Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank B - Motim e Bishamon

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue350/350Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue700/700Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue500/500Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 6:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Motim
Rank: B
Descrição: Um grupo de bandidos arruaceiros está ameaçando a paz de Seireitei e recrutando pessoas com o passar dos dias. Apesar da pouca probabilidade de sucesso do grupo, vá e acabe cm esta ameaça.

-> Pode começar pegando a missão e ponderando como quer encontrar os arruaceiros.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 9:04 pm

O  Motim

The Riot - Rank B



O lugar que o jovem com mácara de palhaço descreveu como sendo um bar mais parecia com uma palacete rúbeo com quatro homens bem armados na porta da frente. Meu ferimento na barriga ainda dói um pouco, não acho que no meu estado atual eu seja capaz de enfrentar esses quatro, não de maneira rápida e eficaz. Deve ter outra maneira de entrar.

Disfarçadamente analiso o local e vejo que em seu topo havia ao que parece uma porta de entrada posta ali especialmente para que eu entrasse. Alertar os guardas não me traria beneficio algum e portanto eu resolvo dar a volta pela tangente e subir pela lateral quando não houvesse ninguém olhando e isso de fato não seria uma tarefa das mais complicadas e com um salto em cada telhado, tentando fazer o mínimo de barulho possível, eu chego a porta e verifico se ela está trancada ou não. Para o caso dela estiver trancada eu utilizo minha espada para forçar a fechadura e arrombá-la de forma sutil.

Por dentro o local era extremamente luxuoso e gracioso nem fazia lembrar que aqui era um covil de criminosos de baixo calão, era estranho pensar que o crime organizado estava tentando abandonar esse luxo todo para entrar em guerra contra os shinigamis, não faz muito sentido. O cheiro de incenso perfumava o ambiente e no local quatro pessoas estavam presentes, um guarda morto, uma garoto tocando flauta que talvez estivesse morta, um velho artista morto e uma boa seminua deitada em uma cama recebendo a arte do velho em suas costas. Por que eu estou sozinho em uma missão como essa? Um shinigami enfrentando um exército não me parece muito interessante.

Retiro minhas roupas de civil para revelar minha roupa negra de shinigami que está por baixo, para me misturar no ambiente procuro manter-me o mais encolhido e sorrateiro o possível, no momento eu sou um predador e eu já vi minha primeira presa. Me aproximo do guarda tentando evitar a sua visão periférica enquanto desembainho minha espada lentamente par anão fazer barulho, com ela em punho eu chego o mais próximo que consigo dele pelas costas e com uma das mãos eu finco minha espada em sua nuca transpassando-a até sair pela garganta, com um movimento rápido cubro sua boca para evitar ruídos e o deito carinhosamente no chão, mas não sem antes retirar a espada dele. Tenho o cuidado de deixá-lo um pouco longe da porta para que o sangue não escorra para fora.

- Se alguém gritar minha espada vai beber mais sangue - Caminho lentamente em direção aos outros 3 com a espada ainda pingando sangue aponto para a mulher - Kyo-sama. Onde ele está?



Notas:



Última edição por Bishamon Van Der Matt em Sáb Abr 16, 2016 4:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue600/600Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue900/900Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 1:17 pm



Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 2014-745484366-20140825141302827afp.jpg_20140825
Motim.

O deus da morte escalou silenciosamente o edifício sem que os guardas da entrada principal percebessem, podendo chegar até a entrada superior. Para sua sorte a porta estava destrancada então foi fácil para abri-la, contudo, assim que isso foi feito o guarda que estava de prontidão diante da outra porta arregalou os olhos ao ver que alguém estava invadindo pela porta que levava até a sacada.

- INTRUSO!!! - sacou sua espada e avançou em direção a Matt.

O guarda que estava de fora ao invés de alertar os demais resolveu abrir a porta para verificar a situação e acaba sacando sua espada, partindo para o combate junto de seu colega. A menina que tocava a flauta cessa sua melodia e fica observando estática o confronto, o tatuador apenas murmura algumas preces enquanto se encolhe no canto.

A moça deitada na cama age como se nada grave estivesse ocorrendo, sentando-se na cama coloca um roupão para cobrir seus seios e passa observar a reação de seus guardas contra o intruso. o 1º guarda realizou um corte em diagonal visando acertar sobre o peito do deus da morte e abrir um corte profundo, já o 2º guarda se aproximava pelo flanco esquerdo do intruso e aplicava uma estocada para trespassar entre as costelas de se alvo.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 4:45 pm

O  Motim

The Riot - Rank B



E o combate se inicia, não fui feliz em ser sorrateiro e acabo transformando algo simples em um combate contra dois oponentes. Isso me faz pensar mais um pouco sobre o motivo de se manter um guarda dentro da sala, quem será essa mulher de seios lindos. Infelizmente não posso me dar ao luxo de desviar o olhar por mais que alguns segundos, dois guardas estavam vindo em minha direção de espada em punho prontos para me cortar.

O primeiro guarda cortou o vento quando tirei meu corpo para a direita a fim de deixá-lo entre mim e o segundo guarda para conseguir executar meu feitiço. Sem perder tempo aponto meu dedo do meio e o indicador para meus dois oponentes e emito uma onda de energia espiritual para imobilizá-los, seria eficaz, espero até que os braços deles se contorçam para trás ou que eles não consigam se mover para avançar sobre ambos com um movimento duplo de saque de espada, onde o primeiro seria na horizontal em direção a parte do fora do meu corpo fazendo uma meia lua com o pescoço do  primeiro guarda no centro e o segundo movimento era um corte horizontal de fora para dentro cortando o pescoço do segundo guarda, movo meus pés e meus quadris para conseguir executar esse movimentos sem perder o equilibro e termino o movimento com minha espada pingando sangue e analisando os três que restaram para tentar perceber algo de estranho.

- Se alguém gritar minha espada vai beber mais sangue - Caminho lentamente em direção a eles com minha e espada em mãos e aponto para a mulher - Kyo-sama. Onde ele está?



Notas:
Pontos de Atributos:

Técnica Utilizada:
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue600/600Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue900/900Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2016 1:52 pm



Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 2014-745484366-20140825141302827afp.jpg_20140825
Motim.

Bishamon se esquivou com precisão dos guardas saindo ileso de seus ataques, usando de uma técnica ao apontar o dedo liberou uma onda de reiatsu que rapidamente imobilizou ambos, fazendo até mesmo seus corpos se retorcerem um pouco. Não havia piedade em sua zampakutou e com dois cortes horizontais eliminou seus adversários, que nem chegaram a ser uma ameaça verdadeira.

- Se alguém gritar minha espada vai beber mais sangue - com passos tranquilos caminhou se aproximando dos três sobrevivente e apontou sua lâmina para a mulher que ainda não esboçava nenhuma reação de pavor - Kyo-sama. Onde ele está?

Um leve sorriso se formou em seus lábios, sua expressão era de verdadeira prepotência e malícia. Estendeu o braço e com o indicador apontou para baixo, colocou-se em pé deixando o roupão cair para um lado revelando seu ombro nu.

- Abaixo de tudo. Pode usar uma passagem secreta para chegar lá diretamente - retraiu sua mão e ajeitou seu roupão cobrindo seu ombro novamente - Sabe shinigami-kun, meu pai já sabia que em algum momento a Soul Society agiria contra ele. Não tenha esperanças de sair daqui vivo, pelo menos não com todos os seus membros.

Seus olhos se focaram claramente nas partes íntimas do deus da morte. Empurrando com a ponta do pé, afastou um tapete que havia ao lado de sua cama revelando um pequeno alçapão, com espaço suficiente para apenas uma pessoa passar. Se Matt permiti-se ela abriria o alçapão para mostrar uma escada que descia profundamente, até um ponto onde não havia mais luz. Ou ele podia detê-la e abrir por si mesmo.

- Fique a vontade para tentar a sorte, shinigami-kun... - sem mais nada a declarar, sentou-se novamente na cama enquanto sinalizava para a garotinha voltar a tocar a melodia.

Kyo-sama:

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2016 7:09 pm

O Motim

The Riot - Rank B


Para meu espanto a jovem foi bastante solícita sobre minha questão, informando onde esse tal de Kyo-Sama estava e me disse também que ele era seu pai, algo ruim para se dizer a alguém que vem para matá-lo, isso só podia significar que ele era extremamente poderoso ou que isso era uma armadilha e eu só vejo uma coisa que possa me dar vantagem.

- Antes de partir minha cara - Espero até ela abrir o alçapão para começar a caminhar em direção a garotinha que havia voltado a tocar a flauta - Desejo que você venha comigo.

Com a mão livre aberta eu acerto a nuca da garotinha utilizando a parte lateral com o intuito de desmaiá-la e sem perder tempo eu salto de um lado a outro do quarto para atingir a cabeça do velho com o punho da espada a fim de causar uma concussão e consequentemente o seu desmaio. Aproveito que estou próximo a jovem e aponto para o alçapão.

- Pelo visto apenas uma pessoa pode passar, então você vai primeiro ou eu posso levar uma parte sua comigo, realmente não faz diferença para mim.

Espero a jovem se decidir e caso ela resolva não descer eu acerto-a com o punha da espada da mesma forma que fiz com o velho para desacordá-la e levo uma peça de sua vestimenta comigo. Para o caso dela seguir eu espero até chegar ao primeiro corredor para começar a falar, sem nunca baixar minha guarda esperando uma tentativa de fuga que talvez nunca chegasse a acontecer.

- Mesmo que no momento seja minha cativa não quero que me entenda mal, eu sou uma pessoa boa de coração, um cara simples de gostos simples que se viu obrigado a entrar em um covil de bandidos sozinho. Minha história é terrivelmente triste e por conta do destino terei que levar seu pai preso, por isso peço encarecidamente para não tentar fugir ou gritar, pois se o fizer terei que utilizar minha espada em você. Se ficar quieta tudo vai ficar bem, talvez seu pai até se entregue para salvar a filha, será lindo. Falando nisso meu nome é Stephen Curry.

Quando entro no corredor maior passando primeiramente minha cativa pelo alçapão. Eu caminho mais apressadamente até chegar em uma escada que dava no piso superior, parece que havia chegado a hora. Distraio minha pseudo-acompanhante para conseguir aplicar-lhe um Hadaka Jime interrompendo a circulação de sangue no cérebro por alguns instantes e assim desmaiá-la por tempo o suficiente para conseguir das uma olhada do topo da escada e ver cinco homens conversando sobre algo, um deles parecia ser o líder. Chegou a hora então, guardo minha katana na bainha.

Sem aviso prévio, sem ruídos, sem recitar, apenas chego ao cume da escada e ergo minhas duas mãos em direção ao líder daquele grupo e uma esfera vermelha de reiatsu surge e logo depois é disparada em direção a eles causando uma explosão. Saco minha espada e me preparo para possível combate.


Notas:
Pontos de Atributos:

Técnica Utilizada:
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue600/600Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue900/900Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2016 11:20 am



Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 2014-745484366-20140825141302827afp.jpg_20140825
Motim.

- Não ache que alguém tão inferior como você irá me amedrontar - vendo que sua proposta era negada, o shinigami se golpeia a mulher de forma que a deixa inconsciente.

Cortando um pedaço de suas vestes ele desce pelo alçapão realizando o trajeto até chegar num corredor com outro alçapão, ao abri-lo vê a mesa com os cinco homens discutindo. Guardando sua zampakutou ele estende as mãos disparando uma energia flamejante que ao atingir o líder causa uma explosão, erguendo uma poeira que se espalha por todo o salão. Descendo até ela o deus da morte saca novamente sua lâmina se preparando para um possível confronto.

Alguns segundos foram o suficiente para a poeira baixar e revelar a mesa completamente destruída, pedaços foram arremessados destruindo algumas bebidas nas prateleiras, quatro dos cinco homens estavam seriamente feridos e caídos no chão, estando apenas ele em pé. Kyo-sama se mantinha firme com seu machado em mãos, tinha algumas queimaduras em seus braços e tórax, entretanto, aqueles danos não pareciam incomodá-lo.

- Um rato se esgueirando pela minha casa... Aqueles insolentes não tem coragem de me enfrentarem pessoalmente - com um passo à frente seu pé esmagou parte da mesa - Terei de devolvê-lo em pedaços para eles, assim entenderão o recado.

Se nesse momento Van resolvesse mostrar o trapo que arrancara da filha de Kyo-sama, seus olhos se arregalariam em fúria enquanto esse rugia como uma fera avançando em direção ao shinigami, descendo seu machado para partir sua cabeça ao meio. Depois tentaria chutá-lo com um "pisão" bem em seu peito, como finalização arremessaria seu machado na horizontal para acertar seu pescoço e decapitá-lo. Estando sem sua arma principal sacaria duas das três espadas que mantinha em suas costas.

- Venha seu rato da Sou Society!!! Vou triturar seus ossos!

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue350/350Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue700/700Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Left_bar_bleue500/500Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2016 9:24 am

Missão se encontra inactiva por inactividade do player. Caso queira abrir novamente o tópico envie mp a algum narrador para desbloquear o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank B - Motim e Bishamon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  Rank C - Bishamon e os espiritos;
» [Rank C] Bishamon Van Der Maat - Captura da Alma
» [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma
» [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando no Tratamento
» [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: