Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue600/600[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue900/900[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue1200/1200[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Empty
MensagemAssunto: [MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai   [MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Icon_minitimeQui Abr 07, 2016 10:49 pm

Citação :
Patrulha de Rukongai #2
Rank: C
Descrição: Novamente você foi escalado para fazer uma ronda em um dos distritos de Rukongai. Dessa vez trata-se de um mais perigoso, o crime já é mais comum e você deve prezar pelo bem estar do lugar, pode ser um pouco mais difícil que antes, mas acreditamos em você.

Se for Missão One-Post já sabe o que fazer, se for Narrada descreva o recebimento da missão e sua chegada na fronteira de Rukongai.
Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue100/100[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue100/100[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue100/100[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (100/100)

[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai   [MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 5:33 pm

Patrulha em Rukongai

Rukongai Patrol' - Rank C


A luz do sol invadia meu quarto por uma fresta entre as cortinas da minha janela e com uma precisão cirúrgica atingem meus olhos sob a máscara. Não posso negar que se não fosse por isso estaria mais atrasado do que eu já estou. Sem perder tempo tomo banho e faço uma rápida refeição para manter corpo e mente no lugar, o café da manhã é a refeição mais importante do dia e é necessário uma base forte para manter-se em pé, como hoje é o dia para mais uma missão eu teria que estar em meus 100% para poder lidar com os adversos que viriam.

Ontem eu recebi uma carta do Seisuke para realizar uma patrulha em Rukongai como parte dos meus novos deveres como 6º Oficial da Nibantai, confesso que fiquei bastante satisfeito com a promoção, mas uma missão de Rank C não faz jus a tal cargo e vou falar isso com Seisuke quando voltar, pois agora já estou a caminho do distrito que irei patrulhar, ouvi rumores que uma gangue está causando alguns problemas na região, nada que um 6º Oficial da maior divisão da Soul Society não possa cuidar.

O caminho até o distrito correto é sinuoso e de difícil reconhecimento, motivos esses que me fizeram atrasar tanto minha chegada, também não gosto de caminhar por longos períodos de tempo e por isso fiz algumas pausas para descansar, isso me faria acumular forças para lidar com os problemas. Minha chegada era prevista para 8:00, mas em decorrência do ocorrido eu só consegui chegar no local as 15:00 da tarde e pude ver um membro do esquadrão parado na entrada me esperando.

- Desculpe pela demora - Falo enquanto chego mais perto, ele era alto e relativamente mais magro que eu com aquelas roupas básicas de Shinigami portando uma espada a tira colo, parecia estar ali a muito tempo - Tive alguns problemas para encontrar o local, mas não podemos mais perder tempo. Informe a situação para que eu possa iniciar a ronda.

- Não precisa se desculpar senhor - Teria que me acostumar em ser chamado de senhor, mas isso de ser Oficial poderia funcionar bem para mim - Recebemos denuncias sobre uma gangue na região então a patrulha foi aumentada por hora, assim caso algo aconteça sempre haverá um Shinigami para resolver a situação.

- Tudo bem, vamos torcer para que essa gangue não esteja ativa pela parte da tarde. Muito bem, vou começar minha ronda e você se pude me esperar aqui serei muito grato, não quero me perder na volta - Antes dele falar qualquer coisa eu continuo andando para imergir dentro do distrito enquanto observo o lugar.

Diferente das muitas duas últimas missões onde eu tive que ir para o mundo humano estando cercado por uma verdadeira floresta de concreto e pisando em asfalto negro, aqui a paisagem era muito mais simplista com casas de madeira e chão de terra batida. Eu prefiro Rukongai, talvez por ter crescido aqui ou por não me lembrar como é crescer aqui, seja como for eu ainda tenho uma lembrança dessa época e não é a mais agradável.

Pouco tempo de caminhada é o suficiente para ouvir um grito feminino vindo de um beco alguns metros a frente. Mesmo com a arquitetura de madeira velha que esse distrito possuía, o que era bastante diferente do Junrinan. Me apresso para o local e assim que dobro a esquina para o beco percebo dois homens cada um deles com uma espécie de facão, ambos estavam olhando para uma mulher jogada ao chão com a roupa rasgada na alça esquerda deixando um dos seus seios desnudos. Pareciam animais sedentos por sua presa.

Não vou prendê-los nem nada, eu sou silencioso como uma sombra na noite e sem aviso prévio eu aproveito a distração daqueles animais para atacá-los por trás. Minha espada é afiada minha técnica de iaido foi levemente refinada, de qualquer maneira quando eu saco minha katana é para abrir um talho nas coisas dos dois com apenas um movimento, foi rápido e limpo. Eles caem e eu embainho minha espada, não foi um ferimento fatal e logo eles poderão se levantar novamente ou talvez não, quando saio do beco deixo a mulher com um dos facões na mão o destino desses três já não estão em minhas mãos.

O dia segue mais algumas horas e eu sou levado mais uma vez para um ponto onde 3 homens adulto munidos de facões estão ameaçando um senhor de idade. Eles não são problema quando eu executo meu recém aprendido bakudou: Sai. Ao apontar meu dedo indicador e o meu dedo do meio para eles consigo enviar uma onde de pressão espiritual que causam um tipo de espasmo dobrando seus braços para as costas assim os imobilizando-os. Pedi para que me arrumassem uma corda e com a ajuda de alguns moradores consegui amarrá-los. Antes de deixar o distrito vou pedir para outro shinigami vir buscá-los, isso se eu me lembrar.

Com a noite vem os maiores perigos, eu ouvi isso em algum lugar, mas na verdade eu não vejo muitos problemas na noite hoje, eu os encontrei invadindo uma casa, novamente caras maus com facões e isso estava me fazendo achar que todos eram da mesma gangue, mas como a maioria não tinha tempo de falar era dificil perguntar alguma coisa entretanto dessa vez eu tinha cinco deles na minha frente e eles estavam prontos para utilizar o suas facas em mim, não posso negar que estava pronto para usar minhas espada neles só que isso era diferente era meu trabalho estar ali e uma opção deles.

- Ei esquisitão de máscara - O que falou primeiro usava uma bandana vermelha na cabeça e deu um passo a frente cortando o ar lentamente com o seu facão - Por que você não vai dar uma voltinha antes que alguém termine se machucando?

- Esquisitão de máscara? Você sabe o que está parecendo todo de marrom com essa bandana vermelha? - Lá vamos nós novamente, são cinco contra um e eles podem investir a qualquer momento, mas desde que eles não me cerquem terei que me esforçar muito para tornar isso algo complicado - Esse grupinho de vocês está causando muita dor de cabeça, para eles terem que enviar o tenente da Nibantai para lidar com vocês, mas vou dar-lhes a oportunidade de renderem-se ou eu vou retalhar cada um de vocês.

- Tenente? Que tenente, nos sabemos quem é você Bishamon, não passa de um Oficial de baixa patente - Droga... Parece que alguém está vazando informação e não posso deixar de pensar que se esses peixes pequenos sabem meu nome o que o líder da gangue sabe.

- Você me pegou Cara-De-Rola, mas eu ainda vou retalhar vocês - Parece que o cara da bandana não gostou de alguma coisa que eu falei, com uma ordem que ele dá os outros quatro investem contra mim brandindo seus facões e gritando indelicadezas sobre minha máscara.

Concentro-me no líder, corte a cabeça do general e os demais vão cair. Invisto contra os quatro inimigos sem desembainhar minha espada, mas utilizo de minha velocidade para esquivar do primeiro golpe inimigo e saltar sobre os outros três para atacar diretamente o bandido com a bandana vermelha. Em uma emenda do desembainhar da espada e um corte horizontal na região da cabeça eu escalpelo meu adversário retirando sua bandana e o topo da sua cabeça* fazendo-o cair sobre os joelhos e depois se acomodar no chão já sem vida. Os outros soltam seus facões quase que imediatamente após eu me virar para eles e apontar minha espada.

Assim como havia feito antes deixo-os lá amarrados para que posteriormente algum shinigami venha e decida o que será feitos deles, mas no momento já era noite e minha patrulha havia terminado. Não sei se já houve outra patrulha com tanta ação quanto essa, foi extremamente trabalhosa e cansativa, eu merecia um longo descanso depois de horas e horas enfrentando membros de gangues sedentos por sangue, por isso eu apressei meu passo até o local onde encontrei o shinigami que me pós a parte da situação, se não fosse por ele eu talvez não saberia o que esperar, mas por sorte ele estava lá para me ajudar. Quando o encontrei ele ainda estava no mesmo local, mas parecia que havia pegado no sono e eu não o quis incomodar, por isso deixei-o lá para que descansasse enquanto iniciava minha caminhada de volta para casa. Eu descansaria bastante quanto chegasse e poderia fazer meu relatório no dia seguinte para entrar ao Seisuke, é isso parecia um bom plano.

Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue350/350[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue700/700[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue500/500[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (500/500)

[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai   [MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 5:41 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai   [MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÃO RANK C - BISHAMON] Patrulha de Rukongai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Ayashi - Patrulha de Rukongai
» [RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai
» [Rank C] - Spade Dark e a patrulha;
» [Rank C] Ablon; Investigação em Rukongai
» [Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: