Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Left_bar_bleue350/350Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Left_bar_bleue700/700Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Left_bar_bleue500/500Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Empty
MensagemAssunto: Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante   Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 3:27 pm


Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante

Ela teria que desenvolver algo que a protege-se de confrontos corpo a corpo, visto que ela seria melhor a lutar mais de longe do que corpo a corpo ou com o uso de sua lâmina. Além disso ela seria lenta não tendo grande velocidade, nem grande resistência ou grande força. O que a fazia realmente fraca em combates corpo a corpo, precisamente por isso teria que combater tal coisa com algo, então ela tentaria concentrar sua reiatsu, ela que seria surpreendentemente boa com o controlo de sua reiatsu, da mesma forma que seria boa a esconder e encontrar reiatsu.

Ao concentrar sua reiatsu nos pés ela tentava meio que se movimentar a uma velocidade impulsionada pela sua reiatsu. Mas não conseguia nada nas primeiras tentativas apesar do controlo de reiatsu estar praticamente perfeito não teria controlo corporal nas pernas de forma a fazer que o perfeito controlo de reiatsu se quebrasse. Então ela retomaria o treino de forma a tentar dominar aquela técnica. Mas não seria nada fácil, em especial porque ela teria que fazer aquilo sem dicas de ninguém teria que somente ir pela sua dedução e ela deduzia com facilidade que seria pelo seu descontrolo corporal, devido a ela não ser uma boa combatente corpo a corpo. Ainda assim sua confiança não saia abalada ela demonstrava isso com uma espécie de grito da seguinte forma.

- Eu vou conseguir isto, tenho que evoluir o mais possível, para mostrar o quão útil eu posso ser.

Depois desse grito Sako tomaria controlo do corpo, fazendo agora o corpo ir aos seus limites. Agora a concentração manteria-se boa, mas as dúvidas seriam retiradas corpo de Rinsaki. Este que agora funcionava muito melhor conseguindo com sucesso realizar o Hirenkyaku e à medida que o usaria criava o seu arco e disparava duas flechas mostrando que realmente conseguia controlar a movimentação rápida. Dessa forma Sako conseguia lançar as flechas que ao deixar o corpo fazia com que Rinsaki sentisse o seu novo poder e agora ela experimentasse com novo sucesso a movimentação rápida que seria Hirenkyaku e disparar outras duas flechas, terminando o seu treino dessa forma com sucesso, ainda que somente seja um nível ainda praticante de Hirenkyaku.
Técnicas:
Itens:

Citação :
Status
Hp -> 500/500
Re -> 410/650
St -> 550/550
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Left_bar_bleue600/600Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Left_bar_bleue900/900Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Left_bar_bleue1200/1200Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante   Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 7:41 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Dominação - Hirenkyaku Praticante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino de Dominação] High-Speed Movement Praticante
» Shunpo, Hirenkyaku, Sonído & High-Speed Movement;
» [Treino de Dominação] HSMP
» Treino - Reiatsu & Stamina
» [Treino de Progresão] O Inicio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Wandenreich City :: Área de Batalhas e Treinamento-
Ir para: