. Ele voou três metros para trás por causa da força do golpe que levou e teve de fincar as garras na areia para não parar mais longe. Sem dar tréguas, o adversário continuou a atacar, dessa vez dando um salto com uma saraivada de chutes. Kiel não teve chance de defesa e caiu deitado com o corpo em posição de defesa.

- Só isso? – Zombou o Caranguejo-rinoceronte dando espaço para que Kiel se levantasse.

Kiel deu uma gargalhada sutil e decidiu parar de somente se defender. Ele se levantou e impulsionado pelas pernas investiu contra o adversário. Primeiro deu uma chifrada, mas o outro também fez o mesmo e a disputa dos dois golpes ficou no igual para igual. Depois, deu um soco contra o crânio dele, outro contra o peito, uma solada contra a parte da garganta, mas não adiantava. O inimigo ficava imóvel e com a guarda aberta, o corpo dele ficava rígido e inabalado pelos golpes que recebia.

- Parece soco de Shinigami! Bata mais forte – exclamava o adversário exaltado. Kiel respondeu dando um baita de um soco direto, mas o alvo nem estremeceu.

- EU DISSE PARA BATER MAIS FORTE! – Gritou de novo. Kiel deu um, dois, três, e no quarto soco usou toda a força que tinha. Dessa vez o adversário se abalou e caiu sentado, e continuou sendo socado no chão. Ele tentava se levantar, mas cada vez que fazia isso Kiel não parava de rir e pisava sobre ele com o calcanhar e o arranhava com as garras.

- HAHAHA! Saudades de quando eu era só um Hollow igual a você – disse o inimigo num tom cômico e agarrou o pé do Hollow alado derrubando-o. Kiel se levantou de maneira rápida e desferiu socos novamente, de todos os tipos possíveis, mas foram todos aparados.

Os dois estavam de pé, voltando a estaca zero. O adversário colocou uma perna à frente, afundou os pés na areia e investiu com a pinça na frente do corpo. Kiel tentou repeli-lo com uma espalmada mas a pinça levou a melhor por causa da alta velocidade. Depois disso, os dois se recompuseram e arrancaram novamente em velocidade contra o outro. Crânio com crânio se chocou, um estrondo enorme tomou as proximidades do deserto, a duna ao redor deles se desfez devido ao choque do impacto.

Os combatentes, então, se afastaram um do outro. O Arrancar que havia começado a luta caiu na gargalhada como um bárbaro bêbado. Em seguida, simples e inesperadamente, ele virou as costas, acenou com as mãos e se retirou do local andando. Kiel ficou de queixo caído e também riu. Achava que o adversário tentaria devorá-lo, visto que a diferença de força era evidente, mas a figura só queria mesmo trocar uns socos com qualquer um que aparecesse por ali. Tá aí um dos motivos de Kiel gostar do Hueco Mundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
avatar

Alerta :
75 / 10075 / 100

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
350/350  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
700/700  (700/700)
Stamina Stamina:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Kiel   Ter Abr 05, 2016 6:54 pm

Aprovo.

Eu já tinha lido o treino, mas tinha ficado na dúvida porque você não fez algo relacionado com reiatsu sendo estranho treinar isso só no soco, sem nem mesmo concentração. Mas vou considerar o treino narrando mais focado a stamina e ataques corporais focando a reiatsu de forma a desenvolver a mesma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Treino de Reiatsu e Stamina - Kiel
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Área de Batalhas e Treinamento-
Ir para: