Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK D - UNK] - Assalto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK D - UNK] - Assalto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK D - UNK] - Assalto Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - UNK] - Assalto Left_bar_bleue600/600[RANK D - UNK] - Assalto Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - UNK] - Assalto Left_bar_bleue900/900[RANK D - UNK] - Assalto Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK D - UNK] - Assalto Left_bar_bleue1200/1200[RANK D - UNK] - Assalto Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK D - UNK] - Assalto Empty
MensagemAssunto: [RANK D - UNK] - Assalto   [RANK D - UNK] - Assalto Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 11:06 pm

Citação :
Assalto
Rank: D
Descrição: Os gritos de socorro de uma mulher podem ser ouvidos de longe. Porém, por infortúnio ou sorte, o barulho ecoa de um beco próximo a você. Vá e de um jeito no assaltante que, com uma faca, ameaça a vida da moça caso a mesma não entregue sua bolsa.

Missão One-Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown
Konpaku
Konpaku
Unknown


Alerta :
[RANK D - UNK] - Assalto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK D - UNK] - Assalto Right_bar_bleue

Mensagens : 13

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - UNK] - Assalto Left_bar_bleue100/100[RANK D - UNK] - Assalto Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - UNK] - Assalto Left_bar_bleue100/100[RANK D - UNK] - Assalto Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[RANK D - UNK] - Assalto Left_bar_bleue100/100[RANK D - UNK] - Assalto Empty_bar_bleue  (100/100)

[RANK D - UNK] - Assalto Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - UNK] - Assalto   [RANK D - UNK] - Assalto Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 12:13 am

Havia saído de casa, procurando mais um daqueles monstros, já que o único meio de achar seus caçadores, era achar a presa.
Perigoso? Claro, mas apenas sentar e esperar me soa muito mais desagradável. Em meio a minha passeata pela cidade, ouço um grito feminino.

O sol estava atrás das nuvens, a temperatura estava bem amena e o ar estava refrescante, mesmo sem muito vento, quando repentinamente, ouço um grito;

" Não! Hyaaaih!!! "

- Hmm? Isto poderia facilmente ser uma garota com medo de baratas, entretanto um sentimento me fez averiguar.

Fui rapidamente até onde ouvi o grito, não parecia longe, era logo na dobrada da esquina, um beco sem saída, estava deserto, exceto por uma mulher e um assaltante com uma faca.

- Hey, zé ruela, pega a bolsa e vaza logo daqui.

Não conhecia a mulher, e não tinha motivos pra não ser indiferente nesta situação. Talvez um senso de justiceiro me desse motivos para arrebentar ele, porém eu tinha mais o que fazer, que pena.

- Comé quê é moleque? Tá querendo mandar em mim seu pirralhozinho de bosta?

O homem pegou a bolsa da mulher e a empurrou com força, derrubando-a no chão.

Me virei encarando-o com ódio, de nenhum motivo já havia três; Ele feriu a mulher, ele me ofendeu e, o mais grave, ele me desobedeceu.

- Por que caralhos um verme como você desobedeceu minhas ordens? - Meu tom era visivelmente de raiva e superioridade.

- Tá pensando o quê? 'Cê vai 'morrê' seu merdinha! - Dito isso, ele correu em minha direção.

Rapidamente me agachei, pegando um cano enferrujado, o segurava como uma lança de uma mão, enquanto usava o braço esquerdo como ''escudo'', ao se aproximar o suficiente, tentou me golpear com a faca, dei um rápido pulo para trás e tentei agarrar seu braço com a mão esquerda, o que falhou e por isso recebi uma joelhada no estômago, em instinto dei um forte balanço com o braço, fazendo um golpe em arco com o cano, do chão até o rosto do bandido, acertando em cheio sua fuça, o sangue do nariz e boca dele espirrou no ar enquanto eu cai para trás, ele recuou com o golpe e em alguns segundos, recuperei o fôlego, me ergui enquanto ele ainda estava com a mão no rosto, segurei o cano com as duas mãos e numa rebatida de beisebol, acertei seu ombro, provavelmente deslocando-o, ele caiu no chão, com um forte chute na sua barriga, retirei a faca e peguei a bolsa.

Fui até a mulher que estava assustada, entreguei-lhe a bolsa, ela ainda estava receosa, mas pegou e logo saiu em um passo acelerado.

" Eu falhei em desarmar ele de primeira... se fosse alguém experiente, podia facilmente ter recebido uma facada. Tsc. "

Sai do beco insatisfeito, logo na saída havia algumas pessoas conversando com a mulher, joguei a faca no chão, próximo deles, enquanto levava o cano comigo na mão.

" Isso pode me ser útil. "

Cano:
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[RANK D - UNK] - Assalto Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[RANK D - UNK] - Assalto Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - UNK] - Assalto Left_bar_bleue350/350[RANK D - UNK] - Assalto Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - UNK] - Assalto Left_bar_bleue700/700[RANK D - UNK] - Assalto Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[RANK D - UNK] - Assalto Left_bar_bleue500/500[RANK D - UNK] - Assalto Empty_bar_bleue  (500/500)

[RANK D - UNK] - Assalto Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - UNK] - Assalto   [RANK D - UNK] - Assalto Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 8:07 am

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK D - UNK] - Assalto Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - UNK] - Assalto   [RANK D - UNK] - Assalto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK D - UNK] - Assalto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Oni - Assalto
» [Rank D] - Oni
» Rank D - Oni
» Rank D - Oni
» [Rank D] - Oni

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: