Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 Reunião Misteriosa com Kiel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
avatar

Alerta :
75 / 10075 / 100

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
350/350  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
700/700  (700/700)
Stamina Stamina:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Reunião Misteriosa com Kiel   Dom Abr 10, 2016 12:23 am

Citação :
Reunião Misteriosa
Rank: D
Descrição: Por algum motivo desconhecido uma série de almas reuniram-se em um dos cemitérios de Karakura. Vá e devore-as antes que algum Shinigami chegue e mande-as para Soul Society, Mas não seja ganancioso, devore as 5 mais fáceis e garanta sua segurança.

Já sabe o que tem a fazer. Missão em um post.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kiel
Gillian
Gillian
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 44

Dados do Personagem
HP HP:
200/200  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
380/380  (380/380)
Stamina Stamina:
280/280  (280/280)

MensagemAssunto: Re: Reunião Misteriosa com Kiel   Dom Abr 10, 2016 7:03 pm

- O que foi? Está com fome? Quer comer? – Zombava um fantasma que só existia na mente de Kiel. – Mate mais, Kiel. Você é um monstro. Monstros existem para matar! Você largou sua humanidade ainda em vida. Não tem m...

- Cale a boca, excomungado! – Kiel gritou com os ânimos efervescentes. Dificilmente se demonstrava estar irritado, mas a exceção ocorria quando surgiam esses ataques de memórias, essas vozes que não paravam de falar e apresentar imagens desconexas, sem sentido. Pareciam situações relacionadas à outra vida que vivera, situações estas que envolviam morte e desilusão.

De qualquer modo, Kiel não dava ouvido a esse fantasma falso. Era necessário algo muito mais grave do que lembranças trágicas para desestabilizar um hollow tão decidido como ele. Além disso, a voz ainda incentivou o que ele estava morrendo de vontade de fazer: comer algumas almas. Assim, não esperou outra e deu um salto gigantesco e depois atravessou a Garganta que abriu conectando direto à cidade de Karakura.

A cidade dormia no meio da escuridão da madrugada, poucas pessoas transitavam pelas ruas e sequer delinquentes davam as caras. Kiel aterrizou sobre uma torre que ficava dentro de um cemitério. Um lugar como esse deveria estar deserto, mas não era o caso daquele dia. Muitas pessoas transitavam enfileiradas entre as covas, todas vestidas com uma espécie de manto branco batendo palmas intercaladas. O hollow não demorou a perceber que na verdade aquelas eram pessoas mortas e pulou no meio do caminho delas. Algumas notaram sua presença e se esconderam atrás dos lápides, mas outras o ignoravam e continuavam a  executar aquela caminhada misteriosa.

Kiel pegou a primeira mais próxima e a levantou no alto. Era uma mulher adulta e aparentava estar numa espécie de transe, balançando a cabeça de um lado para o outro e com a visão vaga. Ele abriu a boca e devorou-a sem dó nem piedade. Em seguida agarrou outras duas e jogou-as contra o chão. Elas não demonstravam nenhuma reação ao ataque e pronunciavam algo que parecia um cântico ritmado, sem prestar atenção no que acontecia.

- Isso não é nada elegante – disse Kiel devorando as duas consternado por nenhuma ter reagido.

A fila de almas se estendia em alguns metros a frente. Ele se aproximou das costas de um homem e numa abocanhada o devorou sem que ele percebesse. Ao lado dele, uma senhora parou de andar e sentou-se no chão. O hollow abriu a boca e prendeu o corpo dela entre os dentes. Ela se mexeu e encarou a face do assassino com os olhos brilhando.

- Entendo... você é o shinigami que veio me buscar, não é? – disse a pobre senhora poucos segundos antes de ser consumida instantaneamente pelo hollow.

Kiel deveria continuar comendo todas as almas antes que shinigamis chegassem, mas não comeu. Alguma coisa soava diferente, não com o local mas sim com ele mesmo. Perdera parte do apetite que tinha pelas pessoas dali e não era por saciedade. Ele queria comer alguma coisa diferente. Sentia-se mais forte em todos os aspectos e revitalizado. Sentia fome por outros hollows.
Ele abriu as asas e alçou voo, deixando as almas sortudas que haviam sobrado para trás. Rasgou o céu com uma Garganta e voltou para o lugar d’onde os hollows saem.
Status
200/380/280

OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sediento
Adjucha
Adjucha
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
600/600  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
900/900  (900/900)
Stamina Stamina:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Reunião Misteriosa com Kiel   Dom Abr 10, 2016 7:07 pm

App.




"Apenas os Fracos Temem o Medo.
Os Fortes o Governam."

---

|| Ficha || Banco ||
Tabela:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Reunião Misteriosa com Kiel   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Reunião Misteriosa com Kiel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Digimon Adventure Tri #1 - Reunião
» [OFF] DEATH NOTE 3 (+NEW REGRAS)
» Nova evolução do Eevee!
» Explorando a misteriosa Mansão.
» Missão de Rank D - Misteriosa e Venenosa Flor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: