Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 [PERSONAGENS MORTOS]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
600/600  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
900/900  (900/900)
Stamina Stamina:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: [PERSONAGENS MORTOS]   Sex Abr 15, 2016 3:03 pm

Citação :
Área destinada a postagem das fichas dos personagens que morreram em tópicos ON.




"Apenas os Fracos Temem o Medo.
Os Fortes o Governam."

---

|| Ficha || Banco ||
Tabela:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sediento
Adjucha
Adjucha
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
600/600  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
900/900  (900/900)
Stamina Stamina:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [PERSONAGENS MORTOS]   Sab Abr 16, 2016 2:47 pm

Citação :
Nome: Rinsaki Lauraki
Idade: 18 anos
Sexo: Feminino
Peso: 60 kg
Altura: 1,65 m
Raça: Quincy
Classe Atual: Quincy Classe 1
Classe Máxima Possuída: Quincy Classe 1
Aparência Física: Aparência de Rinslet Laurenfrost de Seirei Tsukai no Blade Dance -> http://vignette3.wikia.nocookie.net/manga/images/e/e6/Rinslet_-_STnBD.png/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20140803030325&path-prefix=es
Descrição Psicológica:

Rinsaki Lauraki
Ela tem muito orgulho em ser uma quincy respeitando quase todos os fundamentos à risca e raramente perdoando alguém que vá contra esses fundamentos. Ela é bastante gentil para com as pessoas que ama, apesar de não o saber demonstrar de uma forma simples e fácil, isto porque ela geralmente se atrapalha e geralmente diz coisas que não sente. Ela devido a ser de uma família rica, adora fazer-se disso para ajudar os outros, ainda que por vezes realize isso com um interesse escondido por ela. Além disso ela adora manter a sua posição de rica na sociedade, não se importando com o que os outros pensam dela por pensar e agir dessa mesma forma. Ela acede à sua personalidade dupla com muita facilidade quando o assunto de sua violação sexual é começado de alguma forma ou feitio em batalha tornando-a completamente psicótica e fora de controlo. Precisamente por isso falar a ela algo de teor sexual, pode resultar em um combate até à morte com muita facilidade, porém ai já irá lidar com Sako não com Rinsaki.

Sako
Esta é a dupla personalidade de Rinsaki, algo que ela odeia, porém Sako não é maldosa para com Rinsaki, em vez disso até se pode mesmo dizer que ama Rinsaki do fundo de seu coração. Esta personalidade deixa todos os sentimentos mais ocultos no coração de Rinsaki virem ao cimo, como uma extrema perversidade por qualquer membro do mesmo sexo que ela. Além disso ela também ganha uma agressividade em batalha que a torna muito mais perigosa para qualquer ser que não seja bom ter por lá no momento, isso incluindo pessoas que Rinsaki comece a aparentemente amar mais que Sako, fazendo ciúmes a ela e por consequência Sako mataria esses seres. Além de tudo isso ela é extremamente sadistica, tendo um enorme prazer em infligir dor e danos noutros seres, podendo até ter situações onde coisas extremamente estranhas podem acontecer para com a outra personalidade. Sako sabe da existência de Rinsaki, porém Rinsaki pensa que ela entra em um estado de sonâmbula ou algo parecido. Devido a isso as capacidades de Rinsaki são igualmente usadas por Sako, apesar dos diferentes comportamentos que qualquer uma pode ter.

Conhecimentos: Existência de Quincys, Shinigamis e Hollows.
História:

Rinsaki vivia em uma casa bastante grande, com seu pai e sua mãe, ambos quincys. Sendo ela uma quincy pura. Na sua casa viveriam também seus avós anciões bastantes velhos, que seriam mestres em tudo o que os quincys seriam capazes de fazer. Mas em certo dia, bastantes hollows surgiam, os anciões usariam técnicas que os deixariam sem seus poderes. Precisamente por esse facto alguns shinigamis os assassinavam, queriam fazer isso com os seus país, mas eles conseguiriam sobreviver não sabendo bem como, mas seriam capazes de derrotar dois terceiros oficiais da seireitei que haviam saído de lá.

Eles não contariam nada disso a sua filha que seria ainda muito nova, aquilo ocorreria devido à guerra entre raças, onde todos os mais poderosos haviam caído. Somente estariam vivos os país da jovem, mas agora eles também sem poderes poderiam somente ajudar a sua filha a treinar os seus poderes ainda por acordar. Eles dariam uma cruz dos quincys e uma pulseira junto dessa cruz, sendo que ela colocava a pulseira com a cruz junto do seu pulso. Eles diriam que seria um poder de família, que eles lhe ajudariam a desenvolver no futuro. Dessa forma a jovem começaria a treinar a colectar reishi de forma a criar armas espirituais. Isso sendo complicado no mundo humano ela teria que se esforçar bastante mais. Mas com o controlo de reiatsu fenomenal que ela teria acabava por conseguir ir dominando os poderes aos poucos em especial em locais próximos da natureza. Anos se passariam com educação de maior nível possível, também tudo do melhor que a classes social de rico dispunha para a jovem, como também para sua família.

Porém eles teriam que fazer um dia uma grande viagem de trabalho os dois. Deixando a jovem sozinha, ela então iria treinar um pouco mais os seus poderes. Quando um shinigami que havia deixado a Soul Society, andaria a fugir dos mesmos. Assim ele se refugiara naquele local e encontrara a jovem. Esse shinigami se aproximava dela em uma tentativa de engate, mas ela somente se assustaria com aquele ser estranho. Ele falava que seria um Deus da Morte. Rin ficaria apavorada com isso, explicando-lhe também que os hollows que seriam maus. Não passando muito tempo apareceria um hollow que o shinigami citaria, falaria à jovem que esse seria o que ele chamaria de hollow e eles seriam do mal, enquanto ele seria do bem. O shinigami maléfico falaria que seria tão bom que iria fazê-la sentir bem, o que ele falaria seria em um sentido bem distorcido.

Dessa forma a jovem tentaria combater o shinigami, mas ele com facilidade derrotava uma quincy que mal saberia criar flechas. Conseguindo realizar a violação de uma forma quase barbara, deixando as mãos da jovem presas usando-se do kido Sai. Consumindo o acto imediamente após isso, com seus pais fora ela estaria totalmente desamparada a chorar. Quando ele faria a violação não de uma forma banal, mas sim bastante violenta, sendo ela virgem muito sangue jorraria dela. O shinigami verificando que ela seria virgem ele saia do local como se nada tivesse feito. Deixando-a em um estado de choque completo, aparentemente inconsciente e com imensas lágrimas em seu rosto.

Ela mesmo com uma tenra idade de não mais do que 16 anos faria agora um arco completo de quincy, com flecha igualmente completa. Com sua percepção de reiatsu boa o suficiente para sentir o shinigami ela lançaria ela contra o shinigami trespassando o coração do mesmo. Então Sako nasceria naquele mesmo momento ajudando a jovem Rinsaki a matar aquele shinigami com uma mera flecha, surgindo na sua mente para a ajudar na sua vingança ela deixaria agora Rinsaki retomar seu corpo. Estando ela quase despida e com bastante sangue.

Seus pais chegariam pouco após isso. Notando que seria algo que nem lhes passaria pela cabeça, sua filha havido sido violada, talvez a linhagem dos quincys puros daquela família haveria sido manchada. O homem que seria ainda mais fiel às tradições da família se suicidava a mãe ficaria completamente louca acabando por ficar em um manicómio. Mas a fortuna da família que teria realmente muito dinheiro acabaria por ficar com a jovem que somente teria não mais do que 18 anos. Ela com o tempo treinaria sozinha ganhando mais e mais prática com o arco e flecha. Tendo isso junto de Sako que por algum tempo não haveria surgido e seria bom que continuasse assim, afinal aquela personalidade seria tudo o que haveria de errado com a jovem Rinsaki. Ainda que Rinsaki não odeie Sako e nem Sako odeie Rinsaki, mas é desconfortável uma personalidade tão extremista em relação a Rinsaki.

Citação :

Construção do Personagem

Perícias:
 

Desvantagens:
 

Pontos de Atributos

Citação :
Força: 1
Resistência: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1
Reiatsu: 3

Pontos de Status

Citação :
500 HP, 650 Reiatsu e 550 Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

- Treinamento 1.

Citação :

Descrições

Técnicas:
 
Itens:
 




"Apenas os Fracos Temem o Medo.
Os Fortes o Governam."

---

|| Ficha || Banco ||
Tabela:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sediento
Adjucha
Adjucha
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
600/600  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
900/900  (900/900)
Stamina Stamina:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [PERSONAGENS MORTOS]   Qua Abr 27, 2016 11:28 am

Citação :
Nome: Yume Yokoyama.
Idade: 19 anos.
Sexo: Feminino.
Peso: 48 Quilos.
Altura: 168 cm.
Raça: Shinigami.
Classe Atual: 6º Oficial - 7ª Divisão.
Classe Máxima Possuída: 6º Oficial - 7ª Divisão.
Aparência Física: Yokoyama, Yume.
Descrição Psicológica: Yume é uma garota quieta, prefere ficar calada no seu canto ao invés de conversar. Sabe usar de sua beleza para conseguir o que quer. Contudo, não tende a se aproximar das pessoas, pois prefere não nutrir sentimentos pelos demais. 'Afinal, hoje alguém diz ser seu amigo, mas amanhã poderá ser seu pior inimigo'. Essa é a perspectiva que Yume tem em relação ao mundo.
Conhecimentos: Os básicos sobre a Soul Society e os Hollows.
História: Yokoyama descendia de uma família oriental, tendo morrido em plena juventude. O seu sobrenome vem de seu Clã, assim como seus pais e avós. Yanara e Takeshi, pais de Yume, eram partícipes de gangues e apoiavam o clã com o dinheiro sujo que conseguiam. Por motivos ainda obscuros Yume acabou sendo sequestrada e morta por assassinos profissionais. Sabe-se apenas que seus pais estavam envolvidos.

Apesar de sua religião pregar que quando ela morresse reencarnaria em outra pessoa, Yume acabou se vendo como um ser que 'ficou preso' no meio do caminho. Nos primeiros dias, ela achava que havia feito algo de ruim para aquilo estar acontecendo consigo, mas não tinha ideia do que poderia ser. Lembrou-se de como tratava seus pais, seus avós, irmãos e servos, mas não podia ser isto que a estava prendendo ali, pois sempre zelou ao máximo pelo bem estar de todos.

Estava muito confuso para ela, entretanto, um bom homem veio ao seu socorro. Ele lhe explicou o que tinha acontecido e o porque dela estar naquela condição, além de revelar algo que de começo a fez duvidar se não estava sonhando. Contudo, Yume acabou aceitando que estava morta e que não voltaria a vida, nem mesmo reencarnaria em outra pessoa. Mas ela sabia que ainda havia esperança, pois poderia se tonar uma Shinigami, assim como o homem que havia lhe ajudado. Claro, seus motivos eram diferentes do outro, ela queria apenas poder para se proteger e ser temida por todos. E, fará o que for preciso para conseguir alcançar seus objetivos mesmo que isso signifique ter que pisar em seus próprios companheiros.

Citação :

Construção do Personagem

Perícias:
 

Desvantagens:
 

Pontos de Atributos

Citação :
Força: 1
Resistência: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2
Reiatsu: 1


Pontos de Status

Citação :
350 HP, 300 Reiatsu e 300 Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

- Link 1.

Citação :

Descrições

Técnicas:
 




"Apenas os Fracos Temem o Medo.
Os Fortes o Governam."

---

|| Ficha || Banco ||
Tabela:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [PERSONAGENS MORTOS]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[PERSONAGENS MORTOS]
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: