Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank B] Sediento - Guerra Interna

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Ryuko Daisuke


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 46

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue180/180[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue180/180[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue180/180[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeDom Abr 10, 2016 9:22 pm

Citação :
Guerra Interna
Rank: B
Descrição: Dois grupos de Hollows envolveram-se em uma guerra entre si. Não sabe-se ao certo os motivos de cada um e nem o porquê da disputa, mas é uma boa oportunidade para assumir a briga de um dos lados e devorar alguns Hollows.
  • Já sabes oque fazer; Poste o inicio, e a missão começará.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue600/600[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue900/900[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue1200/1200[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeDom Abr 10, 2016 9:33 pm



[Rank B] Sediento - Guerra Interna Wallpaper-1798829
Guerra Interna - #1
"Incontrolável."

Meus pensamentos haviam se tornado um turbilhão de sangue e ódio. Visões da morte violenta e cenas das mortes das minhas presas estavam se misturando indefinidamente, já não sabia se era o assassinado ou assassino. Todo esse peso mental estava me tirando do controle, criando um desejo incomensurável por morte... Parecia que cada passada minha era o suficiente para tremer o mundo. Esse era o peso do meu ódio.

Vagando pelas areias do Hueco Mundo meu olfato aguçado (Perícia) detectava aquele cheiro corrompido, certamente havia hollows por perto. Aquele não era um bom momento para eles, corriam perigo perante mim.

OBS:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Ryuko Daisuke


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 46

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue180/180[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue180/180[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue180/180[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeDom Abr 10, 2016 10:47 pm


[Rank B] Sediento - Guerra Interna Bleach_hollows0109

Novamente o Gillian procurava por comida, pois sua refeição anterior não havia lhe saciado a fome. O olfato do animal logo detectava algo presente pelos arredores, e realmente havia algo ali. A mais ou menos 10 metros de Sediento, estavam dois grupos de ferozes, porém menores que ele, hollows. Tais hollows estavam preparados para atacar uns aos outros; o grupo do lado esquerdo era composto por animais quadrúpedes, e o lado direito era composto por bípedes e voadores, contendo 7 animais em cada grupo.

Era a hora de decidir. Ajudaria à um dos grupos, ou devoraria a todos? A escolha devia ser feita rapidamente, pois logo a batalha se iniciaria.

Obs:
 
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue600/600[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue900/900[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue1200/1200[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 12:50 pm



[Rank B] Sediento - Guerra Interna Wallpaper-1798829
Guerra Interna - #2
"Incontrolável."

Fazia um tempo desde que presenciara um confronto entre hollows, particularmente nunca participara, pois as únicas vezes em que estivera confrontando um hollow foram por razões pessoais. Aquele tipo de situação, entretanto, não passava de uma oportunidade de aumentar o seu poder.

Sem uma razão muito relevante, apenas por ser uma criatura quadrúpede, me juntei ao grupo que se assemelhava mais aos meus aspectos físicos. Com passos ligeiros me aproximei deles e antes que pudessem me tratar com alguma hostilidade, proferi palavras rápidas.

- Espero que tenha mais uma vaga nesse grupo, vou adorar brincar com vocês... - encarava o grupo adversário e rugia ferozmente, a fim de demonstrar minha vontade de combater.

Sempre fui o tipo de combatente que toma a iniciativa e isso não seria diferente, empregando minhas forças ao máximo em minhas pernas avançava para minha caçada. De início procuraria me aproximar dos hollows alados evitando contato com os demais e saltaria em suas direções produzindo um som agudo o suficiente para causar náuseas e desestabilizar seu voo, deixando-os vulneráveis para serem dilacerados por minhas garras que tentariam lhes acertar diretamente na garganta.

Tendo sucesso ou não nesse primeiro movimento recuaria alguns metros esperando outra oportunidade de atuar e dando chances para meus "companheiros" agirem também.

OBS:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Ryuko Daisuke


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 46

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue180/180[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue180/180[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue180/180[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 11:10 pm


[Rank B] Sediento - Guerra Interna Bleach_hollows0109

O gillian optava por se juntar à aqueles que mais se assemelhavam a ele, totalizando, agora, oito no grupo dos quadrúpedes. A batalha se iniciara, e com uma velocidade razoável, o mais evoluído dos quadrúpedes seguia em direção ao grupo inimigo, enquanto os demais também começavam a correr para atacar. Em um salto, Sed liberava uma rajada vibratória que causava uma demência temporária em dois dos hollows mais próximos, sendo estes os únicos voadores inimigos. Continuando sua investida ofensiva, Sediento desferia um golpe contra o animal mais próximo, atingindo-o ainda em ar, porém, neste meio tempo, a outra criatura alada, que estava a poucos metros do acontecido, começava a criar um cero em frente a boca e o disparava em forma de uma rajada verde, pouco antes de ser acertada por outro hollow quadrúpede.

No solo, a movimentação era grande. Os quadrúpedes levavam vantagem por sua velocidade, porém, os bípedes tinham mais versatilidade em seus ataques, oque causava um alvoroço de golpes físicos. Logo, todos os hollows que lutavam no solo começaram a disparar ceros e, por causa disso, várias explosões ocorriam seguidamente, erguendo uma cortina de poeira, que fazia ambos perderem sua visão momentâneamente, só se podia ver a claridão emitida pelas rajadas de energia que continuavam a ser disparadas. Nos grupos, restavam 4 quadrúpedes, e 3 bípedes. As almas daqueles que já haviam sido derrotados continuavam intactas, e poderiam ser devoradas por qualquer um que se atrevesse.

Técnicas Utilizadas por diversos hollows:
Obs:
 
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue600/600[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue900/900[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue1200/1200[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 11:31 pm



[Rank B] Sediento - Guerra Interna Wallpaper-1798829
Guerra Interna - #3
"Incontrolável."

Como descrever aquela sensação? Imagine que exista um vulcão dentro de você e ele repentinamente exploda, mas essa explosão não lhe causa dano, apenas impulsiona uma força avassaladora. Foi assim que me senti quando abati minha primeira presa. Gostaria muito de ter consumido aquele hollow de imediato, porém, jamais deixaria minha guarda aberta assim então me concentrei em exterminar o quanto antes os hollows remanescentes.

Tão ceros sendo disparados sucessivamente fez com que as explosões erguessem uma grande poeira que anulava a visão em longas distâncias, permitindo que apenas o que estivesse realmente próximo fosse visto. Se não sentisse aquela massa de energia espiritual e o brilho seguindo em minha direção, teria deixado passar despercebido aquele cero avançando contra mim. Com força e rapidez saltava para o lado numa tentativa de esquivar daquele ataque e correria na direção dos disparo feito.

Mesmo com a visão debilitada aquilo não me prejudicava verdadeiramente, afinal sempre me guiei principalmente pelo cheiro (Perícia Olfato Aguçado). Combinando essa fonte de informações localizaria o hollow que me atacara, nesse momento o ambiente sofreria modificações, como se estivesse preso num beco infinito (Desvantagem Trauma) e meu alvo se transformaria em meu amaldiçoado assassino. Em outros momentos isso teria me prejudicado, mas no ímpeto da batalha e com tamanho ódio acumulado por aquele indivíduo, era fácil transformar isso numa vantagem. Produzindo o som agudo para debilitar meu oponente que já tinha sua visão prejudicada também, me aproximaria lateralmente o mais rápido possível e visaria lhe dilacerar a garganta com minhas garras num golpe preciso.

Uma vez feito isso procuraria no meio da poeira um hollow quadrúpede, aproveitando que o mesmo acreditaria estarmos do mesmo lado, me aproximaria sem muitas dificuldades e realizaria um ataque assassino contra seu pescoço, tentando cortá-lo também com minhas garras.

Quando estivesse restando poucos combatentes... Então desferiria meu ataque fatal.

OBS:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue700/700[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue500/500[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (500/500)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 7:47 pm

off -> Tem um Gillian de cada lado com habilidade de duplicação corporal fazendo um total de 2 Cero de cada lado, sendo que ficou no caminho desses ceros você, 4 parceiros e 3 oponentes. Sendo que 2 voadores já foram terminados. Todos os hollows normais já foram terminados por você e um dos Gillians foi afectado parcialmente pelos seus ataques. Fazendo com que ele voltasse a juntar-se. Somente estão os três Gillians, mas agora eles vão os dois contra você, terá que enfrentar eles de alguma forma. Um parece um tigre bem grande e outro parece uma espécie algo estranha de um macaco. Coloque pequenos danos do primeiro Cero, sendo de Gillian normal dano em cheio é 300, mas somente teve pequenos danos de impulso e pela energia nociva, ou seja uns 100 de dano devido à sua perícia de resistência.

__


Uma vastidão de hollows cairia naquele momento, alguns cairiam pelo poder dos Ceros constantes, eles seriam acertados meio que impressionados pelo poder daqueles Ceros. Mas um deles escaparia, seria Sediento, um Hollow que ajudaria a equipa dos quadrupedes, mas a poeira ainda estaria no terreno e por isso ele teria suas acções camufladas e a própria mira dos Ceros era bem inferior. Apesar daqueles pequenos danos do primeiro Cero, agora com a mira afectada os segundos Cero falhariam agora completamente o seu alvo.

Enquanto isso o hollow que somente pensava nele atacaria um dos que usaria o Cero, fazendo isso através de um barulho inicialmente, mas isso não afectaria muito aquele hollow de momento. Mas para sua surpresa ele se regenerava e juntava a um outro fazendo somente um, mas que agora sim mostraria o seu poder real de um Gillian. Ele não seria o único, o outro hollow que lançaria também o Cero ficaria na forma de um Gillian, juntando suas duas partes. Mas eles agora usariam suas habilidades respectivas, que seriam de um lançar pequenos seres que poderiam causar imobilização e o líquido dentro deles seria também para imobilizar, lançaria três deles contra o Gillian para o tentar imobilizar. Somente faria isso depois de ver o hollow solitário, tendo isso motivado pela raiva sentida ao ver um de seus aliados morto nas mãos desse hollows, os mais fracos haviam sido aniquilados.

Agora seria somente a luta entre três Gillian, enquanto um tentaria imobilizar que seria o hollow bipede, o outro lançaria uma espécie de líquido continuo como se lançasse água, mas ela fazia com que as rochas se derretessem, com toda certeza iria dar alguns danos caso acertasse Sediento. Ele teria que usar-se de algo para proteger-se da iniciativa dos gillians outrora oponentes agora seriam quase que aliados, visto que seria um inimigo comum. Porém o hollow bipede que estaria mais próximo daquele som inicial agora sentia-se um pouco mal disposto, mas seria algo momentaneo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue600/600[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue900/900[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue1200/1200[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 11:20 pm



[Rank B] Sediento - Guerra Interna Wallpaper-1798829
Guerra Interna - #4
"Uma Dor Maravilhosa."

Certamente eu não era alguém prepotente ao ponto de achar que sairia ileso daquele confronto, mas só de pensar que em todos esses anos foi necessário eu ser alvejado por vários oponente para sofrer meu primeiro ferimento em combate... Era algo de se apreciar do meu ponto de vista, era uma dor maravilhosa.

Praticamente todos os hollows daquela pequena batalha já havia perecido, além de mim apenas dois se mantinham em pé e para minha surpresa ambos eram gillians, como eu. Isso explicava os ceros, por um momento pensei ter encontrado uma mutação de hollow.

Juntando-se os dois pretendiam me atacar em sincronia, contudo, jamais deixaria ser subjugado tão facilmente. Quando aquele hollow-macaco lançou três pequenos seres em minha direção empreguei força em minhas pernas para me impulsionar com um grande salto para trás tentando ficar fora do alcance deles. O hollow-tigre liberava um jato de uma substância desconhecida contra mim, ao ver alguns respingos caírem sobre as rochas e as mesmas se corroendo deixava claro que o perigo daquele ataque era extremo.

Batia com força minha cauda na areia jogando uma quantia relativa em direção ao jato, não esperava bloquear seu movimento, mas o contato deveria amenizar os dados ou até mesmo tardar seu avanço permitindo-me correr para o lado numa tentativa de esquiva.

Em seguida percorreria o mais rápido que pudesse em direção ao hollow-macaco emitindo aquele som agudo perturbador e tentaria encravar minhas garras com veneno corrosivo em seu peito. Ele esquivando ou não dispararia um cero contra esse e moveria rapidamente minha cabeça em direção ao hollow-tigre para transformar aquela rajada de energia numa grande lâmina que visaria atingir ambos os adversário.

No instante que o cero acabasse saltaria três vezes para trás a fim de criar uma distância de pelo menos 7m entre eu e minhas presas.

Técnicas:

OBS:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue700/700[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue500/500[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (500/500)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 9:49 am

off: Sim o macaco está fragilizado com o ataque, mas não muito. Com este novo você conseguiu abrir um buraco nele, mas a regeneração ainda o mantém vivo, ainda que em um estado muito precário. Fazendo ele cair de joelhos devido ao som e também ao veneno das garras. Já o outro com facilidade pulou por cima ou por debaixo do cero, fazendo a esquiva ele procurou a apróximação e atacar denovo. Você encontra-se também imobilizado por aquele líquido, mas somente em uma perna, mas com narração pode ter sua movimentação denovo, pois o líquido por sorte fica sobre areia e areia tem pouca densidade ainda que em alguma quantidade.

___

O quadrupede em desvantagem numérica teria que agir muito rápido e apagar a vida do Gillian já enfraquecido e seria isso que faria naquele momento, com sucesso conseguia ganhar alguns metros esquivando-se dos seres. Porém a explosões realizada por eles faria o liquido jorrar, já com o Gillian quadrupede próximo do macaco e já acertava com suas garras mostrando o seu veneno e também aquele som deixando o oponente bastante afectado em termos mentais e também corporais. O líquido deixaria o quadrupede imobiliado com uma de suas pernas meio que colada à areia. Mas teria bastante sorte, pois areia teria pouca densidade, teria que fazer alguma força nessa pata traseira de forma a libertar-se da imobilização.

Ainda que imobilizado ele lançaria o seu cero que tão perto certava o macaco deixando-o praticamente à beira da morte, mas devido a sua regeneração ele ainda sobreviveria, tendo seu tronco e braço que seriam acertados a ser regenerados. Seu tempo seria curto, pois o veneno já estaria em seu corpo, ainda que o bipede tentasse fugir um pouco com um salto para trás, mas nesse momento os joelhos cediam mais ainda, não conseguindo mais andar, caindo de joelhos.

Já o cero seria usado em meio a rotação contra o outro Gillian, a esquiva por parte dele seria feita e a aproximação já havia ocorrido, ficando a não mais de 7 ou 8 metros do gillian em desvantagem e do gillian macaco, ele aproximava esquivando-se daquele líquid ácido que ele havia mandado e do imobilizador do bipede. Ao aproximar ele tentaria denovo usar-se do ácido. Mas agora o alvo não seria tanto o hollow, mas sim a areia em torno do mesmo de forma a tentar dificultar a sua mobilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue600/600[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue900/900[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue1200/1200[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 1:57 pm



[Rank B] Sediento - Guerra Interna Wallpaper-1798829
Guerra Interna - #5
"Abraçado com a Morte."

Que substância desprezível! Grudando areia em minha perna aquilo aumentava meu peso apesar de não me imobilizar realmente considerando que todo o solo era arenoso e não permitiria que o líquido se fixa-se. Impulsionado pela minha raiva usava de toda minha força para me movimentar, um dos hollows já estava seriamente debilitado era uma questão de efetuar um golpe preciso para abatê-lo.

Produzindo incessantemente aquele som atormentador procurava me esquivar do ácido que o hollow-tigre disparava, pela direção do jato ficava evidente que o infeliz estava planejando me encurralar ao me cercar com seu ataque. Eu não permitiria isso e buscaria sair rapidamente daquela área empregando toda minha força, realizando alguns socos no solo durante o deslocamento para lançar areia sobre o ácido e amenizar seu efeito no terreno. Assim feito continuaria em movimento buscando evitar um contato com o oponente que demonstrava estar mais apto para um combate e correria para alcançar o hollow-macaco pela retaguarda, onde desferiria uma estocada com minhas garras envenenadas. Considerando minha força atual acreditava ser capaz de atravessar sua cabeça com essa ação e matá-lo definitivamente.

Se durante esse meu avanço o hollow-tigre se aproximasse de mim, moveria minha cauda para tentar golpeá-lo pelo lado visando apenas retardar seu avanço e afastá-lo por um momento. Após feito meu movimento correria contra o hollow-tigre para atacá-lo pelo lado direito e tentar agarrá-lo, para manter uma curta distância entre nós. Somente se conseguisse pegá-lo dispararia um cero contra este, que pela distância deveria se tornar em algo fatal. Uma vez que o agarrão falhe recuaria alguns metros, precisava ter uma distância razoável entre nós para poder evitar aqueles jatos ácidos.

Cartas de Ativação:

Técnicas:

OBS:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue700/700[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue500/500[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (500/500)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 11:43 pm

off: Mesmo que eu tivesse colocado isso no post anterior não iria ter chances de defesa com a aproximação, pois elas seriam remotas, adequado-se ao momento de forma a tentar enfraquecer você. Portanto isso daria no mesmo, já quanto ao som, ele mata humanos, hollows não são humanos, se isso fosse mortal não poderia ser aprovado como uma habilidade desse estilo. Mas sim afectou bastante já o mais próximo e um pouco o tigre, ainda que sem grandes danos no tigre e agora com o último golpe o bipede morreu.
Já o outro é mais rápido esquivou o primeiro ataque e ao ver que matou o bipede com tanta força, visto que o mesmo seria bem mais resistente que ele. Portanto ele lançou bastante ácido agora em estilo chuva sobre sua cabeça, para o tentar afectar novamente, mas agora de cima para baixo em vez de tentar isso de forma directa. Ele recua, mas sem dar as costas, dando espécie de pulos paras trás, enquanto tenta-se proteger com seu ácido.

__

O bipede não conseguia fazer muita coisa, somente seria atacado por alguém atrás de suas costas. Sua cabeça seria perfurada. Ele defacto estaria morto agora, mesmo regeneração lhe valeria de algo com a cabeça furada. Porém o quadrupede ainda estaria com aparente boa saúde. Apesar disso Sediento queria logo terminar com os dois, incluindo o tigre. Mas este seria mais rápido, muito mais rápido que o outro desviando com facilidade e continuando a investida com sua habilidade de cuspir ácido.

Desta vez o ácido cuspido não ia directamente vinha de cima para baixo o que seria realmente algo bem mais complicado de defender. Enquanto isso devido à morte do Bipede aquele Gillian não ia atacar ao acaso manteria uma distância e aumentava um pouco a mesma através de saltos para trás. Até ficar a pelo menos uns 12 metros. Ainda que devido ao lançamento agora ser mais longo e também mais alto poderia eventualmente chegar mais ou menos ao ponto onde o oponente estaria, porém o tigre mesmo que ele esquivasse não avançaria, pois sabia que era bem perigoso. Até mesmo porque ele sentia algo estranho em sua cabeça, não seria muito grande, mas ainda assim fazia-lhe um desconforto algo chato em sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue600/600[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue900/900[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue1200/1200[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeDom Abr 17, 2016 2:27 pm



[Rank B] Sediento - Guerra Interna Wallpaper-1798829
Guerra Interna - #6
"Incondicionalmente."

O hollow-tigre estava se tornando uma dor de cabeça, esquivando-se com facilidade de meus ataques. Se quisesse detê-lo precisaria continuar afetando-o com minha habilidade natural enquanto procurava um meio de impedir sua fuga, somente quando isso acontecesse poderia realmente desferir um ataque fatal.

Enquanto se afastava ele lançava um jato de ácido para cima, tentando me atingir com um ataque mais amplo. Porém ao se distanciar de mim isso me permitia ver com mais clareza seus movimentos e até aumentava meu tempo de reação, empregando minhas forças nas pernas começava a correr para sair daquela zona de ácido, durante essa corrida golpeava a areia com meus punhos para jogá-la sobre mim. Mesmo que isso não formasse uma proteção definitiva, caso o ácido caísse sobre mim a areia cobrindo meu corpo ajudaria a amenizar seus efeitos corrosivos.

Durante meu avanço em direção de minha presa ligeira, me vi novamente no beco onde fora assassinado (Desvantagem Trauma). Em meu caminho estava meu assassino jogando de uma mão para a outra o canivete que usara para cortar minha garganta, seu odioso sorriso me irritava

- Que foi Haruka? Não gostou de me v... - antes que o miserável terminasse sua frase, passei por ele esmagando com meu punho.

- NÃO TENHO TEMPO PARA VOCÊ!!! - rugia ferozmente, a raiva e a sede para devorar aquele gillian estavam me deixando louco, apagando por esse momento o Haruka assassinado num beco.

Rugia ferozmente de forma que toda aquela visão se partia como um espelho quebrado e caía por terra. Agora eu era Sediento, o hollow que devorava hollows. Persistindo em avançar contra o hollow-tigre e evitar o máximo possível seus jatos de ácidos, assim que ficasse próximo o suficiente produziria novamente aquele som agudo enquanto o golpeava com minhas garras pelo lado direito. Mas esse meu "ataque" não seria concluído, pois era apenas uma distração para minha cauda que se aproximava pelo lado esquerdo tentando agarrar uma de suas pernas traseiras e usaria de minha força superior para não deixá-lo se afastar. Agarrando-o ou não procuraria morde-lo no pescoço, liberando meu veneno corrosivo pelos dentes e lhe arrancar um bom pedaço da garganta.

- MORRRAAAOOORRRR!!!!

Carta de Ativação:

OBS:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue700/700[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue500/500[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (500/500)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeDom Abr 17, 2016 9:58 pm

off: Este será talvez último post de batalha. Se defender correctamente do cero e da areia (com pressão tentará poderá cegar você), e fizer um ataque minimamente criativo, talvez mate este último hollow e possa devorar todos os hollows que estão no campo. Não postei status e tal, mas os danos são na pata, mas não partiu ou algo do tipo só contactou de raspão, apesar da enorme força. Não vejo grande necessidade do status, afinal é bem provável que ele morra no próximo post portanto só postei descrição do Cero.

__


O tigre defacto estaria em complicada situação perante o oponente forte e também astuto que mantinha a distância do ácido. Assim a chuva ácida somente caia junto da areia lançada pelo Gillian que faria novamente um barulho tremendo na sua tentativa de aproximação. Mas o hollow tigre somente sentia algumas pequenas dores, pois ele manteria uma distância e além disso seria muito forte a termos mentais e também corporais. Ainda assim essa leve dor se notava em um pequeno momento de dor sinalizado com uma de suas patas dianteiras.

Essa mesma pata que iria sofrer uns poucos danos depois, mas de momento o tigre esquivava com facilidade das garras de Sediento, já sua cauda vinda do lado oposto acertaria não de forma a agarrar, mas a dar alguns danos devido aquela força tremenda. Mas com sua rapidez ainda antes do agarrão o ser esquivava-se ganhando pelo menos uns 12 metros metros de saltos para trás. Ele fitando o outro hollow dizia à medida que já carregava o Cero como forma de tentar terminar o seu oponente.

- Você realmente é forte, mas eu sou mais.

Assim uma luz surgia na boca do hollow que ao carregar o cero disparava o mesmo com o intuito de tentar matar ou pelo menos danificar bastante Sediento. Sediento porém notava que os jatos de ácido somente estariam no solo, sendo que pequenas porções na areia do ácido e também da própria areia iam contra Sediento. Sediento teria que se proteger de alguma forma. Pois tomar um ataque daqueles, mesmo para ele seria problemático demais.

Citação :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna 1021965-bleach476
虚閃 Cero
Rank: A
Requisitos: Classe Gillian
Preço: 15.000
Encantamento: -
Descrição: O usuário dispara uma poderosa explosão de energia espiritual concentrada em direção de seu alvo. Na maioria dos casos, é disparado a partir da boca, mas alguns Arrankar e Vaizards podem disparar o Cero de suas mãos, dedos e outras partes de seus corpos. A potência, a força, a velocidade e a área de explosão do Cero depende da força, poder espiritual e, por vezes, habilidade do utilizador (isto é, quanto mais forte o utilizador, mais forte o ataque) e há também aqueles que possuem sua própria variação do Cero. O tempo de carregamento e disparo de um Cero varia muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue600/600[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue900/900[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue1200/1200[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeSeg Abr 18, 2016 10:40 am



[Rank B] Sediento - Guerra Interna Wallpaper-1798829
Guerra Interna - #7
"Morte Plena."

Minha presa ousava declarar ser mais forte que eu, sem dúvidas eu colocaria isso a prova. Vendo que o mesmo se preparava para disparar um cero contra mim, comecei a acumular reiatsu em minha boca formando também aquela esfera de cor vermelha. Assim que o hollow-tigre disparou aquela energia eu disparei o meu cero, porém, simultaneamente realizei um salto para o lado realizado um rápido giro em pleno ar. O movimento era simples, mas não sem propósito, pois ao saltar para o lado nossos ceros não se chocaria de frente e sim apenas parte deles entrariam em contato. Com o giro realizado com o auxílio de minha força superior, criaria uma rotação que daria ao cero maior poder de penetração que lhe permitiria desestabilizar o outro cero e refutar aquela areia que ele arrastava junto. Uma vez que meu cero atravessasse o do meu oponente, chegaria até este causando um dano massivo.

Se porventura ele sobrevivesse a esse ataque, correria em sua direção procurando desviar dos pontos onde o ácido caíra e ao me aproximar o suficiente produziria um som agudo para debilitá-lo enquanto golpeava a areia com minha cauda para jogá-la nos olhos de minha presa. Ainda com o auxílio da cauda tentaria agarrá-lo pelo pescoço e estrangulá-lo, para então desferir uma estocada com minhas garras em seu coração.

Carta de Ativação:

Técnicas:

OBS:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Rank B] Sediento - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue700/700[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Rank B] Sediento - Guerra Interna Left_bar_bleue500/500[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (500/500)

[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitimeSeg Abr 18, 2016 1:05 pm

off: Agora pode devorar os seus prémios. 10 Hollows comuns. 2 Gillians no total, é um valor normalmente alto para uma missão rank B, mas tive que pegar a missão do meio e podia até ter mais com a narração do anterior narrador. Portanto creio que não esteja tão desproporconado, além de ter tido uma outra missão sua que não lhe deu nada portanto um pequeno bónus não faz mal a ninguém, visto que seus posts são bem acima da média. Depois de comer missão estará encerrada. Sobre os Ceros, focar o cero em um ponto não é proibido, mas ainda assim não teria mais poder e portanto acabaria por fazer explodir e muita areia, no ar e tudo mais. Você seguiu contra o tigre através do sentido aguçado que tem.

___

Os ceros embatiam um deles perfurava o cero mais grosso, porém mais ou menos a meio do cero do tigre uma explosão ocorreria e o tigre seria puxado para trás da posição inicial magoando ainda mais a perna dianteira já danificada. No solo sem conseguir ficar sobre suas quatro patas tentaria-se arrastar para fugir daquele local, mas seria complicado com Sediento já a ter noção da sua localização e indo atrás do tigre evitando o que teria no seu caminho de ácido e também de areia protegendo tanto seus pés como sua visão. Além disso também seria usado novamente aquele som que irritava ainda mais o tigre e também começava a dar algumas dores internas nos seus ouvidos.

Já estando bem perto do alvo de sua alimentação, Sediento usando-se em uma fase inicial de sua cauda tentando envolver o pescoço do quadrupede. Depois de envolver o mesmo mataria o mesmo com muita rapidez, a forma de matar o mesmo seria por estragulamento através do uso de sua cauda. O tigre já estaria morto com isso, devido à grande diferença de força, mas para ter certeza um último golpe seria dedicado à zona onde deveria ter um coração. Ainda que passe pelo buraco hollow do Gillian não faria muito, pois seria apenas um buraco, talvez ele fizesse meio ao acaso, mas na mesma aquele hollow já estaria morto, ele agora poderia começar a refeição comendo todos aqueles hollows que havia morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank B] Sediento - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Sediento - Guerra Interna   [Rank B] Sediento - Guerra Interna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank B] Sediento - Guerra Interna
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank B] Shibi - Guerra Interna
» [Rank D] Sediento - Coveiro
» Rank C - Sediento e o Novato
» [Rank D] Sediento - Oportunista
» [Rank C] Sediento - Oportunista #2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: