Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue600/600[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue900/900[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty
MensagemAssunto: [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow   [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 5:10 pm

Citação :
Alvo de Hollow
Rank: C
Descrição: Seu poder espiritual atraiu um hollow, elimine-o antes que pessoas inocentes sejam envolvidas na caçada.

Escolha One-Post ou Narrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ander Elessedil
Fullbringer Classe 2
Fullbringer Classe 2
Ander Elessedil


Alerta :
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 42

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1000/1000[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1150/1150[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Stamina Stamina:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue900/900[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (900/900)

[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow   [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 2:53 pm

- Mayori! – Gritei ao avistar minha “mãe”. A senhora virou e correu em minha direção tomando-me em seus braços. Aquele abraço, era confortante, ainda mais depois de tudo que havia passado, demônios, perdas, solidão. Um abraço era o que eu precisava. Já fazia um tempo que não visitava o orfanato desde o dia que deixara, muitos especularam sobre minha vida após o acontecimentos com meus pais no dia de adoção, mas não houve uma pessoa sequer que acertara. Desde o dia de adoção virei um andarilho caçador de demônios. Um sentimento que jamais havia sentido despertou de dentro do meu ser, a raiva. Um sentimento que julgava ser perigoso, perigoso até demais.

Mayori colocou-me no chão e um papo desenrolou por algumas horas, fiquei sabendo que os meus melhores amigos órfãos foram adotados logo após minha saída. “Finalmente”.  Aquela mensagem acalmara meu coração e fez com que pensamentos indesejados me deixasse. E neste momento o primeiro erro fora cometido. Desde que despertara meus poderes a presença de demônios era mais presente, bastava deixar os locais para deparar-me com um ou dois. A atenção era absoluta, e naquele momento estava distraído.

- Mas como esta as coisas no orfanato mãe, as tias... – Perguntei no geral, queria saber se o ornato estava recebendo contribuições o suficiente para manter-se de pé e receber mais crianças. Com um grande sorriso no rosto recebi boas respostas, o orfanato conseguira um colaborador que os estava ajudando sempre que necessário. – Então as crianças estão bem... – Disse aliviado.

O clima de repente mudou, senti uma presença, mas onde? Varri o local com os olhos buscando sua entidade, mas nada havia. Porém eu sabia que alguém me seguia ou vigiava-me, ele estava perto, perto demais. “Splaft”. O som de vidros se quebrando cortou o ar indo em minha direção, os gritos desesperados das crianças seguiram o primário. “Como fui deixar que isso acontecesse!” Levantei-me de súbito caçando incansavelmente a fonte daquela algazarra. Mayori se levantou pedindo para que eu me acalmasse, mas não era um pedido pertencente a ele, mas sim a mim, pois neste momento não só ela como todas as pessoas estavam em perigo. Os trabalhadores logo encaminharam todas as crianças para um só lugar, Mayori colocou a mão sobre meus ombros, mas de imediato soltei-a. – Se afaste! – Exclamei colocando-a de lado e ficando finamente a frente do demônio.

Estava me procurando? Venha! - Chamei.

Ander: h: 500, r: 450, s: 450
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue600/600[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue900/900[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow   [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 3:17 pm



[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Child-night-stars-giant-creature-500x383
Alvo de Hollow.

O humano podia sentir o chão estremecendo a cada passo daquela alma corrompida, mesmo sendo quadrúpede a criatura devia ter pelo menos uns 3,5m de altura.

- Então é você... Pensei que seria algum shinigami... - sua voz realmente era pesada, como se trovões explodissem de sua garganta - De qualquer maneira... Irei me alimentar...

Rugindo ferozmente a criatura usou de suas garras para destruir parte do asfalto e lançar inúmeros detritos contra o garoto, mas a quantidade era grande o que acabaria envolvendo até mesmo a senhora que estava por perto.

Com esse movimento o hollow recuava com salto parando sobre o telhado do orfanato, caminhando cautelosamente enquanto observava sua presa. Não que se sentisse ameaçado, era só um menino, mas apreciava olhar as reações dele.

Hollow:

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Ander Elessedil
Fullbringer Classe 2
Fullbringer Classe 2
Ander Elessedil


Alerta :
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 42

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1000/1000[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1150/1150[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Stamina Stamina:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue900/900[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (900/900)

[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow   [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 4:12 pm

- Esse é diferente... – Sussurrei. De fato era, a pressão de seu caminhar fazia com que o chão abaixo de meus pés tremesse, uma forma um tanto quanto diferente, um demônio quadrúpede de um tamanho descomunal, sua altura chegava aos três metros. Olhei par atrás em um rápido gesto, eu tinha que tirar Mayori dali, a área logo entraria em combate e nenhum lugar seria seguro. Quando este aproximou-se vi sua boca abrir e de sua garganta uma profunda e pesada voz assolar meus tímpanos. Sua voz condizia ao seu tamanho e sua forma, este era o causador dos tremores. - Mayori, vá procurar as crianças tenho que fazer algumas coisas. – Supliquei para que esta atendesse meu pedido, pois não conseguiria batalhar tendo que protege-la. Porém sabia que sua saída era quase certa, pois antigamente em ocasiões desesperadoras eu sempre ficava encarregado de resolve-las quando não tinha ninguém de maior por perto, essa seria só mais uma dessas.

- Shinigami... do que esse monstro está falando. – Suas palavras para mim não possuía significado nenhum, mas estava em perigo. Como resposta a essa suposição o demônio finalmente se movera, este abriu sua boca soltando um rugido feroz. O tamanho da criatura só fizera com que aquele som se tornasse maior e mais bruto, as vestes que me cobria dançava na força de seu rugido. – Tenho que acabar logo com isso, a vida das crianças depende disso. – Afirmei roçando o anel que cobria meu dedo.

Tamanha era a força desta criatura, com suas garras o chão a sua frente fora destruído e com isso me vi em uma chuva de distritos. “Droga vai acertar a Mayori!” Pensei. – Não se eu poder evitar! – Gritei liberando meu poder. Fazia pouco tempo que finalmente conseguira obter controle sobre meus poderes, mas ainda sentia que estes eram limitados, mas essa limitação bastava para proteger, proteger Mayori. A reiatsu começou a me envolver em uma onda que agitou o ar ao meu redor, está reaitsu fora então em direção ao anel que jazia em meu dedo ativando por fim meu poder. O anel deformou-se por completo transformando-se em uma nodachi, uma espada japonesa. – É comigo que você está lutando! – Gritei pondo-me a frente de Mayori e dos distritos. Uma reiatsu roxa logo envolveu a lamina da espada dando-a um poder, o poder para proteger todos ao meu redor. Minha velocidade que sempre fora maior que a de pessoas comuns me auxiliara para tentar acertar os distritos, mas minha intenção não era quebrar estes, com o poder sobre a lamina um efeito seria causado, com meu poder em ativa a lamina agora estaria com uma característica a mais, de repulsão. A gravidade era o meu domínio e repulsão era só mais um benefício, com este poder concentrei-o quando a lamina encontra-se as pedras e ao choque destas duas propriedades a repulsão faria seu efeito, repelisse. O gasto de minha reiatsu fora continuo, pois deixei o efeito da gravidade sobre a espada para tentar repelir os distritos. Tendo a consciência que repelir todas as pedras seria um ato honorável, usaria de minha velocidade elevada para desviar das pedras que eu não alcançasse com a espada. Uma defesa que gerou um ataque, pois com a repulsão miraria de volta contra o monstro tentando fazer os mesmo ataques irem contra ele.

Ander: h: 500, r: 300, s: 450


Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue600/600[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue900/900[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow   [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 5:31 pm



[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Child-night-stars-giant-creature-500x383
Alvo de Hollow.

O hollow observa impressionado, certamente aquele não era um garoto comum. Uma espada se materializara em sua mão e de alguma maneira, mesmo sendo tão pequeno, era capaz de se esquivar de vários detritos e repelir vários deles, até mesmo os lançando contra o adversário.

Mais por medo do que por ordem do garoto, Mayori saiu as pressas dali, indo verificar o estado das demais crianças do orfanato. O monstro saltava do telhado enquanto os detritos acertavam parte da estrutura danificando-a.

- Cuidado criança... Parece gostar daqui... - firmando suas patas, as garras atravessava facilmente o asfalto - Vai acabar destruindo... Mas vou matar eles depois mesmo...

A criatura rugia ferozmente sacudindo a cabeça loucamente, seu comportamento restrito fora esmagado por aquela fúria bestial, enormes gotas de saliva escapavam de sua boca e caíam no chão. Com pulos rápidos e longos o hollow avançava em direção de Ander, fazendo zigue-zague com os saltos de forma a dificultar qualquer tipo de prevenção sobre seu movimentos. Estando perto o suficiente daria um grande salto visando cair atrás do menino, desferindo um corte com suas garras pela esquerda, porém, antes de concluir o movimento seu corpo giraria abruptamente para o lado oposto realizando um golpe com sua cauda pela direita, tentando acertá-lo na altura das costelas.

- MMMMOOOOORRRAAAAARRRR!!!! - seu grito mais se parecia com um rugido.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Ander Elessedil
Fullbringer Classe 2
Fullbringer Classe 2
Ander Elessedil


Alerta :
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 42

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1000/1000[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1150/1150[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Stamina Stamina:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue900/900[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (900/900)

[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow   [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 7:12 pm

As pedras iam contra o monstro que pulou desviando e fazendo com que os destroços acertassem a estrutura abaixo dele. A cada pedra que acertava as paredes da estrutura sentia meu coração apertar, era como se os destroços acertassem fragmentos da minha memória destruindo-as. Olhei rapidamente para trás vendo que Mayori já não constava mais ali. “Que bom... Agora deixe o resto comigo.” Sentia uma fisgada dentro do meu corpo era um cansaço nunca sentido antes, era um cansaço espiritual. – Tenho que acabar logo com isso... – Disse, e era de fato verdade, eu não conseguiria manter o meu poder na ativa por muito mais tempo, se quisesse sobreviver ao ataque, a luta teria de ser acabada no próximo ataque. – Você já causou desastres demais por um dia, tudo acaba aqui. – Afrontei o demônio.

Sua resposta fora um rugido seguido de movimentos meticulosamente calculados, seus saltos seguiram em formas de zig-zag, pulando de um lado para outro, impossibilitando minha dedução de onde iria atacar. Qualquer que fosse a direção escolhida minha espada já estava em mãos para defender ou aparar, bastava agora esperar a hora certa. A distância que nos separava logo fora diminuída o bastante para este alcançar-me. “Baixo, esquerda, direita, aonde?” Perguntava-me. Meus olhos buscaram no corpo do outro algum movimento que denunciasse seu próximo ato, e foi ao ver o flexionar de seus joelhos que o vi pular mais uma vez. Seu salto desta vez fora para cima, era impossível não notar aquilo, pois a criatura de três metros passava por cima da minha cabeça.

- Está com abertura demais. – Mais uma vez a velocidade do meu corpo foi utilizada, um comprimento de três metros não passaria tão rapidamente por mim e isso me deu uma brecha, uma brecha que soube aproveitar. Liberei minha reiatsu sobre a espada e está brilhou como resultado, a gravidade por fim atuou sobre a arma. Diferente de antes a gravidade aumentou o peso desta em 10 x enviando-a para cima, contra o monstro. A intenção era colocar a gravidade na arma fazendo com que ela fosse com alta velocidade contra ele e acertasse a barriga do mesmo enquanto este passasse por cima, perfurando-o e matando-o. Não ficaria por debaixo do monstro para esperar o resultado, tentaria correr para frente saindo de seu alcance, usaria de pulos para afastar.


Ander: h: 500, r: 150, s: 450



Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue600/600[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue900/900[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow   [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 7:44 pm



[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Child-night-stars-giant-creature-500x383
Alvo de Hollow.

A criatura não imaginava ser pega com um movimento tão brutal. A espada do garoto avançou sozinha contra o hollow carregando em si uma grande força de impacto, perfurando profundamente sua barriga e causando um longo corte.

Mesmo ferido a criatura não cessou seu ataque, porém, Ander usava do seu pequeno tamanho e sua velocidade superior para se esquivar facilmente da cauda do monstro.

- NNNNÃÃÃÃÃÃOOOOORRRRRR!!!! - uma quantia absurda de sangue caía pelo chão formando uma enorme poça.

Ainda ferido os movimento de suas patas traseiras estavam quase completamente perdidos, se arrastando pelo esforço das dianteiras, até alcançar o menino onde tentaria desferir uma mordida para devorá-lo rapidamente.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Ander Elessedil
Fullbringer Classe 2
Fullbringer Classe 2
Ander Elessedil


Alerta :
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 42

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1000/1000[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1150/1150[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Stamina Stamina:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue900/900[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (900/900)

[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow   [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 11:03 pm

Senti a calda cortar o ar atrás de mim, se ela pegasse o rumo desta batalha teria outro. Senti a falta da minha espada, pois desde que adquirira aquele poder não havia me separado do anel, agora ela não jazia em minha mão, tanto em sua forma selada como a despertada. Contudo ao olhar o estado do monstro a "perda" valera a pena, seu torso havia sido cortado e o sangue da criatura esguichava pelo buraco criado. O demônio rastejava, suas duas patas traseiras estava em estado critico, mas não o bastante. Ele era determinado isso eu não podia negar, mas o que adiantava tal determinação se com ela buscava um resultado maléfico? Diante dele olhei-o com pena, a sua fome era maior que sua vontade de viver, vê-lo se rastejar só comprovava isso.

- Se você usasse essa forças para outro fins não teria esse fim, o mal nesse mundo não pode existir, e eu estarei aqui para extermina-lo. Agora se me dê licença, acabarei com sua dor. - Dizia. Apesar de jovem buscava um único objetivo, proteger a todos dos demônios que habitavam a terra.

Restava-me poucas energia, este deveria de ser o golpe final, se não encontraria sérias preocupações. Sua velocidade estava prejudicada e isso me deu bastante tempo para decifrar seu ataque e esquiva-lo. Liberei uma parte da reaitsu que me sobrava para a sola do meu pé criando uma cintilação de luminescência verde conhecida como Bringer Light. O resultado desta cintilação era um incrível impulso e velocidade. Esperei até o ultimo instante quando a boca do monstro abriu para liberar essa cintilação de uma só vez enviando-me para cima tentando esquivar-me do golpe. Ainda no alto giraria meu corpo ficando de cabeça para baixo com os punhos estendidos. Concentrei novamente a reaitsu criando a Bringer Light atrás de mim acelerando meus movimentos e jogando-me contra as costas do demônio. Ainda no ar giraria meu corpo aumentando minha velocidade e a força do impacto que iria contra as costas do monstro ainda ferido, com a ajuda do High-Speed Moviment criei um potente soco de um forte impacto somado ao giro do corpo com intuito de acabar com a luta de vez. Após o ataque me distanciaria para prevenir-me de possíveis contra-ataques.
Ander: h: 500, r: 70, s: 450

Citação :
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Latest?cb=20120217023438&path-prefix=en
High-Speed Moviment
Rank: A
Encantamento: -
Descrição: Fullbringers podem realizar movimentos de alta velocidade através do Fullbring, tais movimentos são acompanhados pela cintilação de uma luminescência verde chamada Bringer Light, que é a preliminar para cada movimento utilizando esta técnica. Essa velocidade é alcançada através de uma variedade de usos diferentes do Fullbring; ao alavancar a alma no solo ao redor de seus pés, o Fullbringer pode aumentar a sua elasticidade, aumentando muito sua capacidade de salto. Além disso, com o ar ao seu redor, ele pode usá-lo para acelerar seus movimentos, resultando num aumento de força nos seus golpes.

Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue600/600[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue900/900[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow   [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 11:13 pm



[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Child-night-stars-giant-creature-500x383
Alvo de Hollow.

Com um salto excepcional o garoto esquivou do bote do hollow, ficando acima do seu adversário o que lhe permitiu realizar mais uma de suas técnicas. Graças a ela o mesmo caiu em alta velocidade e força desferindo um potente soco contra as costas da criatura que rugia de dor, como se ao mesmo tempo lamentasse sua existência amaldiçoada.

Feito esse movimento todo o corpo do hollow se desfez em partículas espirituais, disseminando-se pelo espaço. Ander havia conseguido realizar seu objetivo de proteger a todos, agora poderia desfrutar dessa paz que conquistara. Mesmo sendo temporária.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Ander Elessedil
Fullbringer Classe 2
Fullbringer Classe 2
Ander Elessedil


Alerta :
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 42

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1000/1000[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1150/1150[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Stamina Stamina:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue900/900[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (900/900)

[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow   [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 11:21 pm

Quando minha mão acertara as costas do demônio este se desfez em partículas espirituais desintegrando em seguida. O gasto continuo de minhas energias fizeram com que meus joelhos cedessem e encontrasse o chão e minha Gravitacional Blade já em sua forma original, o anel. Com cuidado coloquei-o em meu dedo e ali fiquei até ter forças o suficiente para levantar. Com a morte do demônio o orfanato entrou em calmaria o que possibilitou que Mayori voltasse até mim. E em seu rosto vi a preocupação em pessoa. - Eu estou bem, só preciso descansar. - Pedi. Mayori atendeu a esse pedido e tomou-me em seus braços levando-me para dentro do orfanato para que tivesse um descanso digno, digno de um "herói".

Ander: h: 500, r: 70, s: 450

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue600/600[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue900/900[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow   [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 11:28 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow   [RANK C - ANDER] Alvo de Hollow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C - ANDER] Alvo de Hollow
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: