Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Sediento - Oportunista #2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue2400/2400[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue2900/2900[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Sediento - Oportunista #2   [Rank C] Sediento - Oportunista #2 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 1:45 pm

Citação :
Oportunista #2
Rank: C
Descrição: Três Hollows envolveram-se em uma disputa e no final todos acabaram exaustos. É sua oportunidade para devorá-los e aumentar seus poderes, mesmo não sendo uma atitude muito nobre. Mas não descuide-se, brincar com suas presas, por mais que elas estejam enfraquecidas, pode lhe causar problemas.

• Introduza a missão até o momento em que encontrar os Hollows. Mais detalhes serão dados no post seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue600/600[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue900/900[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Oportunista #2   [Rank C] Sediento - Oportunista #2 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 5:27 pm



[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Latest?cb=20110610184010
Oportunista - #1
"Toda Batalha Tem Seus Feridos."

Olhava estático para a lua, já fazia algum tempo que reparara como o céu nunca mudava sempre estando noite... Realmente, até o tempo já se esquecera das almas que ali habitavam, agora não passávamos de monstros.

Deixando o devaneio de meus pensamentos de lado continuei minha caminhada solitária, subindo por uma elevação de areia, até que vislumbrei de relance um movimento. Rapidamente me agachei tentando ocultar o máximo minha silhueta, pois notava não ser o único hollow presente naquela região.

Olhando daquela distância pareciam ser três ao todo, mas o que fazia ali e por que não estava claro. Com muita cautela comecei a caminhar em sua direção, até alcançar uma distância que pudesse observar com maior precisão.

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue2400/2400[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue2900/2900[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Oportunista #2   [Rank C] Sediento - Oportunista #2 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 8:29 pm


O repouso dos três Hollows dava-se de forma desprecavida e confiante. Após a gloriosa batalha que haviam acabado de travar, encontravam-se deitados sobre o solo arenoso. – Essa não foi fácil. Dizia um deles, ofegante. – Não mesmo. Mas no fim acabamos ganhando, é o que importa. Respondia o outro, igualmente sedento por ar. Durante o diálogo, nenhuma das três criaturas havia percebido a presença do predador que os vigiava. Seria esta a hora oportuna para um ataque surpresa.

Adendos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue600/600[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue900/900[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Oportunista #2   [Rank C] Sediento - Oportunista #2 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 9:49 pm



[Rank C] Sediento - Oportunista #2 A-eye-of-the-darkness-art-HD-Wallpaper
Oportunista - #2
"Um Vislumbre de Morte."

Meu corpo tremia de excitação enquanto me lembrava do primeiro hollow que devorara, a sensação de por que percorre pelo corpo é completamente distinta do que qualquer alma comum pode proporcionar. Tensionando todos os meus músculos, liberava minha força avançando a toda velocidade contra eles, de forma que ao estar a poucos metros dos mesmos saltaria visando cair entre eles.

Vibrando o ar nos tecidos existentes em meu pescoço, produzia um som agudo capaz de atordoar os presentes ao meu redor. Mesmo tendo escutado que já participaram de algum confronto e isso sem dúvida os enfraquecera, não podia me dar ao luxo de subestimá-los, afinal a diferença numérica poderia virar o jogo de uma hora para a outra. Secretando meu veneno corrosivo pelas garras saltei contra o 2º hollow tentando lhe rasgar a garganta com elas, logo em seguida efetuava um rápido giro para golpear o 1º hollow com minha cauda visando levá-lo ao chão.

Não podia dar por satisfeito por isso numa sequência ininterrupta avançaria contra o 3º hollow e saltaria tentando cair sobre suas costas, onde lhe encravaria minhas garras diretamente.

OBS:

Hollows:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue350/350[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue700/700[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue500/500[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (500/500)

[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Oportunista #2   [Rank C] Sediento - Oportunista #2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 9:51 am

off: O primeiro hollow foi já derrotado por ter sido surpreendido.

___


Um gemido faria um mal estar momentâneo a todos os três hollows, porém eles ultrapassariam isso relativamente rápido. Depois disso o hollow maior conseguia bloquear as garras parcialmente tendo poucos danos com o ataque usado pelas garras do hollow. Apesar disso o veneno começava já a fazer algum efeito além da fadiga, que o mesmo já teria naquele momento. Já o hollow azul tomaria em cheio um golpe com a cauda do Gillian, deixando-o completamente em um estado inconsciente, isto porque não seria somente o golpe, como também a força por detrás da rotação do golpe com a cauda.

Contra o último hollow que seria meio que quadrupede tentaria saltar para suas costas o Gillian. Mas não obtinha sucesso nessa acção, pois o instinto animal e também a velocidade do mesmo seriam utilizadas de forma a esquivar-se daquele ataque. Logo após isso o terceiro hollow usar-se-ia das garras que têm de lobo para tentar fazer um corte na diagonal seguido de um outro também na diagonal com a outra pata. Esses ataques seriam feitos na sua velocidade máxima e usando-se dos seus instintos animais similares aos de um lobo. Enquanto isso um hollow já estaria fora de combate e o outro estaria em mau estado devido ao veneno, este último havendo caído de joelho devido ao veneno. O gemido feito inicialmente também havia feito algum mau estar em todos os outros hollows, mas isso havia tido pouco efeito neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue600/600[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue900/900[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Oportunista #2   [Rank C] Sediento - Oportunista #2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 10:48 am



[Rank C] Sediento - Oportunista #2 7538331
Oportunista - #3
"Pelo Poder Só Nos Resta a Morte."

Dois deles pereceram rapidamente, me concentrei nos dois maiores acreditando que me causariam maiores dificuldades se ficassem em pé, contudo, o menor deles se mostrara o mais perigoso. Enquanto o hollow-tartaruga caía sobre os joelhos afligido pelo meu veneno, o hollow-azul permanecia deitado inconsciente pela golpe aplicado com minha cauda.

O hollow-tigre se esquivava com facilidade de minha investida, naquele momento podia vislumbrar o seu potencial, pois mesmo já estando desgastado de uma batalha anterior ainda demonstrava possuir grande velocidade em seus movimentos. Vendo-o avançar em minha direção pronto para dilacerar meu corpo com suas garras, produzia novamente aquele som agudo visando debilita-lo para não agir em sua velocidade máxima. Simultaneamente saltaria três vezes para trás a fim de evitar aquelas garras que certamente me causariam um grande dano.

Assim que completasse o terceiro salto buscando manter uma distância aproximada de 5m, concentraria uma quantia relativa de reiatsu em minha boca disparando um "cero" contra o 3º hollow, fazendo-o em um movimento horizontal para aumentar a área de alcance e dificultar sua esquiva. Posteriormente avançaria em minha velocidade máxima contra o hollow-azul aproveitando-me de seu estado inconsciente para encravar minhas garras direto em seu abdome e liberar meu veneno corrosivo em seu corpo também, não poderia correr o risco deste acordar e se tornar um oponente considerável.

- Fico pensando qual o sabor de tigre bem passado... - dizia essas palavras enquanto encararia o hollow-tigre.

OBS:

Técnicas:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue350/350[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue700/700[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue500/500[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (500/500)

[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Oportunista #2   [Rank C] Sediento - Oportunista #2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 12:37 pm

off: Parecia-me um lobo, mas é igual tigre lobo... os dois possuem garras anyway...

___


O Gillian usar-se-ia depois de esquivar o ataque directo do hollow mais pequeno de uma poderosa concentração de reiatsu na sua boca. A distância seria demasiado curta para o hollow mais pequeno usar-se de sua velocidade e agora estaria ainda mais afectado pela fadiga e também por aquele barulho que havia ouvido denovo. Com tudo isso ele se perturbava por breves momentos. Esses que seriam os suficientes para o cero perfurar a zona de um dos braços e também parcialmente o seu tronco. Suas últimas palavras eram curtas e demonstrando toda a dor após ser acertado pelo Cero.

- Maldito, agh não posso acabar aq...

Nem sequer ouvia-se todas as palavras ele somente caia imóvel devido ao sangue todo que saia do corpo do ser quadrupede. Pouco após isso o Gillian perfuraria o hollow azul de forma a agora ter somente que se preocupar com um dos hollows o que estaria envenenado. Este usava-se da pouca força que ainda lhe restava para pegar em uma espécie de pedra bem grande. Após isso lançaria essa mesma pedra, com o intuito de tentar danificar bastante o Gillian que tentava aproveitar os danos do veneno e da fadiga. O hollow pouco depois de usar-se da sua força caia ficando com um joelho no solo, aquele talvez fosse o seu último recurso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue600/600[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue900/900[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Oportunista #2   [Rank C] Sediento - Oportunista #2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 12:57 pm



[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Evil_demon_anime
Oportunista - #4
"Movido Pelo Ego."

Ainda com as garras perfurando o hollow-azul, me vi novamente no beco todo ensanguentado (Desvantagem Trauma) e com um homem parado a minha frente.

- Foi tão fácil matá-lo - sua voz me enchia de repúdio.

Sacudi minha cabeça e com força de vontade reprimi aquelas imagens, não podia me dar ao luxo de baixar a guarda durante um confronto. Pude ver repentinamente aquela grande sombra se formando sobre mim, olhando rapidamente observei uma grande rocha que havia sido lançada em minha direção. Segurando minha presa tentei avançar para o lado arrastando-a, não poderia deixá-la ser destruída depois de gastar minhas energias debilitando-o.

- Então ainda quer brincar... - retirando minhas garras de seu abdome, colocava-me a correr em direção ao hollow-tartaruga.

Apoiado sobre um dos joelhos deixava evidente que suas forças já estavam se extinguindo. Procurando me aproximar por trás, tentaria envolver seu pescoço com minha cauda e então derrubá-lo de costas no chão. Procuraria fazer isso para deixá-lo vulnerável e em sequência perfuraria seu peito com ambas as mãos, a fim de provocar um estrago severo com minhas garras.

- Hoje vou banquetear com vocês!!!

OBS:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue350/350[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue700/700[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue500/500[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (500/500)

[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Oportunista #2   [Rank C] Sediento - Oportunista #2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 1:05 pm

Off - Pode encerrar a missão comendo os três hollows.

___


Este último tentava o ataque com a rocha, mas não obtinha sucesso na sua iniciativa. Segurando um dos hollows ele esquivava-se do objecto e já ponderava sua ofensiva. Aproximando-se pelas costas daquele hollow similar a uma tartaruga e enrolando sua cauda no pescoço do mesmo. Ele estando fortemente debelitado somente caia ao solo. Permitindo assim que o Gillian pudesse terminar com ele usando-se de um golpe com suas garras.

Agora somente precisaria devorar aqueles hollows para continuar sua evolução. Afinal ele havia sido bastante bom como oportunista naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue600/600[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue900/900[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Oportunista #2   [Rank C] Sediento - Oportunista #2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 1:20 pm



[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Into_the_dark_by_half_rose-d7fe7s8
Oportunista - #5
"Venha Comigo."

Rugia satisfeito pela minha vitória. Assim como meus oponentes agora era eu quem estava desgastado devido a uma batalha recente, precisava me alimentar rapidamente e deixar aquele local o quanto antes, pois certamente o uso do "cero" poderia atrair olhares indesejados.

Com gula e loucura consumia aquelas almas corrompidas, devorando-os enquanto os dilacerava e desmembrava. Em alguns minutos engolira os últimos pedaços, lambendo ainda com sede o sangue que sujara minha máscara.

- Ha ha ha, queria comê-los de novo.

OBS:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue350/350[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue700/700[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Left_bar_bleue500/500[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty_bar_bleue  (500/500)

[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Oportunista #2   [Rank C] Sediento - Oportunista #2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 1:45 pm

Missão Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Sediento - Oportunista #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Oportunista #2   [Rank C] Sediento - Oportunista #2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Sediento - Oportunista #2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Sediento - Oportunista
» [Rank D] Kiel - Oportunista
» [RANK C - EDEN] Oportunista
» [RANK D - EDEN] Oportunista
» [Rank C] Lockheart Nighshade - Oportunista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: