Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Status - Reiatsu e Stamina

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ander Elessedil
Fullbringer Classe 2
Fullbringer Classe 2
Ander Elessedil


Alerta :
Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Right_bar_bleue

Mensagens : 42

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Left_bar_bleue1000/1000Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Left_bar_bleue1150/1150Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Stamina Stamina:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Left_bar_bleue900/900Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Empty_bar_bleue  (900/900)

Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Empty
MensagemAssunto: Treino de Status - Reiatsu e Stamina    Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 11:18 pm


- Não é suficiente! - Rebatia realizando cortes com uma espada de madeira sobre um boneco de treino. Treinar Kenjutsu fora um método que encontrara para aperfeiçoar minhas habilidades com o meu poder, tudo dependia de minha espada e manuseia-la era mais do que essencial. Este treino se tornara repetitivo por dias, a cada dia que esse treino acontecia sentia a espada ao meu comando se tornar mais ágil e precisa, estava encontrando a perfeição. - Mais rápido! - Dizia enquanto cortava o boneco. Desci a espada de madeira contra o combro deste seguido de um corte na diagonal, completando o primeiro golpe. A sucessão de golpes continuara, ora era golpes firmes, ora rasos, contudo todos demonstravam uma característica, eram rápidos. A tarde seguiu e a noite envolveu-me com um véu da lua. O frio logo instalou sobre minha pele criando sobre mim uma certa relutância para que o treino continuasse. Já sentia cansaço devido ao tempo que treinava, este clima só era mais um obstáculo, que não deixou de ser batido. A noite se estendera e meu corpo não suportava mais, o joelho fora o primeiro a ceder e encontrar o chão. As vestes que me cobria a pesar do frio logo se mostraram encharcadas de suor. - Não consigo mais... - Sussurrei. A mão com que segurava a espada logo afrouxou. - Hoje encontrei meu limite. - Apesar do cansaço mantive o sorriso, afinal meu limite a cada treino se tornava maior.

- ... - Deitado sobre o chão ouvi um barulho não muito distante, seguido deste barulho uma pressão, uma pressão espiritual. Meu corpo lutou por mais algumas horas de descanso mas meu cérebro ativou meu extinto de defesa, eu estava deveras encrencado. A pressão a cada instante se tornava maior e mais presente, o que me intrigara fora que esta pressão é diferente de qualquer outra já sentida, não é como a dos demônios com quem lutava frenquentemente, esta é diferente, é viva. - Você tem que tomar cuidado com o seus limites, e se um demônio viesse até você nesse estado? Seria capaz de enfrenta-lo? - Uma voz feminina adentrou os meus ouvidos, apesar de doce era firme e calculada. - Não se acanhe estou aqui para ajuda-lo. - Quando o som da última palavras alcançou-me a presença mostrou-se.

Era uma mulher, uma mulher de preto. Esta vestia um kimono preto com alguns detalhes brancos em suas extremidades. Seu rosto fora desenhado por um Deus, deduzi. Pois até seu nariz fora calculado para que combinasse com o contorno de sua boca, quem é que fosse esta garota despertara meus desejos primários de homem. E isto fora um grande feito, visto que possuía apenas oito anos. - Vamos ative seu poder, não adianta nada aumentar sua força física e a espiritual deixar a desejar. Ative ou morra. - Disse ironicamente sacando uma espada longa de dendro de suas vestes tentando corta-me. A espada desta desceu na vertical e encontrou minha Gravitacional Blade na horizontal aparando-a. - Então esse é o seu poder, interessante. - Dissera ela. Tentei colocar o meu poder sobre a espada que ela segurava, mas parecia não ter efeito algum, era forte demais. - Vai precisar mais do que isso! - Gritou forçando mais sua espada para baixo quebrando minha defesa e cortando o ar, o local em que encontrava-me segundo antes. Olhei-a nos olhos e liberei minha reiatsu e sua direção. Moldei-a de forma assassina enviando-a minha intenção atual - apesar de teatral - minha intenção de mata-la. - Que bonitinho, você quer me matar? - Arregalei meus olhos, pois estava enfrentando alguém fora do meu alcance.

Me vi pressionado nos movimentos seguintes, pois mesmo atuando com minha gravidade sobre minha espada deixando-a leve ou pesada em certas situações para situações que precisasse, a mulher se saia melhor e mais rápida, a pressão que ela exalava desconfortava-me e me fazia perder o controle. Manter minhas habilidades em sua presença tornara-se mais um desafio. Ela estava buscando meu limite. - Para! - Gritei. Meu corpo moveu devido a raiva e saltou contra ela realizando um corte na vertical. Liberei todo o meu poder sobre a espada colocando uma gravidade acima do normal que meus poderes me proporcionava, este golpe encontrou a defesa da mulher e passou. O rasgo em sua roupa foi feito e um sorriso demonstrado. - Hoje você aumentou o limite e seu poder, espero que saiba usa-lo. - Dito isso esta desapareceu. Um barulho surgiu após o desaparecimento, acima de mim o telhado começava a desabar. - Volte aqui! - Gritei querendo que minhas palavras a alcançasse. Junto ao grito o meu poder foi contra os detritos enviando-os para longe de mim.

h: 500, r: 450, s: 450

Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Left_bar_bleue350/350Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Left_bar_bleue700/700Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Left_bar_bleue500/500Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Status - Reiatsu e Stamina    Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 9:32 am

Lamento mas não pode usar-se de npcs deste tipo, nos treinos. São treinos solo, se quiser com npc não genérico irá ter que fazer o treino com auxilio de narrador.

Não li o resto apartir desse ponto, pois isso deixa o treino de forma a não ser aprovável.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Left_bar_bleue600/600Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Left_bar_bleue900/900Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Left_bar_bleue1200/1200Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Status - Reiatsu e Stamina    Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 9:59 am

@Treino Aprovado (providencie as modificações necessárias em seu status ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Status - Reiatsu e Stamina    Treino de Status - Reiatsu e Stamina  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Status - Reiatsu e Stamina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Status - Reiatsu e Stamina
» Treino - Reiatsu & Stamina
» Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir
» Treino de Reiatsu e Stamina - Kiel
» Treino de Reiatsu e Stamina 1 - Veena-san

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Área de Batalhas e Treinamento-
Ir para: