Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank C - Arima e o Treinamento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Rank C - Arima e o Treinamento Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rank C - Arima e o Treinamento Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Arima e o Treinamento Left_bar_bleue350/350Rank C - Arima e o Treinamento Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Arima e o Treinamento Left_bar_bleue700/700Rank C - Arima e o Treinamento Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Rank C - Arima e o Treinamento Left_bar_bleue500/500Rank C - Arima e o Treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

Rank C - Arima e o Treinamento Empty
MensagemAssunto: Rank C - Arima e o Treinamento   Rank C - Arima e o Treinamento Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 4:09 pm

Citação :
Auxiliando no treinamento
Rank: C
Descrição: Finalmente você foi reconhecido e a sua presença é requisitada na Academia Shin'ō. Seu dever lá é ajudar os senseis na instrução dos alunos mostrando o que você sabe melhor, seja Zanjutsu, Kidō e afins.

-> Missão one-post ou com narrador, você escolhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Arima
6° Oficial 1° Divisão
6° Oficial 1° Divisão
Arima


Alerta :
Rank C - Arima e o Treinamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank C - Arima e o Treinamento Right_bar_bleue

Mensagens : 67

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Arima e o Treinamento Left_bar_bleue180/180Rank C - Arima e o Treinamento Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Arima e o Treinamento Left_bar_bleue180/180Rank C - Arima e o Treinamento Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
Rank C - Arima e o Treinamento Left_bar_bleue180/180Rank C - Arima e o Treinamento Empty_bar_bleue  (180/180)

Rank C - Arima e o Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Arima e o Treinamento   Rank C - Arima e o Treinamento Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 5:48 pm



"Os corações que amam nunca batem só apanham"




 Como de costume Arima acordo bem cedo e foi para o salão principal, onde tinha uma fila pois todos os shinigamis da primeira divisão pegavam suas missões no local, a fila andava bem rápido, em instantes Arima pegou seu papel e leu o mesmo e percebeu que agora já estava sendo designado para missões mais importantes,  algo comum por esta evoluindo dentro do sistema do do Gotei 13, não via a hora de estar bem forte e tomar um cargo importante, mas por tempo deveria ajudar no treinamento na Academia Shin’o.

Começou a correr  pois as aulas também começavam bem cedo, em poucos minutos já estava na sala e o professor estava na mesma, chegou bem a centro da sala e comprimento reverenciando o professor como de costume, ainda mais uma figura de tanto conhecimento como ele, o professor se apresentou falando – Bom dia eu sou o Joe,  me falaram que você é bem dedicado e hoje teremos uma aula bem peculiar, pedi para que todos trouxessem suas espadas e viessem preparados para uma aula pratica com um aquecimento aeróbico bem legal – .
Poucos minutos todos os alunos já haviam chegado, e estavam com seus uniformes então o professor levou todos para a área de pratica de atividades físicas, e pediu para Arima fazer o aquecimento com todos os alunos, então também deveria se aquecer demonstrando os exercícios na frente de todos, começou o aquecimento mandando todos correrem pelo extenso pátio, e exercícios como agachamentos polichinelos e flexões.

Após o aquecimento todos foram liberados para beber água e descansar dois minutos, passado o tempo todos os 40 alunos voltaram ao pátio e o professor disse  - Turma esse é o Arima (apontando para Arima que estava a seu lado) ela é o sexto membro da primeira divisão e vai nos ajudar hoje  no treino de Zanjutsu– Todos ficaram bem impressionados com o cargo do shinigami mal sabiam que era um cargo meio que simples, com certeza todos imaginaram que Arima era alguém com missões bem mas importantes das que realmente era encarregado.

O professor disse  - Arima ponhas se em posição de batalha, turma hoje treinaremos INICIAÇÂO (disse gritando), é o momento em que um ou os dois combatentes avançam em direção ao seu inimigo e geralmente batem suas espadas para ver a força do outro. Preste bem atenção os sábios dizem que na iniciação pode se sentir o coração de seu adversário, até mesmo sua intenção, nesse momento vocês não podem fraquejar ou pensar em algo, suas reatsus devem estar concentrada mais em seus braços, fiquem de frente um ao outro sem ser com seus amigos e façam assim como eu e o Arima faremos.

Arima e Joe ficaram frente a frente cerca de 6 metros os separavam ambos com espadas já empunhadas, um olhando no olho do outro então Joe fez o sinal, ambos correram e ao chegar cerca de um metro pularam batendo as espadas ficando um cara a cara com o outro, o choque das espadas foi bem grande e fez um barulho que chamou a atenção de todos da sala. Fizeram isso repedida vezes e todos os alunos também, cerca de duas horas, mas para Arima parecia ter se passado muito mais Joe era um professor muito experiente e forte. Até que o corpo de Arima sentiu o cansaço e pós se ao chão respirando fundamente para se recuperar.

Arima pensou “Droga se continuar assim mais duas vezes eu cairei ao chão, ele parece esta normal ainda, suou pouco.” Joe – Turma agora quero que prestem atenção,  Arima esta no seu Maximo seu corpo está todo cansado e ele não tem mais muito fôlego, é nesse momento que nos shinigamis nos superamos e usamos nossa Reatsu para ter uma ultima iniciação com toda a força que temos. Venha a mim com tudo dessa vez, com toda sua reatsu.

Fechou seu olho e levantou-se, respirou fundo e fechou o olho concentrando toda sua reatsu em seu corpo, Joe fez o mesmo, os alunos sentiram uma onde que chocou com seus corpos, era a Reatsu de Joe mas, alguns também perceberam uma onda mais fria e calma, como a brisa que vem do mar, era a Reatsu de Arima muito mais calma mas também mais fria. Seu corpo foi coberto de um pó azul, Joe riu e ambos correram um de encontro ao outro, Arima sentiu-se muito mais rápido e mais forte mas sabia que era temporário então deveria aproveitar ao Maximo, em instantes as espadas se chocaram e deu-se um brilho no meio dos corpos.

Spoiler:

O resultado foi uma explosão que jogou os dois para longe, ambos caíram ao chão, mas Joe se levantou diferente de Arima, todos correram e Joe disse – Deixe ele, ele está bem, só esta cansado – Quando acordou Arima estava na cama e percebeu que seu dia já havia acabado e sua missão também.




"Pensamentos"
Falas

Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
Rank C - Arima e o Treinamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank C - Arima e o Treinamento Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Arima e o Treinamento Left_bar_bleue600/600Rank C - Arima e o Treinamento Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Arima e o Treinamento Left_bar_bleue900/900Rank C - Arima e o Treinamento Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Rank C - Arima e o Treinamento Left_bar_bleue1200/1200Rank C - Arima e o Treinamento Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Rank C - Arima e o Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Arima e o Treinamento   Rank C - Arima e o Treinamento Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 5:50 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank C - Arima e o Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Arima e o Treinamento   Rank C - Arima e o Treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank C - Arima e o Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: